MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mercyful Fate / King Diamond

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2007 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim qualquer server sem ser Axisfiles e Megaupload tá valendo, se não tiver jeito deixa no RapidShare mesmo. Razz
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2007 7:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sempre tento, só postei um álbum em rapidshare até agora, particularmente não gosto, mas tem muita gente que acha o melhor server, mais rápido, e é só reiniciar a conexão que dá pra baixar de novo numa boa, infelizmente isso não funciona comigo.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2007 7:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quem nao curte por causa do vocal é gay, simples.

King Diamond é rei.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Dec 13, 2007 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Abigail é uma das melhores maravilhas do Mundo.

Bay Area Thrasher escreveu:
King Diamond é rei.
Dito.

MEstre demais
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Dec 14, 2007 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu conheci pelo garage! o instrumental é foda D+!!!!
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Dec 16, 2007 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james_metallicover escreveu:
Eu conheci pelo garage! o instrumental é foda D+!!!!

eu tb conheci pelo Garage, mas acho q o instrumental do Metallica eh mto melhor
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Sun Dec 16, 2007 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já que tamo falando do rei:

Quem já escutou "King at the king (evil is in)" do S.O.D?

Laughing Laughing Laughing
guinho poubel
Disposable Hero
Disposable Hero

guinho poubelMensagemEnviada: Thu Jan 17, 2008 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kingão chuta bundas Metal

final de semana vou bostar umas capas e novidades do mestre.

Bow to the king! Firefox rules the world!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Thu Jan 17, 2008 2:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que bom que o tópico foi subido demais, escutei bem mais de ambas as bandas e tou curtindo bastante.

King Diamond tem a manha de fazer bons álbuns conceituais e de interpretar, não curto muito os falsetes, mas no contexto fica muito legal.

Os riffs do Mercyful são perfeitos.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jan 17, 2008 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
quem nao curte por causa do vocal é gay, simples.

King Diamond é rei.

Rei diamante né.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Jan 17, 2008 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mercyful Fate é foda, até o ''9'' que o mais fraco deles eu gosto pra caramba.
Samer
Disposable Hero
Disposable Hero

SamerMensagemEnviada: Thu Jan 17, 2008 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Instrumental foda...

Vocal muito podre...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jan 18, 2008 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Samer escreveu:
Instrumental foda...

Vocal muito podre...

Não chega a ser podre o vocal, mas tem que estar num momento adequado pra ouvir.
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Fri Jan 25, 2008 10:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não me engano o Lars toca em uma música do Merciful Fate.. eu tinha esse CD se não me engano a capa era uma menininha olhando pra um quadro, acho q eh o In The Shadows.... a música já não lembro qual eh... fui nas idéias de um camarada e comprei na galeria... acabei não gostando do som e vendendo ele...
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Thu Feb 14, 2008 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Se não me engano o Lars toca em uma música do Merciful Fate.. eu tinha esse CD se não me engano a capa era uma menininha olhando pra um quadro, acho q eh o In The Shadows.... a música já não lembro qual eh... fui nas idéias de um camarada e comprei na galeria... acabei não gostando do som e vendendo ele...
acho q a musica é "return of the vampire...1993"
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 2 de 4