MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Metallica e orquestra - um fiasco diz Silenoz

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Gxpto
Invisible Kid
Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/

MensagemEnviada: Fri Apr 21, 2006 8:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheço pouco de Dimmu Borgir mas sinceramente fazer um comentário desses so penso numa coisa o gajo n ouviu o cd ou entao ta com simples inveja. O S&M foi um concerto mto bem trabalhado tanto a nivel da orquestra como a nivel dos metallica. Ja gostava pouco de Dimmu agr com esta atitude ainda gosto menos .

So What
Avadore
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Apr 21, 2006 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Nao conheço nada de Dimmu Borgir...nem imagino como saíria essa mistureba...mas sei lá...nao adianta ficar imaginando,quando Metallica anunciou que iria gravar com Michael Kamen e sua Orquestra Sinfonica de Sao Francisco a maioria chiou,principalmente os radicais e head bangers de plantao falando que nao iria dar certo e outras opinioes e criticas negativas,mas deu no que deu,vendeu milhares de cópias e rendeu alguns shows em Berlim.
Mas por esse resumo aí desse texto acho que o guitarrista do Borgir nao chega a criticar tanto assim o trabalho orquestrado do Metallica..ele ta mais preocupado com os fãs em de pensar que nao pode dar certo ou ser criticado e que realmente a sonoridade da banda nao combinaria com uma orquestra!

Alguém sabe informar se tem (e onde posso encontrar) bootleg desses shows ?
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Apr 21, 2006 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Avadore escreveu:
Alguém sabe informar se tem (e onde posso encontrar) bootleg desses shows ?

cara, Metallica em Berlim nunca tinha ouvido falar... Talvez sejam bem raros.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Apr 21, 2006 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já ví links para os shows do S&M em Berlin. Minha net está sofrível, talvez eu baixe e upe pra galera.
Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Apr 22, 2006 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hector escreveu:
cara, Metallica em Berlim nunca tinha ouvido falar... Talvez sejam bem raros.

Os shows de Berlim foram um pouquinho antes da turne Sulamericana em 1999. Wink

FAITH NO MORE IS BACK
leo_infernal
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Apr 27, 2006 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cada um na sua.... eu acho o silenoz um musica bom mas ele não tem invergadura moral para falar o que metallica fez ou deixou de fazer por que o metallica ja está marcado na historia para sempre.Na minha opinião ficou fodissimo,perfeito... aliás foi o que deu um up no metallica depois das merdas feitas em estudio com os malditos load e reload.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Página 11 de 11