MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica evitando batalhas no novo álbum

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri May 05, 2006 7:20 pm Assunto: Metallica evitando batalhas no novo álbum Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O guitarrista e vocalista do Metallica, James Hetfield, disse a Billboard.com que as sessões de composição do novo álbum da banda, o qual está sendo produzido por Rick Rubin, estão "ótimas pois todos estão presentes e gostando do processo. O processo está bem mais fácil. Lars [Ulrich] e eu discutiríamos diariamente. Seria ir a guerra todo dia. Você vestiria sua armadura antes de entrar em estúdio. Batalhando toda hora. Agora estamos ajudando um ao outro a fazer o melhor que conseguimos. Está tudo movendo para um mesmo objeto ao invés de regredirmos."

No dia 12 de Maio, Hetfield será homenageado por algo que, segundo o próprio, sente mais orgulho do que qualquer sucesso já atingido na carreira. A MusiCares MAP Fund, uma organização sem fins lucrativos que objetiva ajudar profissionais da indústria musical com tratamentos de recuperação de vícios, homenageará James com o Stevie Ray Vaughan Award pela sua "devoção em ajudar outros viciados com o processo de recuperação" durante o segundo concerto anual e beneficiente, no Music Box/Henry Fonda Theater em Hollywood.

"Eu não acredito que você tenha que andar direto ao fogo para saber o quão quente ele é," disse Hetfield a Billboard.com. "Esse era o meu caminho. O maior alerta é que você não está sozinho e que há alguma ajuda. Quando as pessoas vão muito longe nisso, quando sentem que sua vida não vale mais nada, é quando se está longe demais. Mas você pode sobreviver. Isso é importante saber."

Hetfield admite que o processo de criação de um álbum enquanto está sóbrio é "bem diferente, pois você está bem atento àquilo que está fazendo e as vezes pensa demais nisso. Agora estamos bem acostumados com isso e eu não tenho medo de fazer ou tentar nada musicalmente."

fonte (em inglês): Blabbermouth.net

Henry
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri May 05, 2006 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vamos ver... vamos ver...

1º MetallicA
2º Beatles
3º Floyd
4º Queen
5º Megadeth
kipper
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri May 05, 2006 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To com esperanças que esse álbum saia bom =D

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri May 05, 2006 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É bom saber que a banda está se entrosando bem! Isso me deixa mais animado!
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Fri May 05, 2006 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa atitude essa ajuda do Hetfield em relação aos viciados.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri May 05, 2006 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa atitude do James e do resto da banda.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri May 05, 2006 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Henry escreveu:

Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri May 05, 2006 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Henry escreveu:

mais nada a falar.

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat May 06, 2006 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos ouvir...

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat May 06, 2006 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vamos floodar..
Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/

MensagemEnviada: Sat May 06, 2006 8:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bem uma coisa que é fundamental para que o trabalho corra melhor é o entendimento entre eles , se as coisas agr estao melhores é bom de s saber. Agora la vamos continuar a esperar ..

So What
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat May 06, 2006 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

legal nesses topic é os cara postando qualquer coisa pra ganhar post pra ir nos downloads Laughing

enfim, fiquei feliz em saber que ele dis que estando sóbrio as coisas, fluem melhor para composição das musicas

GO METALLICA GO
Atorp
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat May 06, 2006 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
É bom saber que a banda está se entrosando bem! Isso me deixa mais animado!

Digo o mesmo, pois assim as chances do novo CD sair bom aumentao.
J.H.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat May 06, 2006 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que venha logo esse tão esperado album
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sat May 06, 2006 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po cara espero mesmo q dessa vez venha um album bom.Nao precisa ser um master nem nada, só seja bom q eu fico contente.E tenho muitas esperanças q este album seja bom...aguardemos...
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 1 de 6