MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mensagem da banda no Metallica.com

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode ser bom ou médio, mas muito bom NEM FUDENDO que é.

Muito bom é o Black, Master, Ride, Kill, Justice... duvido voces trocarem
um AJFA pelo St.Anger 8)

Nem o Metallica afirmou que o St.Anger era muito bom, tanto é que eles tocam umas 4 músicas dele nos shows Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Mon Dec 19, 2005 11:16 am, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester_Of_Sorrow escreveu:
Pode ser bom ou médio, mas muito bom NEM FUDENDO que é.

Muito bom é o Black, Master, Ride, Kill, Justice... duvido voces trocarem
um AJFA pelo St.Anger 8)

Nem o Metallica afirmou que o St.Anger era muito bom, tanto é que eles tocam umas 4 músicas dele nos shows Laughing

e dai?
cada um com sua opinião
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
e dai?
cada um com sua opinião

Sim, caro amigo.

Mas que ele é o pior albúm musicalmente falando é inegável, e isso não é opinião é fato.

(as "linhas" de baixo fedem, repetição, vocal desafinado por exemplo)

Bem, esquecemos isto, pois não quero continuar a falar coisas clichês e nem discutir mais com ninguém aqui. Wink

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Mon Dec 19, 2005 11:24 am, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, caro amigo.

Mas que ele é o pior albúm musicalmente falando é inegável, e isso não é opinião é fato.

Bem, esquecemos isto, pois não quero continuar a falar coisas clichês e nem discutir mais com ninguém aqui. Wink

Po cara, tu q falo q o pior problema dos metaleiros é o preconceito, vem com uma dessas.

Eu curto o St. Anger pra caramba, pra mim ele ta empatado com algumas musicas do Ride e do Kill. isso pq eu não gosto muito daquele thrashzão antigo.

Prefiro all within my hands do que pulling teeth; st. anger doq metal militia ;e frantic do que hit the lights; feeling do q escape; my world do q under ice.

É questão de gosto não de qualquer outra coisa. Vocal ruim, baxo ruim...se fosse ver por esse lado ninguém ouviria punk, e até mesmo o kill não tem um vocal muito bom.

Se nem os caras da banda gostaram, foda-se, eu gostei, e pra mim é um bom album.

Editado pela última vez por The Unnamed User em Mon Dec 19, 2005 12:39 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:

Prefiro all within my hands do que pulling teeth; st. anger doq metal militia ;e frantic do que hit the lights; feeling do q escape; my world do q under ice.

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Abutabata
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tbm fiquei bobo com a declaração do cara ali
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po cara, tu q falo q o pior problema dos metaleiros é o preconceito, vem com uma dessas.

Eu curto o St. Anger pra caramba, pra mim ele ta empatado com algumas musicas do Ride e do Kill. isso pq eu não gosto muito daquele thrashzão antigo.

É questão de gosto não de qualquer outra coisa. Vocal ruim, baxo ruim...se fosse ver por esse lado ninguém ouviria punk, e até mesmo o kill não tem um vocal muito bom.

Se nem os caras da banda gostaram, foda-se, eu gostei, e pra mim é um bom album.

eu acho que eles quis dizer musicalmente falando , não de gosto pessoal , O Master of Puppets por exemplo é um album musicavelmente falando melhor que o St. Anger , acho que foi isso. Gosto é gosto e não se discute , mas não a como negar que o St. Anger é um album muito mal produzido entre outras coisas...
Acho que foi isso...

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
eu acho que eles quis dizer musicalmente falando , não de gosto pessoal , O Master of Puppets por exemplo é um album musicavelmente falando melhor que o St. Anger , acho que foi isso. Gosto é gosto e não se discute , mas não a como negar que o St. Anger é um album muito mal produzido entre outras coisas...
Acho que foi isso...

Sim, ai eu concordo.

E só por curiosidade.... Um monte de gente fala bem da técnica do Lars no Ride. Cara, o Ride não tem NADA de especial bateristicamente falando. Na verdade é até meio chato, a betria parece eletronica, não da pra sentir o feeling dele nesse album. Viradas dificeis tb não quase nenhuma.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Acho que foi isso...

Aprovado

Sim, cara e eu falei isto no meu post.

Pra mim a melhor St.Anger é Unnamed...

E pessoalmente acho ele melhor que o Load.

Outro fator que me fez olhar o albúm com cara feia foi a ausencia de partes instrumentais(aquelas pontes geniais tipo em My Friend) bem trabalhadas e solos, o Metallica mesmo me acustumou com isso.

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Mon Dec 19, 2005 1:18 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim a melhor St.Anger é Unnamed...

Aprovado

Editado pela última vez por Skull em Mon Dec 19, 2005 1:17 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, ai eu concordo.

E só por curiosidade.... Um monte de gente fala bem da técnica do Lars no Ride. Cara, o Ride não tem NADA de especial bateristicamente falando. Na verdade é até meio chato, a betria parece eletronica, não da pra sentir o feeling dele nesse album. Viradas dificeis tb não quase nenhuma.

Nunca vi ninguém pagar pau pra batera do Ride... pagam pau pra Batera do Justice... No ride tem que pagar pau pra guitarra e baixo.

Os solos do RTL \m/

Há.... me explica essa parada de feeling na batera... pq eu sou retardado e não entendo isso. Laughing

Citação:

Editado pela última vez por Harvester em Mon Dec 19, 2005 1:24 pm, num total de 1 vez
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca vi ninguém pagar pau pra batera do Ride... pagam pau pra Batera do Justice... No ride tem que pagar pau pra guitarra e baixo.

Os solos do RTL \m/

Há.... me explica essa parada de feeling na batera... pq eu sou retardado e não entendo isso. Laughing

Feeling é bota o sentimento no q tu toca. Feeling evolve a força q tu usa pra tocar e coisas do tipo, feeling tu sente mas não tem como explicar bem assim sabe.

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Feeling é bota o sentimento no q tu toca. Feeling evolve a força q tu usa pra tocar e coisas do tipo, feeling tu sente mas não tem como explicar bem assim sabe.

Em guitarra eu entendo... pq tem pegada modo de "bendear", vibrato que varia de pessoa pra pessoa... mas na batera não consigo identificar isso
talvez pq minha área não é batera... Smile

Citação:
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim, caro amigo.

Load e reload são os albuns mais trabalhados e bem cantados do metallica...nem preciso dizer o resto.
Mas eu gosto de mais do ST. anger, album pesado, cru, bom pra estravazar. Wink
Laughing

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Dec 19, 2005 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Load e reload são os albuns mais trabalhados e bem cantados do metallica...nem preciso dizer o resto.
Mas eu gosto de mais do ST. anger, album pesado, cru, bom pra estravazar. Wink
Laughing

No vocal concordo, mas as canções não são as mais trabalhadas nem fudendo... as mais trabalhadas tão no Justice, ouça To Live Is To Die(obra de arte) por exemplo;.

Cara, as músicas do Load são mais fáceis de tocar do que o St.Anger inteiro. Laughing

Citação:
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3