MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica evitando batalhas no novo álbum

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat May 06, 2006 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que será que em qualquer tópico relacionado as atualidades do Metallica neguinho tem que dizer "E tenho muitas esperanças q este album seja bom...aguardemos", "que venha logo esse tão esperado album" etc etc. Bah encheu o saco isso.

Mas muito bacana essas atitudes que o James tem...

[+] VOLTA KARMA [-]
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sat May 06, 2006 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Por que será que em qualquer tópico relacionado as atualidades do Metallica neguinho tem que dizer "E tenho muitas esperanças q este album seja bom...aguardemos", "que venha logo esse tão esperado album" etc etc. Bah encheu o saco isso.

Mas muito bacana essas atitudes que o James tem...
cara eu acho q é pq a gente nao sabe o que vem por aí...essa é a minha expectativa qto ao futuro da banda,esperar e torcer pra que seja bom. Imagino q seja a sua tb não é?mas nao quero polemizar,fica frio brou...

edit: e concordo contigo,o james e o lars trabalhando sem brigas deve fluir melhor p o ambiente,nao sei pras musicas como vai ser...

Editado pela última vez por Kirkão em Sat May 06, 2006 9:11 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat May 06, 2006 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
cara eu acho q é pq a gente nao sabe o que vem por aí...essa é a minha expectativa qto ao futuro da banda,esperar e torcer pra que seja bom. Imagino q seja a sua tb não é?mas nao quero polemizar,fica frio brou...
Lógico que é a minha também, mas eu não fico dizendo em tudo que é tópico isso. Mas pode deixar cara, estou frio BROU Very Happy Very Happy
ahsuhaushua

[+] VOLTA KARMA [-]
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sat May 06, 2006 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Kirk Hetfield escreveu:
Lógico que é a minha também, mas eu não fico dizendo em tudo que é tópico isso. Mas pode deixar cara, estou frio BROU Very Happy Very Happy
ahsuhaushua
amigos entao??auahuahhauahuhuahu
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sat May 06, 2006 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
amigos entao??auahuahhauahuhuahu
Aí tu já quer de mais também

Zuera Very Happy

[+] VOLTA KARMA [-]
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sun May 07, 2006 4:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sempre tem uma frase parecida: "Agora estamos ajudando um ao outro a fazer o melhor que conseguimos."

Espero que essas palavras tenham valor agora.

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun May 07, 2006 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
Sempre tem uma frase parecida: "Agora estamos ajudando um ao outro a fazer o melhor que conseguimos."

Espero que essas palavras tenham valor agora.

Mas agora eu acho q eh verdade

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun May 07, 2006 9:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cut this shit from me!!!

parem!!! parem!!!
desse jeito estou criando grandes espectativas em relaçao ao album!!!
no!! no! no! no!

Adrianocv
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu May 11, 2006 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qto ao novo album do metallica.... eu ainda não acredito em duendes....
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu May 11, 2006 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Às vezes eu penso que tem UM desocupado que cria vários novos mebros só p/ ficar avacalhando.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu May 11, 2006 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adrianocv escreveu:
Qto ao novo album do metallica.... eu ainda não acredito em duendes....

mais uma vez , acredito em duendes. Mas no Metallica Thrash Metal denovo não , mas tudo pode acontecer... vai saber

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat May 20, 2006 12:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hammett: "Nós temos 15 músicas" escritas par ao próximo álbum

O guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, disse a Artisan News Service que a banda tem "cerca de quinza música" escritas para o sucessor de "St. Anger", de 2003, que esperam lançar no início de 2007. Em uma rápida entrevista feita durante o concerto da MusiCares MAP Fund no dia 12 de Maio, o qual homenageou James Hetfield, Kirk admitiu que a banda realmente está a todo vapor compondo, criando até duas ou três músicas novas por semana.

"Ainda é bem cedo no processo," disse Hammett a Artisan News Service. "Nós temos cerca de quinze músicas mais ou menos e vamos continuar compondo até que percebamos que temos as doze melhores músicas e as levaremos para o estúdio. É aí então que eu acho que Rick (Rubin) entra e faz a parte dele. Mas ainda é muito cedo, nós estamos compondo, o que é ótimo. Somos apenas nós quatro no estúdio, o que é bem diferente agora."

James Hetfield também falou com a Artisan News Service sobre trabalhar com lendário produtor Rick Rubin no novo CD - o primeiro a ser entregue a alguém que não seja Bob Rock desde 1988.

"Nós temos Rick Rubin trabalhando no próximo projeto e a sua reputação é verdadeira," disse Hetfield. "Ele não aparece todo dia no estúdio. Ele está lá quando preciso e nós estamos caminhando sozinhos. É bem diferente da última gravação. 'St. Anger' foi horas e horas de conversa, conversa sobre o que estava acontecendo, o que iria acontecer, o que viria a acontecer - tudo isso e ainda tínhamos um psiquiatra por lá. Desta vez nós estamos caminhando sozinhos e nos sentimos livres e muito bem. Não há pressão. Nos sentimos bem. Às vezes ficamos um pouco sem foco então meio que precisamos dar um toque de vez em quando para que voltem a se focar."

fonte (em inglês): Blabbermouth.net

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat May 20, 2006 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai meu Deus! Eu ainda vou morrer de curiosidade! Eu preciso ouvir ao menos uma música desse albúm Very HappyVery HappyVery Happy
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat May 20, 2006 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom pelo menos não foi como no st anger que criaram 30 musicas , 30 lixos hehehe se criaram só 15 é porque as 15 estão bem trabalhadas pelo menos uhahuhau

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat May 20, 2006 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, estou muito ansioso... Very Happy
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Página 2 de 6