| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Por que será que em qualquer tópico relacionado as atualidades do Metallica neguinho tem que dizer "E tenho muitas esperanças q este album seja bom...aguardemos", "que venha logo esse tão esperado album" etc etc. Bah encheu o saco isso.
Mas muito bacana essas atitudes que o James tem...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Por que será que em qualquer tópico relacionado as atualidades do Metallica neguinho tem que dizer "E tenho muitas esperanças q este album seja bom...aguardemos", "que venha logo esse tão esperado album" etc etc. Bah encheu o saco isso.
Mas muito bacana essas atitudes que o James tem... | cara eu acho q é pq a gente nao sabe o que vem por aí...essa é a minha expectativa qto ao futuro da banda,esperar e torcer pra que seja bom. Imagino q seja a sua tb não é?mas nao quero polemizar,fica frio brou...
edit: e concordo contigo,o james e o lars trabalhando sem brigas deve fluir melhor p o ambiente,nao sei pras musicas como vai ser...
Editado pela última vez por Kirkão em Sat May 06, 2006 9:11 pm, num total de 1 vez |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | cara eu acho q é pq a gente nao sabe o que vem por aí...essa é a minha expectativa qto ao futuro da banda,esperar e torcer pra que seja bom. Imagino q seja a sua tb não é?mas nao quero polemizar,fica frio brou...
| Lógico que é a minha também, mas eu não fico dizendo em tudo que é tópico isso. Mas pode deixar cara, estou frio BROU
ahsuhaushua
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Matheus From Hell escreveu: | | Kirk Hetfield escreveu: | cara eu acho q é pq a gente nao sabe o que vem por aí...essa é a minha expectativa qto ao futuro da banda,esperar e torcer pra que seja bom. Imagino q seja a sua tb não é?mas nao quero polemizar,fica frio brou...
| Lógico que é a minha também, mas eu não fico dizendo em tudo que é tópico isso. Mas pode deixar cara, estou frio BROU
ahsuhaushua | amigos entao??auahuahhauahuhuahu |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | | amigos entao??auahuahhauahuhuahu | Aí tu já quer de mais também
Zuera 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
Sempre tem uma frase parecida: "Agora estamos ajudando um ao outro a fazer o melhor que conseguimos."
Espero que essas palavras tenham valor agora.
"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas." |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| medwid escreveu: | Sempre tem uma frase parecida: "Agora estamos ajudando um ao outro a fazer o melhor que conseguimos."
Espero que essas palavras tenham valor agora. |
Mas agora eu acho q eh verdade
Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes) |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
cut this shit from me!!!
parem!!! parem!!!
desse jeito estou criando grandes espectativas em relaçao ao album!!!
no!! no! no! no!
 |
|
 |
Adrianocv King Nothing

|
|
Qto ao novo album do metallica.... eu ainda não acredito em duendes.... |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
Às vezes eu penso que tem UM desocupado que cria vários novos mebros só p/ ficar avacalhando. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Adrianocv escreveu: | | Qto ao novo album do metallica.... eu ainda não acredito em duendes.... |
mais uma vez , acredito em duendes. Mas no Metallica Thrash Metal denovo não , mas tudo pode acontecer... vai saber
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Kirk Hammett: "Nós temos 15 músicas" escritas par ao próximo álbum
O guitarrista do Metallica, Kirk Hammett, disse a Artisan News Service que a banda tem "cerca de quinza música" escritas para o sucessor de "St. Anger", de 2003, que esperam lançar no início de 2007. Em uma rápida entrevista feita durante o concerto da MusiCares MAP Fund no dia 12 de Maio, o qual homenageou James Hetfield, Kirk admitiu que a banda realmente está a todo vapor compondo, criando até duas ou três músicas novas por semana.
"Ainda é bem cedo no processo," disse Hammett a Artisan News Service. "Nós temos cerca de quinze músicas mais ou menos e vamos continuar compondo até que percebamos que temos as doze melhores músicas e as levaremos para o estúdio. É aí então que eu acho que Rick (Rubin) entra e faz a parte dele. Mas ainda é muito cedo, nós estamos compondo, o que é ótimo. Somos apenas nós quatro no estúdio, o que é bem diferente agora."
James Hetfield também falou com a Artisan News Service sobre trabalhar com lendário produtor Rick Rubin no novo CD - o primeiro a ser entregue a alguém que não seja Bob Rock desde 1988.
"Nós temos Rick Rubin trabalhando no próximo projeto e a sua reputação é verdadeira," disse Hetfield. "Ele não aparece todo dia no estúdio. Ele está lá quando preciso e nós estamos caminhando sozinhos. É bem diferente da última gravação. 'St. Anger' foi horas e horas de conversa, conversa sobre o que estava acontecendo, o que iria acontecer, o que viria a acontecer - tudo isso e ainda tínhamos um psiquiatra por lá. Desta vez nós estamos caminhando sozinhos e nos sentimos livres e muito bem. Não há pressão. Nos sentimos bem. Às vezes ficamos um pouco sem foco então meio que precisamos dar um toque de vez em quando para que voltem a se focar."
fonte (em inglês): Blabbermouth.net
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

| |
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
bom pelo menos não foi como no st anger que criaram 30 musicas , 30 lixos hehehe se criaram só 15 é porque as 15 estão bem trabalhadas pelo menos uhahuhau
 |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Putz, estou muito ansioso...  |
|
 |
|