MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica entre os artistas que mais venderam discos

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jun 30, 2005 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, Van Halen é mó famoso... Eu não me assusto com a quantidade de discos vendidos deles...

entao...eu sempre achei que ele ERAM muito famosos,e que agora estavam no limbo...qto tpo nao ouço falar mais nada do vah halen,por isso a minha supresa...mas msmo na epoca famosa,ainda me surpreende a vendagem...

bom saber,vh é massa...

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2