| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Raymundo King Nothing

|
|
Maiden e Metallica em documentário sobre Rush
“Rush: The Documentary” é o título do documentário que está sendo dirigido e produzido por Sam Dunn e Scot McFadyen, a dupla responsável pelo filme “Metal: A Headbanger’s Journey”, que está acompanhando o RUSH pela sua atual turnê pela Europa.
O filme contará com depoimentos de personalidades do Heavy Metal, incluindo integrantes do IRON MAIDEN e do METALLICA, dentre outros, além de cenas nunca mostradas antes, registradas pelo baixista/vocalista Geddy Lee.
fonte:http://whiplash.net/materias/news_894/066240-rush.html
desculpa se ja foi postado
"This is not a test of power
This is not a game to be lost or won
Let justice be done!!" |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
como já postei no topico que eu criei das bandas que todo mundo gosta...
Odeio rush, não vejo graça, e olha que ja tentei ouvir! |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| james_metallicover escreveu: | como já postei no topico que eu criei das bandas que todo mundo gosta...
Odeio rush, não vejo graça, e olha que ja tentei ouvir! | que é isso, meu!! rush é uma das bandas mais fodas de todos os tempos... mas eu não empolguei com o documentário...
[+] VOLTA KARMA [-]
 |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Metallica devia se mostrar mais conhecedor dessas bandas fodonas: DT, Iron, Rush, Judas, Sabbath etcs. |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
| uerlei escreveu: | | Metallica devia se mostrar mais conhecedor dessas bandas fodonas: DT, Iron, Rush, Judas, Sabbath etcs. | pra q?? se hoje sao mais foda q eles!
judas e sabbath concordo e adicionaria um motorhead, mas o resto é apenas resto pra mim!
um documentario é sempre legal, massa a ideia!
Metallica Is Back MotherFuker!!!!
Editado pela última vez por aragao12 em Tue Nov 06, 2007 3:01 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
fala mal de Iron e Rush não cara.
Editado pela última vez por Stormrider em Tue Nov 06, 2007 3:16 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
de dream theater pode.... 
[+] VOLTA KARMA [-]
 |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Shamandalie escreveu: | de dream theater pode....  |
Claro  |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
AHUahUhuAhuAHUAHUAHUA
num vejo nada de mais nessas bandas...saum bandas do final do anos 70 apenas....so bem mais deep purple!
Metallica Is Back MotherFuker!!!! |
|
 |

|
|
| Pir4do escreveu: | | fala mal de Iron e Rush não cara. |
rush é bem ame ou odeie! meu pai compro o dvd do rush in rio, eu vi... o guitarrista toca bem, o batera eu sei q toca pra caralho, mas o baixista la que canta não me agradou...
iron sem comentarios... mal vejo a hora de ouvir powerslave dia 2 de março!!!  |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| james_metallicover escreveu: | rush é bem ame ou odeie! meu pai compro o dvd do rush in rio, eu vi... o guitarrista toca bem, o batera eu sei q toca pra caralho, mas o baixista la que canta não me agradou...
iron sem comentarios... mal vejo a hora de ouvir powerslave dia 2 de março!!!  | ah,para... geddy lee é um deus do baixo!! e do teclado!! e do vocal!!
e essedvdé a maior obraprima do rush... é viciante pra caralho!! como pode alguém não gostar disso?
[+] VOLTA KARMA [-]
 |
|
 |

|
|
| Shamandalie escreveu: | ah,para... geddy lee é um deus do baixo!! e do teclado!! e do vocal!!
e essedvdé a maior obraprima do rush... é viciante pra caralho!! como pode alguém não gostar disso? |
para não se radical e não falar que não gosto de nada, T S S eu acho dahora, me fale uma entao que vc acha muito boa, eu prometo ouvir de mente aberta! |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
tu tem o dvddo rush in rio aí... ouve qualquer uma aleatoriamente..
p.s.: meu tecladoestá com a spacebartoda fodida, então não estranhem a falta de alguns espaços...
[+] VOLTA KARMA [-]
 |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

| |
 |

|
|
Valeu rodrigbo, vo ver c vejo essa especificamente amanha com calma no dvd msm, agora to quebrado, mas prometo ouvir com calma!  |
|
 |
|