| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Pode ser bom ou médio, mas muito bom NEM FUDENDO que é.
Muito bom é o Black, Master, Ride, Kill, Justice... duvido voces trocarem
um AJFA pelo St.Anger 8)
Nem o Metallica afirmou que o St.Anger era muito bom, tanto é que eles tocam umas 4 músicas dele nos shows 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Mon Dec 19, 2005 11:16 am, num total de 1 vez |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Pode ser bom ou médio, mas muito bom NEM FUDENDO que é.
Muito bom é o Black, Master, Ride, Kill, Justice... duvido voces trocarem
um AJFA pelo St.Anger 8)
Nem o Metallica afirmou que o St.Anger era muito bom, tanto é que eles tocam umas 4 músicas dele nos shows  |
e dai?
cada um com sua opinião |
|
 |

|
|
| Necromicon escreveu: | e dai?
cada um com sua opinião |
Sim, caro amigo.
Mas que ele é o pior albúm musicalmente falando é inegável, e isso não é opinião é fato.
(as "linhas" de baixo fedem, repetição, vocal desafinado por exemplo)
Bem, esquecemos isto, pois não quero continuar a falar coisas clichês e nem discutir mais com ninguém aqui. 
Editado pela última vez por Harvester em Mon Dec 19, 2005 11:24 am, num total de 1 vez |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Sim, caro amigo.
Mas que ele é o pior albúm musicalmente falando é inegável, e isso não é opinião é fato.
Bem, esquecemos isto, pois não quero continuar a falar coisas clichês e nem discutir mais com ninguém aqui.  |
Po cara, tu q falo q o pior problema dos metaleiros é o preconceito, vem com uma dessas.
Eu curto o St. Anger pra caramba, pra mim ele ta empatado com algumas musicas do Ride e do Kill. isso pq eu não gosto muito daquele thrashzão antigo.
Prefiro all within my hands do que pulling teeth; st. anger doq metal militia ;e frantic do que hit the lights; feeling do q escape; my world do q under ice.
É questão de gosto não de qualquer outra coisa. Vocal ruim, baxo ruim...se fosse ver por esse lado ninguém ouviria punk, e até mesmo o kill não tem um vocal muito bom.
Se nem os caras da banda gostaram, foda-se, eu gostei, e pra mim é um bom album.

Editado pela última vez por The Unnamed User em Mon Dec 19, 2005 12:39 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| the Unnamed User escreveu: |
Prefiro all within my hands do que pulling teeth; st. anger doq metal militia ;e frantic do que hit the lights; feeling do q escape; my world do q under ice.
|
 |
|
 |
Abutabata Disposable Hero

|
|
tbm fiquei bobo com a declaração do cara ali |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| the Unnamed User escreveu: | Po cara, tu q falo q o pior problema dos metaleiros é o preconceito, vem com uma dessas.
Eu curto o St. Anger pra caramba, pra mim ele ta empatado com algumas musicas do Ride e do Kill. isso pq eu não gosto muito daquele thrashzão antigo.
É questão de gosto não de qualquer outra coisa. Vocal ruim, baxo ruim...se fosse ver por esse lado ninguém ouviria punk, e até mesmo o kill não tem um vocal muito bom.
Se nem os caras da banda gostaram, foda-se, eu gostei, e pra mim é um bom album. |
eu acho que eles quis dizer musicalmente falando , não de gosto pessoal , O Master of Puppets por exemplo é um album musicavelmente falando melhor que o St. Anger , acho que foi isso. Gosto é gosto e não se discute , mas não a como negar que o St. Anger é um album muito mal produzido entre outras coisas...
Acho que foi isso...
 |
|
 |

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | eu acho que eles quis dizer musicalmente falando , não de gosto pessoal , O Master of Puppets por exemplo é um album musicavelmente falando melhor que o St. Anger , acho que foi isso. Gosto é gosto e não se discute , mas não a como negar que o St. Anger é um album muito mal produzido entre outras coisas...
Acho que foi isso... |
Sim, ai eu concordo.
E só por curiosidade.... Um monte de gente fala bem da técnica do Lars no Ride. Cara, o Ride não tem NADA de especial bateristicamente falando. Na verdade é até meio chato, a betria parece eletronica, não da pra sentir o feeling dele nesse album. Viradas dificeis tb não quase nenhuma.
 |
|
 |

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | eu acho que eles quis dizer musicalmente falando , não de gosto pessoal , O Master of Puppets por exemplo é um album musicavelmente falando melhor que o St. Anger , acho que foi isso. Gosto é gosto e não se discute , mas não a como negar que o St. Anger é um album muito mal produzido entre outras coisas...
Acho que foi isso... |
Sim, cara e eu falei isto no meu post.
Pra mim a melhor St.Anger é Unnamed...
E pessoalmente acho ele melhor que o Load.
Outro fator que me fez olhar o albúm com cara feia foi a ausencia de partes instrumentais(aquelas pontes geniais tipo em My Friend) bem trabalhadas e solos, o Metallica mesmo me acustumou com isso.
Editado pela última vez por Harvester em Mon Dec 19, 2005 1:18 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: |
Pra mim a melhor St.Anger é Unnamed... |

Editado pela última vez por Skull em Mon Dec 19, 2005 1:17 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| the Unnamed User escreveu: | Sim, ai eu concordo.
E só por curiosidade.... Um monte de gente fala bem da técnica do Lars no Ride. Cara, o Ride não tem NADA de especial bateristicamente falando. Na verdade é até meio chato, a betria parece eletronica, não da pra sentir o feeling dele nesse album. Viradas dificeis tb não quase nenhuma. |
Nunca vi ninguém pagar pau pra batera do Ride... pagam pau pra Batera do Justice... No ride tem que pagar pau pra guitarra e baixo.
Os solos do RTL \m/
Há.... me explica essa parada de feeling na batera... pq eu sou retardado e não entendo isso. 
Editado pela última vez por Harvester em Mon Dec 19, 2005 1:24 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Nunca vi ninguém pagar pau pra batera do Ride... pagam pau pra Batera do Justice... No ride tem que pagar pau pra guitarra e baixo.
Os solos do RTL \m/
Há.... me explica essa parada de feeling na batera... pq eu sou retardado e não entendo isso.  |
Feeling é bota o sentimento no q tu toca. Feeling evolve a força q tu usa pra tocar e coisas do tipo, feeling tu sente mas não tem como explicar bem assim sabe.
 |
|
 |

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | Feeling é bota o sentimento no q tu toca. Feeling evolve a força q tu usa pra tocar e coisas do tipo, feeling tu sente mas não tem como explicar bem assim sabe. |
Em guitarra eu entendo... pq tem pegada modo de "bendear", vibrato que varia de pessoa pra pessoa... mas na batera não consigo identificar isso
talvez pq minha área não é batera... 
|
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Sim, caro amigo.
Bem, esquecemos isto, pois não quero continuar a falar coisas clichês e nem discutir mais com ninguém aqui.  |
Load e reload são os albuns mais trabalhados e bem cantados do metallica...nem preciso dizer o resto.
Mas eu gosto de mais do ST. anger, album pesado, cru, bom pra estravazar.

|
|
 |

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Load e reload são os albuns mais trabalhados e bem cantados do metallica...nem preciso dizer o resto.
Mas eu gosto de mais do ST. anger, album pesado, cru, bom pra estravazar.
 |
No vocal concordo, mas as canções não são as mais trabalhadas nem fudendo... as mais trabalhadas tão no Justice, ouça To Live Is To Die(obra de arte) por exemplo;.
Cara, as músicas do Load são mais fáceis de tocar do que o St.Anger inteiro. 
|
|
 |
|
|