MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica entre os artistas que mais venderam discos

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 29, 2005 10:59 am Assunto: Metallica entre os artistas que mais venderam discos Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A RIAA (Recording Industry Association of America) atualizou recentemente sua lista dos artistas que mais venderam discos nos Estados Unidos.

O Metallica aparece na posição de número 18, com um total de 57 milhões de álbuns vendidos.

Segue uma lista incompleta com as vendas dos principais artistas de rock/metal, em milhões:

#3: LED ZEPPELIN 107.5
#10: AC/DC 66
#11: AEROSMITH 65.5
#18: METALLICA 57
#19: VAN HALEN 56.5
#38: GUNS 'N ROSES 36.5
#45: DEF LEPPARD 33
#50: QUEEN 31.5
#59: OZZY OSBOURNE 28.3
#72: NIRVANA 25
#74: RUSH 24.5
#84: MÖTLEY CRÜE 22.5
#102: JIMI HENDRIX 20.5
#109: KISS 19
#116: SMASHING PUMPKINS 18.3
#118: KID ROCK 18
#123: STONE TEMPLE PILOTS 17.5
#140: LIMP BIZKIT 16
#149: LINKIN PARK 15.5
#152: BLACK SABBATH 15
#158: KORN 14.5
#162: TED NUGENT 14
#181: POISON 13
#197: WHITESNAKE 12
#217: BUSH 10.5
#219: SCORPIONS 10.5

A lista completa pode ser conferida clicando aqui.

fonte (em inglês): Blabbermouth.net
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Jun 29, 2005 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, eu pensava que o Metallica tinha vendido muito mais que isso lá...
Alguém ai sabe quantos CD's o MEtallica vendeu aproximadamente no total?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jun 29, 2005 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa...bem na frente de bandas consagradas como o Kiss hein Very Happy

Só eu já devo ter comprado 3 vezes mais discos do que um pessoa normal compra...ajudei bastante Laughing Laughing Laughing Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jun 29, 2005 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Só eu já devo ter comprado 3 vezes mais discos do que um pessoa normal compra...ajudei bastante Laughing Laughing Laughing Laughing

essa é a quantidade de discos vendidos nos EUA.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Jun 29, 2005 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é eu tbm pensei q eles estavam a frente disso, mas...

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Wed Jun 29, 2005 1:51 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Jun 29, 2005 1:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
é eu tbm pensei q eles estavam a frente disso, mas...

como o kb ja falou, essa é a quantidade de disco vendida nos EUA....

no mundo todo eles já venderam mais de 90 milhões de cópias... hoje já deve te passado dos 100 milhões, pq esse 90 milhões já tem um tempinho que é divulgado...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jun 29, 2005 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oh loko, 57 milhões de discos vendidos nos EUA eu acho coisa pra caramba... E tem gente que achava que era mais do que isso ainda?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Jun 29, 2005 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa não sabia que era só nos EUA, putz é muito mais que isso então Twisted Evil
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Jun 29, 2005 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o metallica se vendeu mesmo Laughing

mas falando serio, o metallica ta em tudo que eh lista dos "mais"... eu ja toa achando um tanto estranho isso

se bem que eles sao uns monstros do rock ne....
fabiometallica
King Nothing
King Nothing

fabiometallicaMensagemEnviada: Wed Jun 29, 2005 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o metallica ja vendeu em torno de 110 milhoes de albuns no total....
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jun 30, 2005 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fabiometallica escreveu:
o metallica ja vendeu em torno de 110 milhoes de albuns no total....

fonte??

pelo que eu sei o número oficial até agora é 90 milhões...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Jun 30, 2005 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
fonte??

Eu tb...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Jun 30, 2005 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Oh loko, 57 milhões de discos vendidos nos EUA eu acho coisa pra caramba... E tem gente que achava que era mais do que isso ainda?

se vc considera que van halen vendeu apenas 500 mil a menos...
nao me conformo como van hallen vende tanto...alias to supreso com as noticias desse tipo sobre o vah halen...sempre curti van halen,mas nunca imaginei que eles eram campeoes de venda desse jeito Shocked

ah,só pra constar...

brooks,garth.............105 8)
springsteen,bruce......61.5 8)

e pra finalizar,uma coisa que eu li esses dias...
sabiam que o michael jackson foi o cara que mais copias vendeu de um unico album? falo la que o thriller vender 67 milhoes de copias,só esse disco Shocked

bom,chega...
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Thu Jun 30, 2005 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
fonte??

fonte?? Rolling Eyes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jun 30, 2005 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
se vc considera que van halen vendeu apenas 500 mil a menos...
nao me conformo como van hallen vende tanto...alias to supreso com as noticias desse tipo sobre o vah halen...sempre curti van halen,mas nunca imaginei que eles eram campeoes de venda desse jeito Shocked

Po, Van Halen é mó famoso... Eu não me assusto com a quantidade de discos vendidos deles...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2