Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
| Ricochet escreveu: | | Eu ouço qualquer porra que seja do capeta ou não e to um pouco me lixando. |
aqui em casa é mais ou menos assim, minha mae com as musica dela na sal e eu com os meu no quarto... e se é algo mais pesado tenho que colocar fone de ouvido
ai fico escutando bruce dickinson, que to viciaaado agora.. |
|
 |
Atorp Invisible Kid

|
|
Achei ridiculo. tosco, e nojentas essas definições das capas, nada contra a religião evangélica, mas, só pode ter sido obra de um pastor... |
|
 |
00Seth King Nothing

|
|
Viajou, este imbecil nao sabe o que esta dizendo, deve um fa desta porra de Iron Maidem e nem se tocou do fato de sua banda preferida ter um mascote que representa um demonio, lamentavel... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| 00Seth escreveu: | | Viajodeve um fa desta porra de Iron Maidem e nem se tocou do fato de sua banda preferida ter um mascote que representa um demonio, lamentavel... |
eauUHEuHAEUHhauueuhuhaeuauUH
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| 00Seth escreveu: | | Viajou, este imbecil nao sabe o que esta dizendo, deve um fa desta porra de Iron Maidem e nem se tocou do fato de sua banda preferida ter um mascote que representa um demonio, lamentavel... |
Meu filho, o cara também se referiu a capa do "The Number of the Beast" lá tá? Só pra constar.... |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| 00Seth escreveu: | | Viajou, este imbecil nao sabe o que esta dizendo, deve um fa desta porra de Iron Maidem e nem se tocou do fato de sua banda preferida ter um mascote que representa um demonio, lamentavel... |
 |
|
 |
Atorp Invisible Kid

|
|
Não acho que o kra que escreveu isso seja fã de Iron, o kra simplismente citou a capa do album The Number Of The Beast, isso não qur dizer que que o kra seja Fã |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
bah, o cara só não tinha oque fazer... ai criou essa porcaria. só isso. |
|
 |
rafaeljordison King Nothing

|
|
"S&M -
Referência ao Sadomasoquismo, outro tipo de violência "
huheeheeheueheuheueheuh
quem tem seda quem tem seda...
Viajou toscamente hein garotão !!! |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| sgt.antrax escreveu: | | bah, o cara só não tinha oque fazer... ai criou essa porcaria. só isso. |
|
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| sgt.antrax escreveu: | ...e se é algo mais pesado tenho que colocar fone de ouvido
ai fico escutando bruce dickinson, que to viciaaado agora.. | Bah, Bruce é pesadão, hein. Quase parecido com um Immortal né?de tão pesado que é. Uhsuhauhasuhasuhasuhasuh
Quanto ao tópico, nem fale meu comentário |
|
 |
DavidPT Invisible Kid

|
|
ele tem razão. quem é que aqui nunca matou alguém ao som da Ride the Lightning? Ou assassinou 5 cães enquanto ouvia o MOP?
<_< |
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
A música nova tb é satânica! Afinal, quem é mais indicado q o demônio pra cantar a parte q diz "death is not the end"... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
CLARO que isso não é pra ser levado a sério... |
|
 |
Ricardo Grande King Nothing

|
|
Esta citação só pode ser de um evangelico, aquele que tira o demônio das pessoas. Francamente que imaginação fertil hein ? E o pior são os ignorantes que lêem ou escutam falar a respeito e acreditam. Só não entendi o que a capa do S&M tem haver com sadomasoquismo ???????? |
|
 |