| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

| |
 |
Megadave Moderador

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | Eu tava vendo aqui, o Metallica tem uma puta loja de bugiganga no site, aqui vão alguns itens:
(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)
Essa é a xereca Heavy Metal
http://store.metallica.com/store/store_summary.asp
E mais outros negócios estranhos e legais tb...
O q vcs acham disso? Eu acho q é meio exagero esse monte de coisa, mas tem umas coisas bacanas ai
Acho q só o Marvin é q pode comprar, ja pra nós brazucas (e portugas) fica meio dificil...  |
Eu acho algumas coisas legais, mas outras realmente são meio que exagero. E eu tenho dois '' pingentes '' ou sei lá como chama isso do Metallica, um é igual esse aqui :
e tenho um outro com a caveirinha da one, e o logo em cima tbm , até que eu acho massa. |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
maneiro esse 1º cordão! eu tenho um broche com o mesmo logo do pingente...
rick,esse cordão q vc postou a imagem é clááásico! tda lojinha de rock tem ele lá!hahahahah
sobre a calcinha...ou melhor....sobre o fio dental lá...eu nem comento!hahahahahahahah
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | maneiro esse 1º cordão! eu tenho um broche com o mesmo logo do pingente...
rick,esse cordão q vc postou a imagem é clááásico! tda lojinha de rock tem ele lá!hahahahah
sobre a calcinha...ou melhor....sobre o fio dental lá...eu nem comento!hahahahahahahah |
ahhahah eu nem sabia, eu ganhei faz um bom tempo. |
|
 |

| |
 |
Megadave Moderador

|
|
tem cada coisa na loja bolinha de natal escrito metallica... Pqp  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Po a loja oficial todo mundo conhece já...
c tem que ver é os falsificados e não originais que vc encontra por aí...mó comédia 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |

|
|
| DandS escreveu: | Po a loja oficial todo mundo conhece já...
c tem que ver é os falsificados e não originais que vc encontra por aí...mó comédia  |
Claro q conhecem, mas a pergunta do tópico é o q vc acha de tudo isso e de repente vc falar pra gente o q vc tem da loja oficial. 
 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
apesar de te muiiiiita coisa assim, loca, nada a ver, eu axo serto eles fazerem isso.. além de ganharem dinheiro, é coisa a mais pra nós fãns, e tem altas coisa lá.. =) |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Eu aceito o porta-cd aí, caso alguém queira me dar de presente. 
 |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
Unica parada que tenho de Merchandising do Metallica é uma camisa da fase Load...
FAITH NO MORE IS BACK |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Po, se eu tivese dinhero eu compraria muita coisa la. Aquele colar do punho do St. Anger é o primeiro que eu compraria.
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Megadave escreveu: | Eu acho algumas coisas legais, mas outras realmente são meio que exagero. E eu tenho dois '' pingentes '' ou sei lá como chama isso do Metallica, um é igual esse aqui :
(Imagem)
e tenho um outro com a caveirinha da one, e o logo em cima tbm , até que eu acho massa. |
AUAUHuhauhAHAuh
É disso aí mesmo que eu tava falando...falsificação total
Aqui na galeria vc acha esses "pingentes" en todo canto...3 pratas cada um, mal feito pra caralho...nem chega perto do oficial 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
wow..calcinha do metallica...não é tao estimulante, mas que seria engraçado na hora seria
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| DandS escreveu: | AUAUHuhauhAHAuh
É disso aí mesmo que eu tava falando...falsificação total
Aqui na galeria vc acha esses "pingentes" en todo canto...3 pratas cada um, mal feito pra caralho...nem chega perto do oficial  |
o meu nem é mal feito e num custou 3 conto, na época foi mais . Essa foto que eu postei eu pelo menos acho que o pingente ou sei lá o que foi bem feito, e o meu é tipo esse ae . O da caveirinha da one por outro lado é muito menos cheio de detalhes e o logo do metallica tá meio estranho  |
|
 |
|