MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica em São Paulo 2013???

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Mon Jul 08, 2013 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que você tá falando, cara ? Trocar Mastodon por Metallica ? Por que eu tenho que ouvir só uma banda?

Quer bater em alguém, caí dentro filho da puta. Vou pra São Paulo dia 11 de Outubro.

[+] VOLTA KARMA [-]
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jul 08, 2013 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arnaldo Tasca escreveu:
Eu não sei o nome do cara, mas vi sua coleção no site... muito boa mesmo!.... Cara trocar o Metallica por mastodon.....eh como rasgar dinheiro!!!
Quer meter porra? acho que sou muito velho pra brigar na rua, ou vc quer que te espero na saída da escola???
Lady Gaga, vc não se lembra, mas estava do seu lado quando pegou a baqueta do Lars em 2010...foi no domingo, certo? Servi o quartel em Jundiaí, bela cidade!!!

Deve ser o Dands. Coleção foda mesmo!

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Mon Jul 08, 2013 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vale milhões.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jul 08, 2013 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arnaldo Tasca escreveu:
Quer meter porra? acho que sou muito velho pra brigar na rua, ou vc quer que te espero na saída da escola???

Fica tranquilo, já falei com o meu amigo BAT que mora aí e ele vai resolver a situação pra mim. Só falar o lugar e a hora.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jul 08, 2013 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arnaldo, Tasca a porrada neles.

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Mon Jul 08, 2013 7:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Onde voce mora, Arnaldo Tasca?

Me espere em frente ao empadinhas otto

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Jul 08, 2013 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arnaldo Tasca escreveu:
Eu não sei o nome do cara, mas vi sua coleção no site... muito boa mesmo!.... Cara trocar o Metallica por mastodon.....eh como rasgar dinheiro!!!
Lady Gaga, vc não se lembra, mas estava do seu lado quando pegou a baqueta do Lars em 2010...foi no domingo, certo? Servi o quartel em Jundiaí, bela cidade!!!

A coleção desse cara nem é nada demais. Ele não tem o item mais raro que é o Death Magnetic Chinês com letra da Norah Jones no booklet. E também nem tem o single paquistanês do St Anger...

E você falou com a Lady Gaga depois dela pegar a baqueta, certo? Se for eu lembro já que o pessoal do fórum tava todo junto na VIP.
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jul 08, 2013 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
A coleção desse cara nem é nada demais. Ele não tem o item mais raro que é o Death Magnetic Chinês com letra da Norah Jones no booklet. E também nem tem o single paquistanês do St Anger...

Neutral
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Jul 08, 2013 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá faltando o Ricardo nessa discussão.

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Jul 08, 2013 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Neutral

Pfffffff.

Camões, não dá idéia cara. Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jul 08, 2013 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Tá faltando o Ricardo nessa discussão.

Megadave escreveu:
Camões, não dá idéia cara. Laughing

Estou só observando. Ainda não foi preciso uma intervenção.

Arnaldo Tasca
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jul 08, 2013 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vcs são comicos... parei de brigar na rua..deixa eu ver, foi em 1985...hahaha. Vc não precisa ouvir uma única banda, eh que vc falou em trocar o nome do site...nda haver esse mastodon...
Isso mesmo, a coleção eh desse Dands...muito bacana, temos algo em comum...
Sim, falei com ela logo após ela pegar a baqueta... acho legal o movimento de vcs aqui, pena que tem muito cuzão que estraga...

A inveja dos medíocres nos torna cada vez mais fortes...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jul 08, 2013 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arnaldo Tasca escreveu:
e outra, mastodon eh fraco demais!!!

Já ganhou meu respeito. Manja muito.

Arnaldo Tasca
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Jul 08, 2013 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, 11 de outubro é o show do Black Sabbath, vou estar lá!!!!!Me encontra na Vip.. se for maio de 18, te pago uma breja....

A inveja dos medíocres nos torna cada vez mais fortes...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jul 08, 2013 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arnaldo Tasca escreveu:
Cara, 11 de outubro é o show do Black Sabbath, vou estar lá!!!!!Me encontra na Vip.. se for maio de 18, te pago uma breja....

Nem vou no Sabbath, cara, mas valeu de qualquer forma.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Próximo
Página 4 de 12