MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mercyful Fate / King Diamond

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Sat Mar 08, 2008 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De que CD do Mercyful são as músicas que o Metallica tirou cover? Eu vi que várias são do álbum Melissa.

Não conheço nada na versão original...
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Mar 08, 2008 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dernan escreveu:
De que CD do Mercyful são as músicas que o Metallica tirou cover? Eu vi que várias são do álbum Melissa.

Não conheço nada na versão original...

As músicas são "Evil" "Curse of the Pharaohs" "Satan's Fall"
"A Corpse Without Soul"

Edit

Tem a ''Into the Coven'' também. Mercyful Fate é uma divindade.

Editado pela última vez por Régis em Sat Mar 08, 2008 7:54 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Mar 08, 2008 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A maioria é do Melissa mesmo, mas vamos lá:

- Satan's Fall, Curse of the Pharaohs, Into the Coven e Evil são do álbum Melissa.
- Egypt é do álbum In the Shadows, por último tem A Corpse Without Soul que tem num EP e numa coletânea chamada The Beginning.

Wink

Se quiser conhecer a banda vai pelo Melissa ou pela coletânea.

EDIT:
bah, o Regis já postou, foda-se, deixa aí... Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Sat Mar 08, 2008 7:58 pm, num total de 1 vez
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Thu Jul 17, 2008 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silverhetfield escreveu:
acho q a musica é "return of the vampire...1993"

É exatamente isso... o disco é "In the Shadows" e a música "Return Of The Vampire"... Esse disco foi gravado em 1993.

Como vocês conseguiram baixar Mercyful?
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amo as bandas e amo o vocal do KING.
Porra, o cara é mestre. O Agudo dele irritante? Talvez, mas é pra isso q ele faz daquele jeito. Laughing Laughing Laughing

Clássico dmais!
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Onde eu acho MP3 para baixar?
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jul 18, 2008 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

biramg escreveu:
Nossa, bem vindo à internet Laughing Laughing Laughing

Baixa qualquer compartilhador e digita king diamond =D
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Jul 21, 2008 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

biramg escreveu:

O local mais fácil de achar músicas pra baixar seriam programas p2p. Um bom programa que eu recomendo é o Soulseek. Wink
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Jul 22, 2008 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na comunidade tem. Very Happy Very Happy Very Happy Laughing
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sat Aug 02, 2008 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só conheço aquele medley que o metallica toca.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 10:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveitando a linha de coletâneas e façam uma. Eu também só conheço o Medley do Metallica.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ia escrever aqui falando que topava, mas lembrei que tanto o King quanto o Mercyful Fate tem excelentes coletâneas oficiais, mas se quiserem eu faço mesmo assim.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manda os links das oficiais, então.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

HarvesterMensagemEnviada: Sun Aug 03, 2008 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Manda os links das oficiais, então.

Depois te mando por MP, ok?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Aug 05, 2008 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Depois te mando por MP, ok?

Ok!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4