MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica e orquestra - um fiasco diz Silenoz

Ir à página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 9:36 am Assunto: Metallica e orquestra - um fiasco diz Silenoz Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do Whiplash:

O guitarrista do DIMMU BORGIR, Silenoz, soltou o verbo no METALLICA em entrevista à Blasting Zone. Para ele todo o trabalho da banda de James Hetfield com orquestra foi um verdadeiro fiasco. "Sei que muitos fãs pensaram que arruinaríamos tudo como o Metallica fez quando utilizou uma orquestra (...) Precisamos de pessoas que entendam a música para nos ajudarem a conduzir a orquestra. É preciso alguém que realmente entenda o que você quer fazer. Se tivéssemos trabalhado com o mesmo cara que o Metallica, tenha certeza, não teria dado certo" afirmou ele, comentando sobre o uso de uma orquestra completa no álbum "Death Cult Armageddon" (2003) do DIMMU BORGIR.

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 9:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ele é um porra de uma banda porra, sendo isso a porra da opinião dele não faz porra mudança nenhuma em mim.
E ele foi infeliz em comentar isso, guarde a porra da opinião pra ele, porra!
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 9:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao conheço nada de Dimmu Borgir...nem imagino como saíria essa mistureba...mas sei lá...nao adianta ficar imaginando,quando Metallica anunciou que iria gravar com Michael Kamen e sua Orquestra Sinfonica de Sao Francisco a maioria chiou,principalmente os radicais e head bangers de plantao falando que nao iria dar certo e outras opinioes e criticas negativas,mas deu no que deu,vendeu milhares de cópias e rendeu alguns shows em Berlim.
Mas por esse resumo aí desse texto acho que o guitarrista do Borgir nao chega a criticar tanto assim o trabalho orquestrado do Metallica..ele ta mais preocupado com os fãs em de pensar que nao pode dar certo ou ser criticado e que realmente a sonoridade da banda nao combinaria com uma orquestra!

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Thu Feb 02, 2006 10:41 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Nao conheço nada de Dimmu Borgir...nem imagino como saíria essa mistureba...mas sei lá...nao adianta ficar imaginando,quando Metallica anunciou que iria gravar com Michael Kane e sua Orquestra Sinfonica de Sao Francisco a maioria chiou,principalmente os radicais e head bangers de plantao falando que nao iria dar certo e outras opinioes e criticas negativas,mas deu no que deu,vendeu milhares de cópias e rendeu alguns shows em Berlim.
Mas por esse resumo aí desse texto acho que o guitarrista do Borgir nao chega a criticar tanto assim o trabalho orquestrado do Metallica..ele ta mais preocupado com os fãs em de pensar que nao pode dar certo ou ser criticado e que realmente a sonoridade da banda nao combinaria com uma orquestra!

Não entendi sua mensagem... Você quis dizer que ele acha que o som do Dimmu Borgir não combina com orquestra ou do Metallica? Porque como tá escrito na notícia, o Dimmu usou uma orquestra completa no último álbum deles que, aliás, foi bem elogiado por aí. Fora que eu acho o Death Cult Armageddon excelente, e a orquestra contribuiu pra caramba na qualidade do CD.

E eu, ao contrário da maioria, não acho o S&M tão bom assim não... Algumas músicas ficaram poluídas demais com a orquestra, principalmente nas mais antigas...

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 10:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não entendi sua mensagem... Você quis dizer que ele acha que o som do Dimmu Borgir não combina com orquestra ou do Metallica? Porque como tá escrito na notícia, o Dimmu usou uma orquestra completa no último álbum deles que, aliás, foi bem elogiado por aí. Fora que eu acho o Death Cult Armageddon excelente, e a orquestra contribuiu pra caramba na qualidade do CD.

E eu, ao contrário da maioria, não acho o S&M tão bom assim não... Algumas músicas ficaram poluídas demais com a orquestra, principalmente nas mais antigas...

É realmente eu li errado...esse Armaggedon de 2003(Desde entao achava que tava pra sair,seria um futuro album,nao li e nao prestei atenção no 2003).

Me parece entao que o cara que o guitarrista quis dizer seria o Michael Kamen(...nao daria certo se fizessemos com o cara que o Metallica produziu),desculpa..depois de ler com mais atenção entendi melhor o texto,por isso que disse que nao conheço nada de DB. Wink

Agora sobre o S&M algumas musicas eu realmente nao gostei como Fuel e Of Wolf And Man,tanto que tem horas que prefiro assistir aqui no DVD sem som de orquestra,mas a versao de Battery nesse album eu acho uma das melhores,como Devil's Dance,Bleeding Me,Hero Of The Day,Nothing Else Matters e Outlaw Torn....ficaram perfeitas!

FAITH NO MORE IS BACK

Editado pela última vez por Ricochet em Thu Feb 02, 2006 10:40 am, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahahahah

Esse cara é um bosta, as músicas ficaram lindas demias, quem é esse cara, quem é dimmu borgir?

O cara quer promoção, todo mundo q fala mau do metallica acaba na mídia!!

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your Ass escreveu:
hahahahahahah

O cara quer promoção, todo mundo q fala mau do metallica acaba na mídia!!

Pode crer! Wink

FAITH NO MORE IS BACK
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O D E I O Dimmu Borgir, muito chato. Pelo a mim as canções parecem muito umas com as outras.

E quanto ao S&M minha opinião é feroz: algumas músicas ficaram MUITO FODAS, outras ficaram UM LIXO. Nenhum ficou no meio termo.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 10:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não concordo com o cara. Pra mim o Michael Kamen fez um ótimo trabalho com o Metallica no S&M, e eu curto o álbum Smile.

Editado pela última vez por Megadave em Thu Feb 02, 2006 10:40 am, num total de 1 vez
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Não concordo com o cara. Pra mim o Michael Kamen fez um ótimo trabalho com o Metallica no S&M, e eu curto o álbum Smile.

O trabalho que ele fez tambem com Aerosmith tambem ficou interessante! Wink

FAITH NO MORE IS BACK
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:

Esse eu já não posso falar porque nunca ouvi Razz.
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ricochet escreveu:

Esse eu já não posso falar porque nunca ouvi Razz.

Ficou legal sim...rendeu até video clipe de "Angel",passava direto na MTV em 1995 eu acho!

FAITH NO MORE IS BACK
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 10:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que isso campeão, S&M é fodástico...
Show bom pra caralho, o DVD também é foda!
Parental Advisory
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse é o Famoso Quem?

“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...”
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Feb 02, 2006 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiasco foi a duração do show do Dimmu Borgir no Brasil.

Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Próximo
Página 1 de 11