| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Megadave Moderador

|
|
Eu acho que o Doug devia criar um mod, pra toda vez que alguém fizesse um quote do Aragão a setinha:  , já fosse colocada automaticamente.
E o documentário parece ser interessante, gosto bastante de Rush e quando sair quero assistir.
A banda é foda. |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
| Megadave escreveu: | Eu acho que o Doug devia criar um mod, pra toda vez que alguém fizesse um quote do Aragão a setinha: , já fosse colocada automaticamente.
E o documentário parece ser interessante, gosto bastante de Rush e quando sair quero assistir.
A banda é foda. | devia nd! q moral um nego com o nick de magadave tem pra fla algo???..só pq é moderador?? dai-me paciencia!
Metallica Is Back MotherFuker!!!! |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| aragao12 escreveu: | | devia nd! q moral um nego com o nick de magadave tem pra fla algo???..só pq é moderador?? dai-me paciencia! |
Realmente cara eu ter moral com um cara que não sabe nem escrever o nome de uma banda (e provavelmente o próprio nome) não vale de muita coisa. Mas a moral em poder chutar a sua bunda do fórum essa vale alguma coisa.
Editado pela última vez por Megadave em Wed Nov 07, 2007 10:58 am, num total de 1 vez |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
é facil se cadastra dnovo!
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| aragao12 escreveu: | | é facil se cadastra dnovo! |
Enquanto as suas manifestações no fórum só forem limitadas a sua falta de QI, você não vai ser banido. Fica tranquilo.  |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
| Megadave escreveu: | Enquanto as suas manifestações no fórum só forem limitadas a sua falta de QI, você não vai ser banido. Fica tranquilo.  | mesmo pq n tem motivo nenhum pra me banir!
ou vai me banir pq num gosto de megadeth?? talvez por n curtir iron maiden??
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| aragao12 escreveu: | mesmo pq n tem motivo nenhum pra me banir!
ou vai me banir pq num gosto de megadeth?? talvez por n curtir iron maiden?? | foi oque ele disse...
[+] VOLTA KARMA [-]
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Shamandalie escreveu: | | foi oque ele disse... |
Ele não entendeu .
Joga no tradutor de português pra miguxês Aragão. |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
| Megadave escreveu: | Ele não entendeu .
Joga no tradutor de português pra miguxês Aragão. | tá!
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Tinha que ter nas regras do forum: Usuarios que escrevem como idiotas e retardados (feito o aragão) serão banidos automaticamente 
 |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Tinha que ter nas regras do forum: Usuarios que escrevem como idiotas e retardados (feito o aragão) serão banidos automaticamente  | hahaha...tem nego que é engraçado nesse forum né!!!
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Mas eu participava de um fórum a muito tempo atrás, e escrevia que nem o aragao. Daí o admin botou nas regras que era obrigatório escrever corretamente  Aí eu acostumei |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Mas eu participava de um fórum a muito tempo atrás, e escrevia que nem o aragao. Daí o admin botou nas regras que era obrigatório escrever corretamente Aí eu acostumei | intão quer dizer que você escreve correto?!?
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | Tinha que ter nas regras do forum: Usuarios que escrevem como idiotas e retardados (feito o aragão) serão banidos automaticamente  |
Tem esta:
1.7 - Não abuse de gírias ou smiles quando for postar, e escreva de forma clara e compreensível. Utilize maiúsculas para escrever palavras inteiras apenas se quiser dar ênfase a elas;
Mas enfim, deixem o aragão em paz, po. O bicho já entendeu, povo tá pegando demais no pé do cara.
 |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| [metalremains] escreveu: | Tem esta:
1.7 - Não abuse de gírias ou smiles quando for postar, e escreva de forma clara e compreensível. Utilize maiúsculas para escrever palavras inteiras apenas se quiser dar ênfase a elas;
Mas enfim, deixem o aragão em paz, po. O bicho já entendeu, povo tá pegando demais no pé do cara. |
Nem me lembrava dessa regra. Vai ser nela mesmo que vamos enquadrar o meliante.  |
|
 |
|