MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 59, 60, 61 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Oct 10, 2005 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
hahahahahah , avatar , assinatura ... o doug num deixa o cara em paz ahahahah Laughing

Po, o cara coloca na assinatura duas imagens, uma com mais de 300kb e outra com uns 70kb... Não tem como...
Luiz-metaleiro1
Invisible Kid
Invisible Kid

Luiz-metaleiro1MensagemEnviada: Wed Oct 12, 2005 2:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como pode o Kill esta empatado com o black o kill é um do melhores e o black para mim é o pior dos 5 é a ovelha negra do metallica porque depois de te lançado os 4 melhores discos do mundo praticamente eles me veem com um rock todo comercial vamos votar ai no kill tem que ser osegund omelhor ou o primeiro melhor
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2005 10:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luiz-metaleiro1 escreveu:
como pode o Kill esta empatado com o black o kill é um do melhores e o black para mim é o pior dos 5 é a ovelha negra do metallica porque depois de te lançado os 4 melhores discos do mundo praticamente eles me veem com um rock todo comercial vamos votar ai no kill tem que ser osegund omelhor ou o primeiro melhor

bah, vcs true's sempre falam isso Laughing
o black é foda
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2005 11:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É mesmo...aqueles vendidos!!!!!

Laughing
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2005 12:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
bah, vcs true's sempre falam isso Laughing
o black é foda

Eu votei no black, e não me arrependo.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2005 1:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O tempo passa e esse tipo de gente insiste em continuar existindo...é foda!!! Confused
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2005 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
O tempo passa e esse tipo de gente insiste em continuar existindo...é foda!!! Confused

É foda, como o tempo passa e um tipo de gente continua existindo mesmo! Confused
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Oct 12, 2005 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
É foda, como o tempo passa e um tipo de gente continua existindo mesmo! Confused

Pois é as pessoas não mudam, e isso serve pra todos, inclusive para si mesmos... Razz
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2005 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mto foda essa enquete...os 4 primeiros são verdadeiras obras-primas do metal.
Mas fiquei com o Master Of Puppets...agora empatou com o Ride
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2005 9:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
Mto foda essa enquete...os 4 primeiros são verdadeiras obras-primas do metal.
Mas fiquei com o Master Of Puppets...agora empatou com o Ride

Aeeeeeeee!!! Very Happy
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2005 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ride e Master é 6 por meia dúzia.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2005 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agora o wilsoon vai falar alguma coisa contra o doug e o padoca, ser banido, entrar como outro usuario e votar no ride Laughing

e vai continuar a eterna disputa ahuahuahuahuhuaahuhuahua
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 13, 2005 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To vendo que eu vou ter que usar meios ilícitos pra botar o Ride na frente na enquete. Laughing
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Thu Oct 13, 2005 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
To vendo que eu vou ter que usar meios ilícitos pra botar o Ride na frente na enquete. Laughing

mas vc tb dougue, ahuahuahuahuuahhuahua

pensava q a chefia era mais pura
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Oct 13, 2005 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu, o mágico escreveu:
mas vc tb dougue, ahuahuahuahuuahhuahua

pensava q a chefia era mais pura

Puro é pros posers... True que é true é sujo, indecente e imoral.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 59, 60, 61 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 60 de 123