Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
As unicas coisas desse tipo q eu tenho do Metallica é uma camiseta e um poster do James, Lars, Kirk e Rob do lado dum carrão do pneu gigante...
 |
|
Megadave Moderador

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | | As unicas coisas desse tipo q eu tenho do Metallica é uma camiseta e um poster do James, Lars, Kirk e Rob do lado dum carrão do pneu gigante... |
eu sei lá porque mas eu tenho uns 6 posters, inclusive com o cliff, o jason e tal , ha um tempo atrás eu comprava. Hoje em dia num compro mais não. |
|
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | eu sei lá porque mas eu tenho uns 6 posters, inclusive com o cliff, o jason e tal , ha um tempo atrás eu comprava. Hoje em dia num compro mais não. |
o único pôster do Metallica q eu tenho é um q eu comprei por 1,99!hahahahhaha,numa revista toscona!mas eu fico sempre "namorando" um q tem lá na heavy melody q é lindo,mas eu nem pegunto o preço!
e doug : calma fio,um dia alguém te dá um dos seus presentes...ou então vc toma vergonha na kra e compra!hahahahahahah
Por um fórum mais "feliz"! 8) |
|
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
A única coisa que tenho da banda alem dos CDs e DVDs são camisas...
Acho massa aquelas bandeiras da banda, na galeria do Rock aki de BH tem muitas cada uma mais loca que a outra
 |
|
[metalremains] Ditador

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | | e doug : calma fio,um dia alguém te dá um dos seus presentes...ou então vc toma vergonha na kra e compra!hahahahahahah |
Mas aí não vai ser um presente de verdade... Vai ser uma aquisição...
 |
|
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | | As unicas coisas desse tipo q eu tenho do Metallica é uma camiseta e um poster do James, Lars, Kirk e Rob do lado dum carrão do pneu gigante... |
eu tenho esse poster, e legalzin até. Mas eu queria mesmo é só do Lars tocando ao vivo, ai sim ia mata a pau.
 |
|