Gxpto Invisible Kid

\m/::..MetallicA..::\m/
|
|
Conheço pouco de Dimmu Borgir mas sinceramente fazer um comentário desses so penso numa coisa o gajo n ouviu o cd ou entao ta com simples inveja. O S&M foi um concerto mto bem trabalhado tanto a nivel da orquestra como a nivel dos metallica. Ja gostava pouco de Dimmu agr com esta atitude ainda gosto menos .
So What |
|
Avadore Invisible Kid

|
|
| Ricochet escreveu: | Nao conheço nada de Dimmu Borgir...nem imagino como saíria essa mistureba...mas sei lá...nao adianta ficar imaginando,quando Metallica anunciou que iria gravar com Michael Kamen e sua Orquestra Sinfonica de Sao Francisco a maioria chiou,principalmente os radicais e head bangers de plantao falando que nao iria dar certo e outras opinioes e criticas negativas,mas deu no que deu,vendeu milhares de cópias e rendeu alguns shows em Berlim.
Mas por esse resumo aí desse texto acho que o guitarrista do Borgir nao chega a criticar tanto assim o trabalho orquestrado do Metallica..ele ta mais preocupado com os fãs em de pensar que nao pode dar certo ou ser criticado e que realmente a sonoridade da banda nao combinaria com uma orquestra! |
Alguém sabe informar se tem (e onde posso encontrar) bootleg desses shows ? |
|
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
| Avadore escreveu: | | Alguém sabe informar se tem (e onde posso encontrar) bootleg desses shows ? |
cara, Metallica em Berlim nunca tinha ouvido falar... Talvez sejam bem raros. |
|
Maluco Doido Whiplash

|
|
Eu já ví links para os shows do S&M em Berlin. Minha net está sofrível, talvez eu baixe e upe pra galera. |
|
Ricochet Frantic

|
|
| Hector escreveu: | | cara, Metallica em Berlim nunca tinha ouvido falar... Talvez sejam bem raros. |
Os shows de Berlim foram um pouquinho antes da turne Sulamericana em 1999. 
FAITH NO MORE IS BACK |
|
leo_infernal King Nothing

|
|
Cada um na sua.... eu acho o silenoz um musica bom mas ele não tem invergadura moral para falar o que metallica fez ou deixou de fazer por que o metallica ja está marcado na historia para sempre.Na minha opinião ficou fodissimo,perfeito... aliás foi o que deu um up no metallica depois das merdas feitas em estudio com os malditos load e reload. |
|