MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhores de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Top 5:

Mastodon - Crack The Skye
Killswitch Engage - Killswitch Engage
Kiss - Sonic Boom
Alice in Chains - Black Gives Way to Blue
Megadeth - Endgame
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem medo de errar, e aguardando uma chuva de +

Baroness - Blue Record
Megadeth - Endgame
Them Crooked Vultures
Korpiklaani - Karkelo
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alice In Chains - Black Gives Ways To Blue
Katatonia - Night Is The New Day
Shadows Fall - Retribution
Fu Manchu - Signs Of Infinite Power
Paradise Lost - Faith Divides Us, Death Unites Us
Dead By April - Dead By April
Devin Townsend Project - Addicted/Ki
Arch Enemy - The Root Of All Evil
Dredg - The Pariah, The Parrot, The Delusion

Outros:

Baroness - Blue Record
Evergreen Terrace - Almost Home
Megadeth - Endgame
Lamb Of God - Wrath
Scar Symmetry - Dark Matter Dimensions
Killswitch Engage - Killswitch Engage
A Day To Remember - Homesick
Hatebreed - Hatebreed

Editado pela última vez por Skull em Fri Nov 20, 2009 11:56 am, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Qual foi o melhor da década?

Aí tem que esperar o ano que vem ainda.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Aí tem que esperar o ano que vem ainda.

Nada disso. Vai de 00-09.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Nada disso. Vai de 00-09.

É mesmo, só o século e o milênio começaram em 01, mas a década não, oq não faz nenhum sentido. Só pra poder dizer década de 80, década de 90....

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Nov 20, 2009 1:09 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom as melhores sem sombra de duvida:

- Mastodon - Crack The Skye - album foda completamente, inspiração altíssima do Brentão

- Alice in Chains - Black Gives Way to Blue - retorno triunfal dessa banda maravilhosa

- Megadeth - Endgame - surrou o album anterior com riffs destruidores

- Amorphis - Skyforge - maior surpresa pra mim do ano, album de altissima qualidade dos caras

- Kiss - Sonic Boom - som muito bom, kiss fazendo musicas animadas de novo

- Kreator - Hordes of Chaos - minha nossa, petardo do caralho, riffs fudidos, produção foda, um dos melhores do ano tambem

Decepção:

- Slayer - World Painted Blood - album muito fraco e aquem do que o slayer pode fazer, sons chatos, salvando-se pouca coisa, falta de inspiração, musicas nada a ver, enfim baita decepção

Melhor do ano: Crack The Skye pau a pau com Black Gives Way to Blue
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastodon
Kiss
Baroness
Megadeth

Foram os unicos que eu baixei, mas foram fodas.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 2:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ai vai o meu:

1 - Dream Theater - Black Clouds & Silver Linings
2 - Megadeth - Endgame
3 - Heaven & Hell - The Devil You Know
4 - Mastodon - Crack In The Skye
5 - Rammstein - Liebe Ist Für Alle Da
6 - Vader - Necropolis
7 - Five Finger Death Punch - War is the Answer
8 - Cannibal Corpse - Evisceration Plague
9 - Lamb of God - Wrath
10 - Immortal - All Shall Fall OU Them Crooked Vultures - Them Crooked Vultures
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, aí vai a minha lista provisória Smile

Álbuns FODAS:
-Mastodon - Crack the Skye
-Alice In Chains - Black Gives Way to Blue
-Baroness - Blue Record
-BTBAM - The Great Misdirect
-Megadeth - Endgame
-Dream Theater - Black Clouds & Silver Linings
-Katatonia - Night Is the New Day
-Kreator - Hordes of Chaos
-Riverside - Anno Domini High Definition

Álbuns bons:
-Paradise Lost - Faith Divides Us, Death Unites Us*
-Lamb Of God - Wrath
-Kiss - Sonic Boom
-Slayer - World Painted Blood
-Porcupine Tree - The Incident
-Amorphis - Skyforger*
-Transatlantic - The Whirlwind
-Chickenfoot - Chickenfoot*
-Them Crooked Vultures - Them Crooked Vultures*
-Scar Symmetry - Dark Matter Dimensions
-Pearl Jam - Backspacer

*ainda preciso ouvir mais vezes.

Ainda tem alguns lançamentos que não ouvi, como o novo do Arch Enemy que eu ainda nem me dei ao trabalho de baixar. Com o tempo vou modificando essa lista, se achar necessário. Smile
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa lista cara. Só não coloquei o BTBAM na minha porque ouvi pouco. Mas ta do caralho.
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

G.M.A.MensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Boa lista cara. Só não coloquei o BTBAM na minha porque ouvi pouco. Mas ta do caralho.

Valeu, Boner. Wink

Novo deles tá maravilhoso, cara. Tem a Swim to the Moon que eu considero a 2ª melhor música deles, só perdendo pra Selkies. E a Disease, Injury, Madness também é fodaça.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor do ano:

Podemos, agora, ir pra 2010 tranquilamente.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Capa fudida demais.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Nov 20, 2009 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

G.M.A. escreveu:
Valeu, Boner. Wink

Novo deles tá maravilhoso, cara. Tem a Swim to the Moon que eu considero a 2ª melhor música deles, só perdendo pra Selkies. E a Disease, Injury, Madness também é fodaça.

Selkies é a minha favorita deles tbm. Puro orgasmo musical.

Editado pela última vez por Skull em Fri Nov 20, 2009 3:26 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 2 de 9