MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Merchandise...

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As unicas coisas desse tipo q eu tenho do Metallica é uma camiseta e um poster do James, Lars, Kirk e Rob do lado dum carrão do pneu gigante...

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
As unicas coisas desse tipo q eu tenho do Metallica é uma camiseta e um poster do James, Lars, Kirk e Rob do lado dum carrão do pneu gigante...

eu sei lá porque mas eu tenho uns 6 posters, inclusive com o cliff, o jason e tal Razz, ha um tempo atrás eu comprava. Hoje em dia num compro mais não.
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
eu sei lá porque mas eu tenho uns 6 posters, inclusive com o cliff, o jason e tal Razz, ha um tempo atrás eu comprava. Hoje em dia num compro mais não.

o único pôster do Metallica q eu tenho é um q eu comprei por 1,99!hahahahhaha,numa revista toscona!mas eu fico sempre "namorando" um q tem lá na heavy melody q é lindo,mas eu nem pegunto o preço!
e doug : calma fio,um dia alguém te dá um dos seus presentes...ou então vc toma vergonha na kra e compra!hahahahahahah

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A única coisa que tenho da banda alem dos CDs e DVDs são camisas...

Acho massa aquelas bandeiras da banda, na galeria do Rock aki de BH tem muitas cada uma mais loca que a outra

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
e doug : calma fio,um dia alguém te dá um dos seus presentes...ou então vc toma vergonha na kra e compra!hahahahahahah

Mas aí não vai ser um presente de verdade... Vai ser uma aquisição...

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sun Mar 06, 2005 10:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:

eu tenho esse poster, e legalzin até. Mas eu queria mesmo é só do Lars tocando ao vivo, ai sim ia mata a pau.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2