MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2004 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
po, até agora vcs não entendem que o Master of Puppets é o maior disco da história do thrash metal, e logo, o maior disco do Metallica???

simples assim gente....
isso é fato... Wink

Very Happy
Não, o Ride detona
Divouzzir
King Nothing
King Nothing

DivouzzirMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2004 3:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paulista escreveu:
po, até agora vcs não entendem que o Master of Puppets é o maior disco da história do thrash metal, e logo, o maior disco do Metallica???

simples assim gente....
isso é fato... Wink

Very Happy
Não, o Ride detona

Nossa q mané, deve se a trilionésima veiz q vc vota!!!

o master devia tah na frente
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2004 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Divouzzir escreveu:
Paulista escreveu:

simples assim gente....
isso é fato... Wink

Very Happy
Não, o Ride detona

Nossa q mané, deve se a trilionésima veiz q vc vota!!!

o master devia tah na frente

Master rox...soh q até agora nao votei...to até agora pensando...Master ou Justice...duvida cruel... Rolling Eyes
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2004 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master of puppets meu 100 noçaum mto rox......mais os outros saum bem lokos tambem
Nagai
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NagaiMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2004 10:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é bem foda..... Ride the Lightning e o Master pra mim são os melhores... mas fiko com o Ride The Lightning
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2004 12:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o ride qbra td......destroi.... apesar do master ser um disco q eh pira demais ainda fiko com o ride....foi o 1º cd do metallica q eu ouvi na integra,.....foi paixaum a 1ª vista...uhauhauhauhuah sem comentarios esse disco.......
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

Will HetfieldMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2004 5:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ride the Lightning é o melhor de todos mesmo, depois o Master
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

Will HetfieldMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2004 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

:evil: Vai se foder, quem não achar o Ride the Lightning o mais tezão de todos é louco. :twisted:
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2004 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will Hetfield escreveu:
Evil or Very Mad Vai se foder, quem não achar o Ride the Lightning o mais tezão de todos é louco. Twisted Evil

Eu prefiro o "St. Anger" e não sou louco.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 23, 2004 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will Hetfield escreveu:
Evil or Very Mad Vai se foder, quem não achar o Ride the Lightning o mais tezão de todos é louco. Twisted Evil

Leia as regras.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2004 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will Hetfield escreveu:

eu acho o Justice e o Master melhores q o Ride...e nao sou louco

Rolling Eyes
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Apr 24, 2004 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu axo o st.anger o melhor...
apesar q as musicas sao mto facil de enjoar...
Paulista
Banido
Banido

PaulistaMensagemEnviada: Mon Apr 26, 2004 4:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will Hetfield escreveu:

Concordo com vc campeão!! Laughing Laughing Laughing
Ride é o melhor desparado, só q tem opniões diferentes, temos q respeita-las!!
RENATOloko
King Nothing
King Nothing

RENATOlokoMensagemEnviada: Mon Apr 26, 2004 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unnamed Feeling escreveu:
Will Hetfield escreveu:

Eu prefiro o "St. Anger" e não sou louco.

realmente o mais loko Idea
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Apr 26, 2004 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RENATOloko escreveu:
realmente o mais loko Idea

Você se auto define como RENATOloko e eu sou taxado como tal?

Gosto é gosto.

Editado pela última vez por Ale em Mon Apr 26, 2004 6:15 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 20 de 123