MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
melhores de 2003 - Whiplash

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 1:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
por mim... voto pela net naum eh mto confiavel..... Rolling Eyes
agora, iron ser o favorito, ja era de se esperar.... Rolling Eyes

Pode haver marmelada né!

Rolling Eyes

Logico q já era de se esperar......eles fizeram um otimo ano msm
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda foi o Loureiro na frente do Andreas, o cara não fez porra nenhuma o ano inteiro a não ser participações especiais e produção de bandas toscas como a dele. Evil or Very Mad
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
AEEE ...pra mim o melhor da lista foi a PITTy

vcs viram ??

Ela fico bem pra caralho...só perdia pros do angra e shaman Smile

Very Happy

cara desencana da pitty...pitty é uma merda meu...
Vomitar
Laughing
Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 2:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao tem jeito mais...virou doença isso
Todo topico aki agora tem um M x I e ja to acostumando a nao comentar mais.
Jaja eu nao comento mais nada quase =(
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Jura???

Aeeee....falta poko,.,é jajá! Very Happy
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 2:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Jura???

Aeeee....falta poko,.,é jajá! Very Happy

HAH Michel nao pense q enchendo meu saco e provocando eu vou deixar de usar o forum viu...
Eu levo a serio aki mas com vc e com os maiden ae to sussa.
Very Happy Very Happy Very Happy
relaxxx
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 2:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

vcs viram ??

Very Happy

Vomitar
Laughing
Wink

Tbm acho, toda a criatividade dela, se ela é que ela tem, deve ter ido nesse disco dela.

E ainda ela fez um plágio meio disfarçado:

ADMIRÁVEL CHIP NOVO
ADMIRÁVEL MUNDO NOVO - Brave New World/Iron Maiden/2000

hahahahahahahhah vai sabe
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 2:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

vcs viram ??

Very Happy

Vomitar
Laughing
Wink

Tbm acho, toda a criatividade dela, se ela é que ela tem, deve ter ido nesse disco dela.

E ainda ela fez um plágio meio disfarçado:

ADMIRÁVEL CHIP NOVO
ADMIRÁVEL MUNDO NOVO - Brave New World/Iron Maiden/2000

hahahahahahahhah vai sabe

não tem nd de desfarçado cara...ela fez issu de propsito...justamente pro pessoal sabe q ela tiro dessa frase né...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 8:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:
wu votei nesse treco ae , faz um tempo já , e olha o que eu tava olhando nesse resultado :

Música Nacional

1o - 1029
Metal Bucetation (Massacration)

2o - 834
Metal Massacre Attack (Massacration)

Very Happy Laughing

Melhor Coisa

1o- 1864
Reentrada do Brasil no circuito dos shows

2o- 1186
Cancelamento do show do Metallica

Evil or Very Mad Rolling Eyes melhor pra esses fdp que num iam no show e são anti metallica, e ainda tiveram a coragem de votar nessa alternativa .......Essa votação foi mto avacalhada , pqp ......

ah, olha só...

e os cara ainda querem dar credibilidade pruma pesquisa dessas.... Rolling Eyes
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 11:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não tem nd de desfarçado cara...ela fez issu de propsito...justamente pro pessoal sabe q ela tiro dessa frase né...

Laughing
cara ceis tao mto noia....nda a ve os titulos...
é so coincidencia mesmo...
que comedia...por iso que eu nca vo larga esse forum...
Razz
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
cara ceis tao mto noia....nda a ve os titulos...
é so coincidencia mesmo...
que comedia...por iso que eu nca vo larga esse forum...
Razz

Então vai discuti cmg né?
Rolling Eyes

pois vc é fan da pitty né?

Porra...se eu falei issu é pq eu li caralho...
Naum tem nd de coinscidencia....

Seu disco ‘Admirável Chip Novo’ é uma analogia clara ao livro do Aldous Huxley ‘Admirável Mundo Novo’…

É, total… É um livro que eu me amarro. Eu sempre gostei muito de ler e no momento que estava compondo as músicas para o disco, essa obra estava muito presente no meu dia a dia. Eu tinha acabado de reler o livro e de assistir ‘Clube da Luta’ - um filme que me impressionou bastante por abordar a temática da robotização humana, da padronização, do que é certo ou errado, de regras e dogmas - e acabaram me influenciando na hora de compor.

Editado pela última vez por Andreas Hammett em Wed Mar 03, 2004 11:30 am, num total de 1 vez
Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

TatiMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vcs viram ??

Very Happy

tambem achei! Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Capa Internacional - 928 Dance Of Death (Iron Maiden)
Shocked Shocked
DiegoLR
Invisible Kid
Invisible Kid

DiegoLRMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 5:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
por mim... voto pela net naum eh mto confiavel..... Rolling Eyes
agora, iron ser o favorito, ja era de se esperar.... Rolling Eyes

Pode haver marmelada né!

Rolling Eyes

Logico q já era de se esperar......eles fizeram um otimo ano msm

Fizeram um ótimo ano mesmo, e ainda fizeram um show espetacular em Sampa, é lógico que eles seriam os mais votados, aliás todo mundo sabe da força do Maiden, principalmente no Brasil e ainda mais depois de 2 shows aqui!!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então vai discuti cmg né?
Rolling Eyes

pois vc é fan da pitty né?

Porra...se eu falei issu é pq eu li caralho...
Naum tem nd de coinscidencia....

Seu disco ‘Admirável Chip Novo’ é uma analogia clara ao livro do Aldous Huxley ‘Admirável Mundo Novo’…

É, total… É um livro que eu me amarro. Eu sempre gostei muito de ler e no momento que estava compondo as músicas para o disco, essa obra estava muito presente no meu dia a dia. Eu tinha acabado de reler o livro e de assistir ‘Clube da Luta’ - um filme que me impressionou bastante por abordar a temática da robotização humana, da padronização, do que é certo ou errado, de regras e dogmas - e acabaram me influenciando na hora de compor.

po eu pense que ce tva brincando....
mas ce vc falo que é isso ai eu acredito uai!
Smile
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3