MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica estimula assassinatos!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Mar 31, 2007 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vão sim. Vou deletar os posts dele em que não tem mensagens postadas depois das dele.

Farei o mesmo então. Smile
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sat Mar 31, 2007 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu postei um megarolleyes em um tópico aí(depois de um post dele)... Podem deletar meu post também. Smile

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Mar 31, 2007 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fui abrindo várias últimas mensagens dele e deletando, consegui deletar um bocado mas a maioria o Doug ia mais rápido Laughing e na hora que eu clicava no excluir aparecia: '' esse tópico ou mensagem não existe." Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Mar 31, 2007 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pronto, deletado (e valeu também, Henrique e Strider). Os posts comentando os floods dele foram deletados também em sua maioria.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Mar 31, 2007 2:55 pm, num total de 1 vez
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Sat Mar 31, 2007 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu deletei várias também Razz
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Mar 31, 2007 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah então foi por isso que foi tão rápido. Ação conjunta da moderação. Razz Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Mar 31, 2007 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ah então foi por isso que foi tão rápido. Ação conjunta da moderação. Razz Laughing

Abre o olho ein... Daqui uns dias o Strider vai tomar seu lugar ein Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Mar 31, 2007 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilber escreveu:
Abre o olho ein... Daqui uns dias o Strider vai tomar seu lugar ein Laughing

e vai fazer oq o Henrique ta demorando pra fazer... te banir Laughing Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Mar 31, 2007 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu pensava que o Wilber era joselito, mas não a chegar a esse ponto.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Mar 31, 2007 11:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
e vai fazer oq o Henrique ta demorando pra fazer... te banir Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Apr 01, 2007 2:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:

Laughing Laughing Laughing
Bay Area Thrasher escreveu:
eu pensava que o Wilber era joselito, mas não a chegar a esse ponto.

Bah, eu nem achei tão joselito assim Laughing Laughing Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Página 6 de 6