MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
melhores de 2003 - Whiplash

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Metallica_Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica_MaidenMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 7:46 pm Assunto: melhores de 2003 - Whiplash Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arrow http://whiplash.net/forceframe.html?/melhores2003.html

o papão foi o Iron Maiden, e o Metallica infelizmente foi muito mal Rolling Eyes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 7:55 pm Assunto: Re: melhores de 2003 - Whiplash Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica_Maiden escreveu:

o papão foi o Iron Maiden, e o Metallica infelizmente foi muito mal Rolling Eyes

um lista do whiplash...

ÓÓÓÓ!!!!!
q surpresa, numa lista do whiplash.net o iron foi bem e o metallica mal...
como eu estou surpreso... Shocked

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Metallica_Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica_MaidenMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 7:58 pm Assunto: Re: melhores de 2003 - Whiplash Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

um lista do whiplash...

ÓÓÓÓ!!!!!

aliás, ninguém está surpreso, surpreso estaría-mos se fosse o contrário, não acha?? Rolling Eyes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 8:00 pm Assunto: Re: melhores de 2003 - Whiplash Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

um lista do whiplash...

ÓÓÓÓ!!!!!

aliás, ninguém está surpreso, surpreso estaría-mos se fosse o contrário, não acha?? Rolling Eyes

eu acho q é claro pra todo mundo aki q o whiplash.net adora puxar sardinha pro lado do iron maiden, certo?

então, não dá pra levar a sério um lista dessas... Rolling Eyes

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Mar 02, 2004 8:00 pm, num total de 1 vez
Metallica_Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica_MaidenMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
eu acho q é claro pra todo mundo aki q o whiplash.net adora puxar sardinha pro lado do iron maiden, certo?

então, não dá pra levar a sério um lista dessas...

os resutados foram por meio de pesquisa amiguinho, ou seja, a voz do povo é a voz de Deus.

acho que seria uma lista relevante sim, levando em consideração que o Whiplash é um dos maiores, senão o maio site dedicado a Rock no Brasil, um pesquisa dessas é a nível nacional. ok??

e sobre puxar sardinho pro Iron Maiden??

sei não, talvez seria assim se o nome do site fosse Wasted Years e não Whiplash, sacou?? Rolling Eyes

piada Rolling Eyes
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

os resultados do ibope tbm são feitos por pesquisa...e mesmo assim não são confiaveis...

nada q não possa ser manipulado...

e só pq a maioria diz q é o melhor, não quer dizer q seja o melhor...
Metallica_Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica_MaidenMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
os resultados do ibope tbm são feitos por pesquisa...e mesmo assim não são confiaveis...

mas ninguém está dizendo isso, muito pelo contrário, eu só postei o tópico pra informar que saiu o resultado da pesquisa do Whiplash, não há motivos para pânico ok? Rolling Eyes
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

mas ninguém está dizendo isso, muito pelo contrário, eu só postei o tópico pra informar que saiu o resultado da pesquisa do Whiplash, não há motivos para pânico ok? Rolling Eyes

o panico acho que foi causado pelo seu smiley Rolling Eyes ao falar do metallica...

e depois tem outra? vcs nao vivem falando que o maiden nao liga pra midia,que sao "rock-puro-e-cru-sem-aderir-a-modinhas"?
vivem falando que os cara nao se venderam e tals...

entao me estranha o esforco de vcs em querer citar estatisticas de sites de rock nacional(!) que tem uma PUTA credibilidade pra fala que maiden é bom...ce fosse seguir a cartilha iron-maiden de fa, vcs nao deveriam ta nem ai pra isso...

confere?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, meu, já deu esse negocio né? Resolvam suas diferenças por MP... Pára com isso no fórum, tá loko...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wu votei nesse treco ae , faz um tempo já , e olha o que eu tava olhando nesse resultado :

Música Nacional

1o - 1029
Metal Bucetation (Massacration)

2o - 834
Metal Massacre Attack (Massacration)

Very Happy Laughing

Melhor Coisa

1o- 1864
Reentrada do Brasil no circuito dos shows

2o- 1186
Cancelamento do show do Metallica

Evil or Very Mad Rolling Eyes melhor pra esses fdp que num iam no show e são anti metallica, e ainda tiveram a coragem de votar nessa alternativa .......Essa votação foi mto avacalhada , pqp ......

Editado pela última vez por Megadave em Tue Mar 02, 2004 10:19 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ah, meu, já deu esse negocio né? Resolvam suas diferenças por MP... Pára com isso no fórum, tá loko...

mas doug...tipo...é uma discussao normal essa...ngm ta querendo briga com ngm...

nao imaginava que alguem poderia stressa com esses posts...
mas..eu posso estar enganado...
Razz
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 11:39 pm Assunto: Re: melhores de 2003 - Whiplash Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

um lista do whiplash...

ÓÓÓÓ!!!!!

disse tudo, mas eu trocaria a parte "...numa lista do whiplash.net..." por "...numa lista de um site brasileiro sobre metal em geral..."

nada mais natural que o resultado fosse esse.... Smile Rolling Eyes
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com excessão a Nicko McBrain na frente de Neil Peart Rolling Eyes Rolling Eyes e a capa internacional Rolling Eyes Rolling Eyes

O resto tudo nos conformes e merecido, melhor vocalista internacional, baixista, banda, show, disco, melhores músicas, bom esse reconhecimentos dos fãs de HEAVY METAL.

Whiplash escreveu:
-Melhor coisa:

Cancelamento do show do Metallica 1186.

hahahahahahhahahha

Editado pela última vez por Minero em Wed Mar 03, 2004 1:07 am, num total de 1 vez
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 1:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AEEE ...pra mim o melhor da lista foi a PITTy

vcs viram ??

Ela fico bem pra caralho...só perdia pros do angra e shaman Smile

Very Happy
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 1:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

por mim... voto pela net naum eh mto confiavel..... Rolling Eyes
agora, iron ser o favorito, ja era de se esperar.... Rolling Eyes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3