MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Merchandise...

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2005 6:34 pm Assunto: Merchandise... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tava vendo aqui, o Metallica tem uma puta loja de bugiganga no site, aqui vão alguns itens:

Essa é a xereca Heavy Metal Freak Laughing

http://store.metallica.com/store/store_summary.asp

E mais outros negócios estranhos e legais tb...
O q vcs acham disso? Eu acho q é meio exagero esse monte de coisa, mas tem umas coisas bacanas ai Smile
Acho q só o Marvin é q pode comprar, ja pra nós brazucas (e portugas) fica meio dificil... Sad

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2005 7:41 pm Assunto: Re: Merchandise... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Eu tava vendo aqui, o Metallica tem uma puta loja de bugiganga no site, aqui vão alguns itens:

(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)
(Imagem)
Essa é a xereca Heavy Metal Freak Laughing

http://store.metallica.com/store/store_summary.asp

E mais outros negócios estranhos e legais tb...
O q vcs acham disso? Eu acho q é meio exagero esse monte de coisa, mas tem umas coisas bacanas ai Smile
Acho q só o Marvin é q pode comprar, ja pra nós brazucas (e portugas) fica meio dificil... Sad

Eu acho algumas coisas legais, mas outras realmente são meio que exagero. E eu tenho dois '' pingentes '' ou sei lá como chama isso do Metallica, um é igual esse aqui :

e tenho um outro com a caveirinha da one, e o logo em cima tbm Razz, até que eu acho massa.
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2005 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

maneiro esse 1º cordão! eu tenho um broche com o mesmo logo do pingente...
rick,esse cordão q vc postou a imagem é clááásico! tda lojinha de rock tem ele lá!hahahahah
sobre a calcinha...ou melhor....sobre o fio dental lá...eu nem comento!hahahahahahahah

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2005 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
maneiro esse 1º cordão! eu tenho um broche com o mesmo logo do pingente...
rick,esse cordão q vc postou a imagem é clááásico! tda lojinha de rock tem ele lá!hahahahah
sobre a calcinha...ou melhor....sobre o fio dental lá...eu nem comento!hahahahahahahah

ahhahah eu nem sabia, eu ganhei faz um bom tempo.
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2005 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2005 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Tem o uniforme do Rob tb

http://www.metallica.com/ivergence/image/bball.jpg

tem cada coisa na loja Laughing bolinha de natal escrito metallica... Pqp Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2005 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po a loja oficial todo mundo conhece já...

c tem que ver é os falsificados e não originais que vc encontra por aí...mó comédia Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2005 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Po a loja oficial todo mundo conhece já...

c tem que ver é os falsificados e não originais que vc encontra por aí...mó comédia Laughing

Claro q conhecem, mas a pergunta do tópico é o q vc acha de tudo isso e de repente vc falar pra gente o q vc tem da loja oficial. Razz Wink

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Mar 05, 2005 11:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

apesar de te muiiiiita coisa assim, loca, nada a ver, eu axo serto eles fazerem isso.. além de ganharem dinheiro, é coisa a mais pra nós fãns, e tem altas coisa lá.. =)
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu aceito o porta-cd aí, caso alguém queira me dar de presente. Smile

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 3:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unica parada que tenho de Merchandising do Metallica é uma camisa da fase Load...

FAITH NO MORE IS BACK
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 1:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, se eu tivese dinhero eu compraria muita coisa la. Aquele colar do punho do St. Anger é o primeiro que eu compraria.

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 1:24 pm Assunto: Re: Merchandise... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu acho algumas coisas legais, mas outras realmente são meio que exagero. E eu tenho dois '' pingentes '' ou sei lá como chama isso do Metallica, um é igual esse aqui :
(Imagem)
e tenho um outro com a caveirinha da one, e o logo em cima tbm Razz, até que eu acho massa.

AUAUHuhauhAHAuh Laughing Laughing Laughing

É disso aí mesmo que eu tava falando...falsificação total
Aqui na galeria vc acha esses "pingentes" en todo canto...3 pratas cada um, mal feito pra caralho...nem chega perto do oficial Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wow..calcinha do metallica...não é tao estimulante, mas que seria engraçado na hora seria
Razz
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 6:14 pm Assunto: Re: Merchandise... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
AUAUHuhauhAHAuh Laughing Laughing Laughing

É disso aí mesmo que eu tava falando...falsificação total
Aqui na galeria vc acha esses "pingentes" en todo canto...3 pratas cada um, mal feito pra caralho...nem chega perto do oficial Laughing

o meu nem é mal feito Laughing e num custou 3 conto, na época foi mais Laughing. Essa foto que eu postei eu pelo menos acho que o pingente ou sei lá o que foi bem feito, e o meu é tipo esse ae Razz. O da caveirinha da one por outro lado é muito menos cheio de detalhes e o logo do metallica tá meio estranho Laughing
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2