| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Sargento Caloteiro

Pago quando puder
|
|
| chrishomer escreveu: | | Uma pena que seja apenas um boato mas ok , enquanto aos comentarios , achei sim que tinah pessoas serias poraqui ou menos imbecis , sou novato no forum não nego , mas curto e toco metallica mais tempo que 90% do pessoal que se acha o ser evoluido do forum mas ok , apesar do metallica ter suas fases de ouro por volta de 89 a 93 na minha opinião , sempre é bom conferir de perto , fui 89,93,99,2010 e iria se viessem em sp , então bando de pau de cu , enfiem esse forum de chupa pinto no cu . |
É assim que se separa o trigo do joio aqui no forum.
Aí fica só o trigo
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Adoro quem dá carteirada de fã antigo.
Mimimi, ouço Metallica há x tempo.
Foda-se. |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
| chrishomer escreveu: | | Uma pena que seja apenas um boato mas ok , enquanto aos comentarios , achei sim que tinah pessoas serias poraqui ou menos imbecis , sou novato no forum não nego , mas curto e toco metallica mais tempo que 90% do pessoal que se acha o ser evoluido do forum mas ok , apesar do metallica ter suas fases de ouro por volta de 89 a 93 na minha opinião , sempre é bom conferir de perto , fui 89,93,99,2010 e iria se viessem em sp , então bando de pau de cu , enfiem esse forum de chupa pinto no cu . |
mimimi. Se foder. 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Tenho os cd's todos e já fui a mais 2 shows logo sou mais fã que você 
Editado pela última vez por Reborned em Mon Jul 08, 2013 6:52 am, num total de 1 vez |
|
 |
Arnaldo Tasca King Nothing

|
|
O cara não pode nem se expressar que já leva porrada... deixa o cara...
Admiro o trabalho do Douglas pelo site, já o resto.... |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
O que você pensa sobre o resto?
|
|
 |

|
|
Criançada mimada....
A inveja dos medíocres nos torna cada vez mais fortes... |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Skull escreveu: | | Pode isso, Arnaldo? |
rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Essa história de que é fã desde 1900 e bolinha é muita babaquice. |
|
 |

|
|
Sabe o que é foda, se vcs estivessem nessa situação, falariam a mesma coisa... aqui é um querendo ser mais que o outro...
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Arnaldo Tasca escreveu: | | Sabe o que é foda, se vcs estivessem nessa situação, falariam a mesma coisa... aqui é um querendo ser mais que o outro... |
Pffffffffffffffffffffffffffffffffff... |
|
 |

|
|
Ô cara, se tem que entender que nosso WOLFPACK é das antiga. Pra ser bem recebido tem que chegar na moralzinha. Ninguém entra mais aqui pra falar de Metallica. |
|
 |

|
|
Pois é, o cara chegou na boa perguntando sobre show e já tomou um direto na cara da lady gaga!!! Explica pro cara qual é o lance e boa!!!
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Relaxem novatos. A galera antiga do fórum mesmo se zoa e tal, isso é normal aqui. Levem na brincadeira, participem da sessão geral numa boa e vocês vão entender.
A maioria que tá aqui hoje em dia nem posta pelo Metallica mas sim pelos amigos que fizeram ao longo dos anos de fórum, a sessão do Metallica como vocês podem ver é pouco movimentada.
Editado pela última vez por Megadave em Mon Jul 08, 2013 2:00 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Arnaldo Tasca escreveu: | | Pois é, o cara chegou na boa perguntando sobre show e já tomou um direto na cara da lady gaga!!! Explica pro cara qual é o lance e boa!!! |
É a Isa, cara. Mulher né, sabe como é. Presta pra nada. |
|
 |
|