MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhores de 2009

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

10 não, mas mais de 1 ou 2 sim. Como que pode um fã de Megadeth não gostar da This Day We Fight?

Pra mim não ouviu mesmo. Laughing Laughing Laughing

E St. Anger é foda. Para poucos.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sim. Para poucos que se contentam com merda. Odeio muito quando nego que curte o St. Anger vem querer dar uma de entendido musical só por causa disso, não sei se foi teu caso, mas se não for fica registrado meu ódio mortal por essa corja.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
10 não, mas mais de 1 ou 2 sim. Como que pode um fã de Megadeth não gostar da This Day We Fight?

Pra mim não ouviu mesmo. Laughing Laughing Laughing

Ouvi duas ou três vezes, nenhuma faixa me chamou a atenção e o Mustaine está cada dia pior. Pode ser meu bruxo?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também não gostei muito do Endgame quando ouvi pela primeira vez.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Sim. Para poucos que se contentam com merda. Odeio muito quando nego que curte o St. Anger vem querer dar uma de entendido musical só por causa disso, não sei se foi teu caso, mas se não for fica registrado meu ódio mortal por essa corja.

Foi o meu caso. Abraços.

Maragato escreveu:
Ouvi duas ou três vezes, nenhuma faixa me chamou a atenção e o Mustaine está cada dia pior. Pode ser meu bruxo?

Não, não pode.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Endgame é um album muito bom, a frente do anterior, tem uns riffs bem legais, o problema é que eu nao empolgo mais com megadeth, mas nem por isso deixou de ser um dos melhores do ano, dentro do que se propõem a fazer é claro.

Ja o Slayer:

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Dec 02, 2009 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Precisa ouvir 10 vezes pra ficar decepcionado com um CD?

Quantas vezes tu ouviu o St. Anger pra chegar a conclusão que ele é uma merda completa?

Eu ja ouvi umas 10 vezes, tranquilo, e continuo achando uma bosta, só coloco ele pra ver se consigo reparar algo de bom, isso bem de vez em quando.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 9:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Olhe o meu post, falei os que eu LEMBREI no momento..

fica frio então! não entedi seu post da forma certa! Wink

Maragato escreveu:
Pô caras, eu já não tinha curtido muito os dois anteriores, e esse daí eu achei pior ainda.

Mas o Slayer foi a maior decepção.

o novo é melhor que os dois que vieram antes dele!

BonerChamp escreveu:

Se o que você tá falando é sério, merece um [+]! primeira pessoa nesse fórum que concorda comigo que o St. Anger não é uma merda total!

E não, eu não estou tentando dar um de entendido musical! só que ouço o St. Anger não como se fosse Metallica clássico e sim um Metallica 'modernoso'!
Marcel
Invisible Kid
Invisible Kid

MarcelMensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citaram o do Priestess, é bem foda mesmo!
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Marcel escreveu:
Citaram o do Priestess, é bem foda mesmo!

Ficou foda mesmo.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 2:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto do St Anger.
Moody
King Nothing
King Nothing

MoodyMensagemEnviada: Thu Dec 03, 2009 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

St. Anger é um disco foda, o único problema dele é que as músicas são muito grandes e acabam se tornando repetitivas.

enfim, nem a bateria eu acho ruim, até curto ela, tem caráter. Surprised

não tem como dizer que aquele riff de Sweet Amber por exemplo, é ruim. Cool
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 11:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um dos melhores do ano certo. Que instrumental do caralho, gostei do vocal novo também.

PQP
http://www.youtube.com/watch?v=TaNRi8puEjg

Melhor que todo o play novo do Slayer

Editado pela última vez por Régis em Fri Dec 04, 2009 11:22 pm, num total de 1 vez
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Fri Dec 04, 2009 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
(Imagem)

Um dos melhores do ano certo. Que instrumental do caralho, gostei do vocal novo também.

PQP
http://www.youtube.com/watch?v=TaNRi8puEjg

Melhor que todo o play novo do Slayer

Ouçam o Regis...Ele fala a verdade!!!!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Dec 05, 2009 12:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho... Olha esse som. Shocked

Que merda eu ter ignorado esse play.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 8 de 9