| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
[metalremains] Ditador

|
|
Do Whiplash:
O guitarrista do DIMMU BORGIR, Silenoz, soltou o verbo no METALLICA em entrevista à Blasting Zone. Para ele todo o trabalho da banda de James Hetfield com orquestra foi um verdadeiro fiasco. "Sei que muitos fãs pensaram que arruinaríamos tudo como o Metallica fez quando utilizou uma orquestra (...) Precisamos de pessoas que entendam a música para nos ajudarem a conduzir a orquestra. É preciso alguém que realmente entenda o que você quer fazer. Se tivéssemos trabalhado com o mesmo cara que o Metallica, tenha certeza, não teria dado certo" afirmou ele, comentando sobre o uso de uma orquestra completa no álbum "Death Cult Armageddon" (2003) do DIMMU BORGIR.
 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
ele é um porra de uma banda porra, sendo isso a porra da opinião dele não faz porra mudança nenhuma em mim.
E ele foi infeliz em comentar isso, guarde a porra da opinião pra ele, porra! |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Nao conheço nada de Dimmu Borgir...nem imagino como saíria essa mistureba...mas sei lá...nao adianta ficar imaginando,quando Metallica anunciou que iria gravar com Michael Kamen e sua Orquestra Sinfonica de Sao Francisco a maioria chiou,principalmente os radicais e head bangers de plantao falando que nao iria dar certo e outras opinioes e criticas negativas,mas deu no que deu,vendeu milhares de cópias e rendeu alguns shows em Berlim.
Mas por esse resumo aí desse texto acho que o guitarrista do Borgir nao chega a criticar tanto assim o trabalho orquestrado do Metallica..ele ta mais preocupado com os fãs em de pensar que nao pode dar certo ou ser criticado e que realmente a sonoridade da banda nao combinaria com uma orquestra!
FAITH NO MORE IS BACK
Editado pela última vez por Ricochet em Thu Feb 02, 2006 10:41 am, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Ricochet escreveu: | Nao conheço nada de Dimmu Borgir...nem imagino como saíria essa mistureba...mas sei lá...nao adianta ficar imaginando,quando Metallica anunciou que iria gravar com Michael Kane e sua Orquestra Sinfonica de Sao Francisco a maioria chiou,principalmente os radicais e head bangers de plantao falando que nao iria dar certo e outras opinioes e criticas negativas,mas deu no que deu,vendeu milhares de cópias e rendeu alguns shows em Berlim.
Mas por esse resumo aí desse texto acho que o guitarrista do Borgir nao chega a criticar tanto assim o trabalho orquestrado do Metallica..ele ta mais preocupado com os fãs em de pensar que nao pode dar certo ou ser criticado e que realmente a sonoridade da banda nao combinaria com uma orquestra! |
Não entendi sua mensagem... Você quis dizer que ele acha que o som do Dimmu Borgir não combina com orquestra ou do Metallica? Porque como tá escrito na notícia, o Dimmu usou uma orquestra completa no último álbum deles que, aliás, foi bem elogiado por aí. Fora que eu acho o Death Cult Armageddon excelente, e a orquestra contribuiu pra caramba na qualidade do CD.
E eu, ao contrário da maioria, não acho o S&M tão bom assim não... Algumas músicas ficaram poluídas demais com a orquestra, principalmente nas mais antigas...
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | Não entendi sua mensagem... Você quis dizer que ele acha que o som do Dimmu Borgir não combina com orquestra ou do Metallica? Porque como tá escrito na notícia, o Dimmu usou uma orquestra completa no último álbum deles que, aliás, foi bem elogiado por aí. Fora que eu acho o Death Cult Armageddon excelente, e a orquestra contribuiu pra caramba na qualidade do CD.
E eu, ao contrário da maioria, não acho o S&M tão bom assim não... Algumas músicas ficaram poluídas demais com a orquestra, principalmente nas mais antigas... |
É realmente eu li errado...esse Armaggedon de 2003(Desde entao achava que tava pra sair,seria um futuro album,nao li e nao prestei atenção no 2003).
Me parece entao que o cara que o guitarrista quis dizer seria o Michael Kamen(...nao daria certo se fizessemos com o cara que o Metallica produziu),desculpa..depois de ler com mais atenção entendi melhor o texto,por isso que disse que nao conheço nada de DB.
Agora sobre o S&M algumas musicas eu realmente nao gostei como Fuel e Of Wolf And Man,tanto que tem horas que prefiro assistir aqui no DVD sem som de orquestra,mas a versao de Battery nesse album eu acho uma das melhores,como Devil's Dance,Bleeding Me,Hero Of The Day,Nothing Else Matters e Outlaw Torn....ficaram perfeitas!
FAITH NO MORE IS BACK
Editado pela última vez por Ricochet em Thu Feb 02, 2006 10:40 am, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
hahahahahahah
Esse cara é um bosta, as músicas ficaram lindas demias, quem é esse cara, quem é dimmu borgir?
O cara quer promoção, todo mundo q fala mau do metallica acaba na mídia!!
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Metal up your Ass escreveu: | hahahahahahah
O cara quer promoção, todo mundo q fala mau do metallica acaba na mídia!! |
Pode crer! 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
PH Whiplash

|
|
O D E I O Dimmu Borgir, muito chato. Pelo a mim as canções parecem muito umas com as outras.
E quanto ao S&M minha opinião é feroz: algumas músicas ficaram MUITO FODAS, outras ficaram UM LIXO. Nenhum ficou no meio termo.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Não concordo com o cara. Pra mim o Michael Kamen fez um ótimo trabalho com o Metallica no S&M, e eu curto o álbum  .
Editado pela última vez por Megadave em Thu Feb 02, 2006 10:40 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | Não concordo com o cara. Pra mim o Michael Kamen fez um ótimo trabalho com o Metallica no S&M, e eu curto o álbum . |
O trabalho que ele fez tambem com Aerosmith tambem ficou interessante! 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Ricochet escreveu: | O trabalho que ele fez tambem com Aerosmith tambem ficou interessante!  |
Esse eu já não posso falar porque nunca ouvi . |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
| Megadave escreveu: | | Ricochet escreveu: |
O trabalho que ele fez tambem com Aerosmith tambem ficou interessante! |
Esse eu já não posso falar porque nunca ouvi . |
Ficou legal sim...rendeu até video clipe de "Angel",passava direto na MTV em 1995 eu acho!
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Que isso campeão, S&M é fodástico...
Show bom pra caralho, o DVD também é foda! |
|
 |
Parental Advisory Invisible Kid

|
|
Esse é o Famoso Quem?
“Há um lugar...Onde o sol brilha mais forte e há uma montanha que escala até as estrelas...” |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
Fiasco foi a duração do show do Dimmu Borgir no Brasil.
Adrenalin Starts To Flow
You're Thrashing All Around
Acting Like a Maniac
Whiplash! |
|
 |
|