MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
melhor musica do St.Anger

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

qual é a melhor musica do album "St.Anger"
"The Unnamed Feeling"
25%
 25%  [ 27 ]
"Frantic"
22%
 22%  [ 24 ]
"St. Anger"
11%
 11%  [ 12 ]
"Some Kind of Monster"
8%
 8%  [ 9 ]
Prefiro não opinar
5%
 5%  [ 6 ]
"Sweet Amber"
4%
 4%  [ 5 ]
"All Within My Hands"
4%
 4%  [ 5 ]
sou uma bicha louca, não vou votar pois estou rebelada.
3%
 3%  [ 4 ]
"My World"
2%
 2%  [ 3 ]
"Shoot Me Again"
2%
 2%  [ 3 ]
"Purify"
2%
 2%  [ 3 ]
"Dirty Window"
1%
 1%  [ 2 ]
"Invisible Kid"
1%
 1%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 105

Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat May 03, 2008 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Também acho que não...

A única coisa que lembra os anos 80 no St. Anger são os rostos do James, Lars e Kirk Laughing Laughing Laughing Laughing só os rostos também, porque o peso extra acabou mudando o resto Laughing Laughing Laughing

Laughing Laughing

Famosas pancinhas de chopp Laughing
Flatex
King Nothing
King Nothing

FlatexMensagemEnviada: Sat May 03, 2008 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

frantic!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun May 04, 2008 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Também acho que não...

A única coisa que lembra os anos 80 no St. Anger são os rostos do James, Lars e Kirk Laughing Laughing Laughing Laughing só os rostos também, porque o peso extra acabou mudando o resto Laughing Laughing Laughing
Eu diria que nem isso.
Alias, só o Kirk que manteve o cabelo
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun May 04, 2008 11:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu diria que nem isso.

Quase caindo mas ainda tá lá. Laughing Laughing
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 8:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Eu diria que nem isso.

... Kirk parece om mosqueteiro... só faltou aquela ropinha lá...
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:

... e a espada e aquele chapéu com pena! Laughing
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:

Pior que eu imaginei essa merda e tô rindo sozinho aqui Laughing Laughing Laughing
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Mon May 05, 2008 11:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Coração Gelado escreveu:
Pior que eu imaginei essa merda e tô rindo sozinho aqui Laughing Laughing Laughing

Mas quem não iria rir????
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Mon Jun 02, 2008 5:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não sabia aonde postar esse fato marcante ocorrido nesse sábado, portanto, como é relacionado ao Saint Anger, postarei aqui Very Happy
Entrei no carro de um amigo - que é um excelente baterista - para irmos a uma reunião e eu nunca soube que ele ouvia Metallica. Logo de entrada eu já reconheci o solo de The Unforgiven e disse para ele: "Sonzeira, meu guri" Então eu fiquei refletindo comigo mesmo, ele só deve conhecer as baladinhas e está ouvindo ali, tranquilo. Até que então troca a música e começa Wherever I May Roam e eu logo identifico que o cd é o Black Album e ele de cara me pergunta qual era o cd do Metallica que eu mais curtia. Não soube o que responder na hora.... Disse que em termos de equalização e produção com certeza era o Black Album, porém no momento eu estava curtindo mais o som do ...And Justice for All. Então ele mexeu no som e colocou o Blackened, disse que tinha um cd de mp3 ali com toda a discografia do Metallica, detalhe era ele batucando no volante a bateria das músicas com extrema perfeição e a qualidade do som do carro, conseguia diferenciar as duas guitarras e o pedal duplo com extrema perfeição. Todavia a bizarisse de todo o acontecimento vem agora:

"Cara, o cd que eu mais curto em termos de produção é o Saint Anger, eu achei muito foda o som da bateria, eles inovaram muito ali e até então não consigo parar de ouvir esse cd"

E aí fica a opinião de um baterista sobre a bateria do Saint Anger Very Happy
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Mon Jun 02, 2008 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A bateria não foi mal produzida, só o som da caixa que ficou bizarro...

E eu tenho um amigo que curte um pouco de Metallica (mais o Load e Reload) que também curte o St. Anger...

Tem gente que gosta mais dessa fase "Black - St. Anger" e outros que gostam mais da "Kill - And Justice"

Eu gosto de todas, não ligo se eles mudaram, o importante que PRA MIM eles continuam fazendo a maior sonzera Metal
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Jun 02, 2008 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho vários amigo que curtem mais o album St. Anger do que o Master.. Shocked
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jun 02, 2008 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cuidado com quem andas então, Zanarkand. Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Jun 02, 2008 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tomarei em conta suas palavras amigo uerlei.. Rolling Eyes

Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Jun 02, 2008 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mudando de pau pra cacete:

Explica teu nick, Zanarkand, favor.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Mon Jun 02, 2008 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
A bateria não foi mal produzida, só o som da caixa que ficou bizarro...

E eu tenho um amigo que curte um pouco de Metallica (mais o Load e Reload) que também curte o St. Anger...

Tem gente que gosta mais dessa fase "Black - St. Anger" e outros que gostam mais da "Kill - And Justice"

Eu gosto de todas, não ligo se eles mudaram, o importante que PRA MIM eles continuam fazendo a maior sonzera Metal

Eu penso exatamente da mesma forma que tu.
Mas afirmar com tanta vontade que curte mais o Saint Anger por causa do som da bateria... é foda.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15  Próximo
Página 12 de 15