MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica em documentário sobre Rush

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Raymundo
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Nov 06, 2007 1:33 pm Assunto: Metallica em documentário sobre Rush Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maiden e Metallica em documentário sobre Rush

“Rush: The Documentary” é o título do documentário que está sendo dirigido e produzido por Sam Dunn e Scot McFadyen, a dupla responsável pelo filme “Metal: A Headbanger’s Journey”, que está acompanhando o RUSH pela sua atual turnê pela Europa.

O filme contará com depoimentos de personalidades do Heavy Metal, incluindo integrantes do IRON MAIDEN e do METALLICA, dentre outros, além de cenas nunca mostradas antes, registradas pelo baixista/vocalista Geddy Lee.

fonte:http://whiplash.net/materias/news_894/066240-rush.html

desculpa se ja foi postado

"This is not a test of power
This is not a game to be lost or won
Let justice be done!!"
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Nov 06, 2007 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como já postei no topico que eu criei das bandas que todo mundo gosta...

Odeio rush, não vejo graça, e olha que ja tentei ouvir!
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Nov 06, 2007 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
como já postei no topico que eu criei das bandas que todo mundo gosta...

Odeio rush, não vejo graça, e olha que ja tentei ouvir!
que é isso, meu!! rush é uma das bandas mais fodas de todos os tempos... mas eu não empolguei com o documentário...

[+] VOLTA KARMA [-]
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Nov 06, 2007 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica devia se mostrar mais conhecedor dessas bandas fodonas: DT, Iron, Rush, Judas, Sabbath etcs.
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Nov 06, 2007 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Metallica devia se mostrar mais conhecedor dessas bandas fodonas: DT, Iron, Rush, Judas, Sabbath etcs.
pra q?? se hoje sao mais foda q eles!
judas e sabbath concordo e adicionaria um motorhead, mas o resto é apenas resto pra mim!

um documentario é sempre legal, massa a ideia!

Metallica Is Back MotherFuker!!!!

Editado pela última vez por aragao12 em Tue Nov 06, 2007 3:01 pm, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 06, 2007 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fala mal de Iron e Rush não cara.

Editado pela última vez por Stormrider em Tue Nov 06, 2007 3:16 pm, num total de 1 vez
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Nov 06, 2007 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

de dream theater pode.... Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 06, 2007 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
de dream theater pode.... Laughing

Claro Laughing Laughing Laughing
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Nov 06, 2007 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Claro Laughing Laughing Laughing
AHUahUhuAhuAHUAHUAHUA
num vejo nada de mais nessas bandas...saum bandas do final do anos 70 apenas....so bem mais deep purple!

Metallica Is Back MotherFuker!!!!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Nov 06, 2007 4:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
fala mal de Iron e Rush não cara.

rush é bem ame ou odeie! meu pai compro o dvd do rush in rio, eu vi... o guitarrista toca bem, o batera eu sei q toca pra caralho, mas o baixista la que canta não me agradou...

iron sem comentarios... mal vejo a hora de ouvir powerslave dia 2 de março!!! Twisted Evil
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Nov 06, 2007 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
rush é bem ame ou odeie! meu pai compro o dvd do rush in rio, eu vi... o guitarrista toca bem, o batera eu sei q toca pra caralho, mas o baixista la que canta não me agradou...

iron sem comentarios... mal vejo a hora de ouvir powerslave dia 2 de março!!! Twisted Evil
ah,para... geddy lee é um deus do baixo!! e do teclado!! e do vocal!!

e essedvdé a maior obraprima do rush... é viciante pra caralho!! como pode alguém não gostar disso?

[+] VOLTA KARMA [-]
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Nov 06, 2007 4:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shamandalie escreveu:
ah,para... geddy lee é um deus do baixo!! e do teclado!! e do vocal!!

e essedvdé a maior obraprima do rush... é viciante pra caralho!! como pode alguém não gostar disso?

para não se radical e não falar que não gosto de nada, T S S eu acho dahora, me fale uma entao que vc acha muito boa, eu prometo ouvir de mente aberta!
Shaman
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Nov 06, 2007 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tu tem o dvddo rush in rio aí... ouve qualquer uma aleatoriamente.. Laughing

p.s.: meu tecladoestá com a spacebartoda fodida, então não estranhem a falta de alguns espaços...

[+] VOLTA KARMA [-]
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 06, 2007 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spoiler:
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Nov 06, 2007 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu rodrigbo, vo ver c vejo essa especificamente amanha com calma no dvd msm, agora to quebrado, mas prometo ouvir com calma! Smile
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4