MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mensagem da banda no Metallica.com

Ir à página Anterior  1, 2, 3
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
Sim, ai eu concordo.

E só por curiosidade.... Um monte de gente fala bem da técnica do Lars no Ride. Cara, o Ride não tem NADA de especial bateristicamente falando. Na verdade é até meio chato, a betria parece eletronica, não da pra sentir o feeling dele nesse album. Viradas dificeis tb não quase nenhuma.

o melhor trampo de batera do Lars é no And Justice...

e sobre a mais legal do St. Anger , pra mim é My World e All Within My Hands

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
o melhor trampo de batera do Lars é no And Justice...

e sobre a mais legal do St. Anger , pra mim é My World e All Within My Hands

Justice, com certeza. Tem até conspirações que dizem q na verdade não foi ele que gravou. Mas o Lars já provou que é bom emso, só que ao vivo não da pra faze todas as viradas do album. É muito dificil fisicamente falando.

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
No vocal concordo, mas as canções não são as mais trabalhadas nem fudendo... as mais trabalhadas tão no Justice, ouça To Live Is To Die(obra de arte) por exemplo;.

Cara, as músicas do Load são mais fáceis de tocar do que o St.Anger inteiro. Laughing

Foda no St. Anger é só velocidade com precisão nos bumbos. MAs na minha opinião é o melhor pra tocar. Tem vezes que eu toco ele inteiro só pra descarregar a raiva. Sem viradas, sem coisas trabalhadas, só martelada. Eu saio revitalizado

St. Anger é o melhor calmante q eu conheço Laughing

Editado pela última vez por The Unnamed User em Mon Dec 19, 2005 11:29 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda no St. Anger é só velocidade com precisão nos bumbos. MAs na minha opinião é o melhor pra tocar. Tem vezes que eu toco ele inteiro só pra descarregar a raiva. Sem viradas, sem coisas trabalhadas, só martelada. Eu saio revitalizado

Laughing Laughing Laughing

Imagino os coitados que presenciam sua terapia. Very Happy

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Dec 20, 2005 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Laughing Laughing Laughing

Imagino os coitados que presenciam sua terapia. Very Happy

Meu vo que o diga, a minha beteria ta no porão da casa dele Laughing Laughing

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Musicas ao vivo da St. Anger só ouvi Saint Anger e Frantic!!

FAITH NO MORE IS BACK
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Musicas ao vivo da St. Anger só ouvi Saint Anger e Frantic!!

Unnamed, Dirty Window e Skom tb foram tocadas.

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Dec 21, 2005 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho q invisible kid tbm ja foi.

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Dec 25, 2005 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hahaha, hilária essa brincadeira do new metal, haha. Só eles mesmo. o James é mto brincalhão.

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
DimaS
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jan 01, 2006 1:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lah, so fa de metallica a algum tempo e nao entendo muita coisa de musica e tal mesmo porque nao toco nenhum instrumento mas falando de batera acho que o Lar destroi mesmo no Justice, principalmente em Dyers Eve.
Gosto tambem da batera de Helpless.......

Conois ninguem podemo a bala vem nois se abachemo!!!

=D
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 01, 2006 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DimaS escreveu:
Sei lah, so fa de metallica a algum tempo e nao entendo muita coisa de musica e tal mesmo porque nao toco nenhum instrumento mas falando de batera acho que o Lar destroi mesmo no Justice, principalmente em Dyers Eve.
Gosto tambem da batera de Helpless.......

Mas eh msm, o Lars ta tocando mto no ...And Justice. Até um amigo meu q tem antipatia pelo Lars naum acreditou quando ouviu Dyers Eve, tanto q naum acredita q eh o Lars q esta tocando..... Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Jan 01, 2006 1:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hammett: "No, it's not 'nu' metal. It's metal."

Heuahuauahua

EDIT:
Lars é foda. Twisted Evil

Editado pela última vez por Régis em Sun Jan 01, 2006 1:48 am, num total de 1 vez
Red_Devil
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Jan 01, 2006 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:

eu tou a aprender a tocar guitarra, mas já toquei numa bateria de um amigo meu, e quase que conseguia tocar a St. Anger, é rápida mas n é mt dificil, e descarrega bem a raiva Twisted Evil

Quanto ao novo albúm, é esperar para vêr , eles já nos habituaram a surpresas por isso nunca se sabe o k vai sair dali, mas o pressentimento é de que vai ser mt bom, vai ter solos, vai ter instrumental (talvez Rolling Eyes ) e riffs potentes k é o k se quer Very Happy . E se viessem cá tocar lá pró fim do ano n era nada mau 8)

fikem bem

Halls of Justice Painted Green, Money Talking
Power Wolves Beset Your Door, Hear Them Stalking
Soon You'll Please Their Appetite, They Devour
Hammer of Justice Crushes You, Overpower
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Sun Jan 01, 2006 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unnamed User escreveu:

Sweet Amber também.
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Jan 01, 2006 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho a bateria de harvester of sorrow a mais bala Wink

EDIT: e a de blackned tb, tinha esquecido Razz

Editado pela última vez por troi4n em Sun Jan 01, 2006 6:27 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3