MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 11:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
The Godfather escreveu:
minha duvida ja fica entre o ride, justice e puppets, eu ja descartei o kill da lista dos melhores albuns, é um album excelente, mas esse 3 ae q eu to em duvida são mt melhores

eu não fico na duvida, master of puppets não é só o melhor do metallica como é o melhor disco de todos os tempos... imbatível...

na minha opinião o blck é o melhor album de todos os tempos, entre todos os cds q conheço

_pinhead
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...and justice for all !!!
u album eh perfeito !!!
todas as musikas saum fo*a !!!
as letras saum fo*a paka**lhu
ONE ! meu deus !(u melhor solo do metallica)
as batidas das musikas saum D++ !!!
...and justice for all eh Perfeito !!!

agora meu qem voto no St.Anger como melhor
album do metallica deveria Estar CHAPADO !
ou fumou um cigarrinho do CApeta so pode !
daond st.anger eh o melhor album do metallica ?!?!
eu votaria no st.agner se fosse pra escolher o pior album do metallica naum o melhor :/ !!!

...And Justice For All
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

_pinhead escreveu:
agora meu qem voto no St.Anger como melhor
album do metallica deveria Estar CHAPADO !
ou fumou um cigarrinho do CApeta so pode !
daond st.anger eh o melhor album do metallica ?!?!
eu votaria no st.agner se fosse pra escolher o pior album do metallica naum o melhor :/ !!!

qual o problema de algm achar o st. anger o melhor album do metallica? a tua opniao sobre o album é unica e absoluta e ngm pode discordar?

rolling eyes

[+] VOLTA KARMA [-]
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
qual o problema de algm achar o st. anger o melhor album do metallica? a tua opniao sobre o album é unica e absoluta e ngm pode discordar?

rolling eyes

é isso ae, esse povo que num respeita opnião dos outros é foda...

fabiometallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 1:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master e foda o melhor eu curto st anger nao e o melhor mas e foda tambem...
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fabiometallica escreveu:
master e foda o melhor eu curto st anger nao e o melhor mas e foda tambem...

seu teclado veio faltando vírgula, cara??

Usuário em estado de hibernação.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

Quando agente tava escrevendo ao contrario dava pra entender melhor do q do jeito q ele ta escrevendo agora!
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 7:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Quando agente tava escrevendo ao contrario dava pra entender melhor do q do jeito q ele ta escrevendo agora!

.... realmente ...

Master of Justice escreveu:

...e açentos também

aKa: "Portugal_Metallica_FAN"

Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834

METAL NA VEIA !!!

.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !!

Editado pela última vez por Portugal_Creature em Thu Nov 04, 2004 11:56 am, num total de 1 vez
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Nov 02, 2004 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ride, na veia!

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Nov 06, 2004 5:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho o Master of puppets o melhor album do metallica.
Mais curto todos, o Black eu amo, o ReLoad eu adoro o Load eu curto pra caralho.....etc

''...Ash to Ash,Dust to Dust,Fade to Black''
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Nov 07, 2004 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Portugal_Metallica_FAN escreveu:
...e açentos também

aÇentos ???? Ç ???

Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Nov 07, 2004 4:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
aÇentos ???? Ç ???

pois é cara.... foi mau.... é "acento" o que eu queria dizer !

aKa: "Portugal_Metallica_FAN"

Meus covers:
http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=18834

METAL NA VEIA !!!

.........E não sou padeiro nem me chamo Joaquim !!
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Nov 07, 2004 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Portugal_Metallica_FAN escreveu:
pois é cara.... foi mau.... é "acento" o que eu queria dizer !

soah, eu achei q em portugal era assim, hehehe

FELIPE_JADJISKI
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Nov 07, 2004 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aê vamos cair na real, é impossível escolher o "MELHOR CD DO METALLICA", principalmente quando estamos se referindo aos 5 primeiros. METALLICA é foda mesmo. METAL UP YOUR ASS!!!
FELIPE_JADJISKI
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Nov 08, 2004 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLICA NÃO TEM MELHOR, TODOS SÂO DO KRALHO, PRICIPALMENTE QUANDO SE TRATA DOS 5 PRIMEIROS. METALLICA EH TUDO. METAL UP YOUR ASS!!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 36 de 123