| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
O guitarrista e vocalista do Metallica, James Hetfield, disse a Billboard.com que as sessões de composição do novo álbum da banda, o qual está sendo produzido por Rick Rubin, estão "ótimas pois todos estão presentes e gostando do processo. O processo está bem mais fácil. Lars [Ulrich] e eu discutiríamos diariamente. Seria ir a guerra todo dia. Você vestiria sua armadura antes de entrar em estúdio. Batalhando toda hora. Agora estamos ajudando um ao outro a fazer o melhor que conseguimos. Está tudo movendo para um mesmo objeto ao invés de regredirmos."
No dia 12 de Maio, Hetfield será homenageado por algo que, segundo o próprio, sente mais orgulho do que qualquer sucesso já atingido na carreira. A MusiCares MAP Fund, uma organização sem fins lucrativos que objetiva ajudar profissionais da indústria musical com tratamentos de recuperação de vícios, homenageará James com o Stevie Ray Vaughan Award pela sua "devoção em ajudar outros viciados com o processo de recuperação" durante o segundo concerto anual e beneficiente, no Music Box/Henry Fonda Theater em Hollywood.
"Eu não acredito que você tenha que andar direto ao fogo para saber o quão quente ele é," disse Hetfield a Billboard.com. "Esse era o meu caminho. O maior alerta é que você não está sozinho e que há alguma ajuda. Quando as pessoas vão muito longe nisso, quando sentem que sua vida não vale mais nada, é quando se está longe demais. Mas você pode sobreviver. Isso é importante saber."
Hetfield admite que o processo de criação de um álbum enquanto está sóbrio é "bem diferente, pois você está bem atento àquilo que está fazendo e as vezes pensa demais nisso. Agora estamos bem acostumados com isso e eu não tenho medo de fazer ou tentar nada musicalmente."
fonte (em inglês): Blabbermouth.net
 |
|
 |
Henry Invisible Kid

|
|
vamos ver... vamos ver...
1º MetallicA
2º Beatles
3º Floyd
4º Queen
5º Megadeth |
|
 |
kipper Invisible Kid

|
|
To com esperanças que esse álbum saia bom =D
|
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
É bom saber que a banda está se entrosando bem! Isso me deixa mais animado! |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Boa atitude essa ajuda do Hetfield em relação aos viciados. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Boa atitude do James e do resto da banda. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Henry escreveu: | | vamos ver... vamos ver... |
 |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
| Henry escreveu: | | vamos ver... vamos ver... |
mais nada a falar.
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Damasceno Hero Of The Day

| |
 |
Gxpto Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/
|
|
Bem uma coisa que é fundamental para que o trabalho corra melhor é o entendimento entre eles , se as coisas agr estao melhores é bom de s saber. Agora la vamos continuar a esperar ..
So What |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
legal nesses topic é os cara postando qualquer coisa pra ganhar post pra ir nos downloads
enfim, fiquei feliz em saber que ele dis que estando sóbrio as coisas, fluem melhor para composição das musicas
GO METALLICA GO |
|
 |
Atorp Invisible Kid

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | É bom saber que a banda está se entrosando bem! Isso me deixa mais animado! |
Digo o mesmo, pois assim as chances do novo CD sair bom aumentao. |
|
 |
J.H. Disposable Hero

|
|
que venha logo esse tão esperado album |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
po cara espero mesmo q dessa vez venha um album bom.Nao precisa ser um master nem nada, só seja bom q eu fico contente.E tenho muitas esperanças q este album seja bom...aguardemos... |
|
 |
|