MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Feb 18, 2004 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:
Master of Justice escreveu:
Quina escreveu:
velho flando d album mais fugindo um poko do assunto...algm sabe oq eh o The Blackest Album - An Industrial Tributre To Metallica???

um tributo com versões industriais de músicas do metallica...

industrial é um estilo que se assemelha com musica eletronica...

é um lixo total esse tributo.... não precisa perder seu tempo escutando.... Wink

to ligado...mais por qm foi realizado esse tributo??

por um monte de banda diferente.... nenhuma conhecida...

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Feb 18, 2004 3:26 pm, num total de 1 vez
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sat Feb 21, 2004 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para mim, o melhor é o Ride the Lightning!
Madina
King Nothing
King Nothing

MadinaMensagemEnviada: Mon Feb 23, 2004 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu amoooooooo metallica...adoro os albúns..mas me apaixonei pelo S&M!!!

E como sou novata aqui...espero saber mais sobre a banda da minha vida!
Metallica 4ever!!!!! Very Happy
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Feb 23, 2004 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho esse topico fixo a pior coisa desse forum aki
Meu, nao tem como perguntar pra um fan qual album ele gosta mais cara...
Me pergunta assim:
"vc gosta mais da sua mae ou do seu pai" q eh a msm coisa...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Feb 23, 2004 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Me pergunta assim:

verdade dands, não tem como escolher... Confused
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Mon Feb 23, 2004 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Dands escreveu:
Me pergunta assim:

verdade dands, não tem como escolher... Confused

Pois eh KB..
Meio estranho um forum de exclusivo de Metallica fazer um topico fixo desses.
Nao da pra escolher um!
Todos sao otimos cara!
Vc fala assim "gosto do ride"
E o Master? E a Orion?

Quem escolhe 1 fica sem os outros e eu nao consigo fazer isso.
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Mon Feb 23, 2004 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se 186 pessoas já conseguiram se decidir é sinal que o tópico num é inútil né? Wink Rolling Eyes
Eu gosto mais do AJFA, num quer dizer q eu esteja desmerecendo os outros albuns....
Pequena
King Nothing
King Nothing

PequenaMensagemEnviada: Tue Feb 24, 2004 2:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Puppets eh o melhor na minha opiniao. Puta album!!!!! Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Feb 24, 2004 2:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pequena escreveu:
Master of Puppets eh o melhor na minha opiniao. Puta album!!!!! Wink

Bem-vinda ao MR Pequena Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Feb 24, 2004 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Icarus escreveu:
Se 186 pessoas já conseguiram se decidir é sinal que o tópico num é inútil né? Wink Rolling Eyes
Eu gosto mais do AJFA, num quer dizer q eu esteja desmerecendo os outros albuns....

É, eu penso assim tbem... Não é pq vc gosta mais de um álbum q vc não pode gostar dos outros... Uma coisa não leva a outra.
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

aragao12MensagemEnviada: Tue Feb 24, 2004 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu tb curto mais o ajfa
Bass 'Em All
King Nothing
King Nothing

Bass 'Em AllMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2004 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim o Metal-llica soh existiu ateh a morte do cliff burton...dpos o metal do metallica dexoh d existi...eles foram lentamente caminhando prum estilo q ninguem consegue defini...
mas entre os tres valiosos albuns...
eu fikoh com o ride the lightning...
sei lah pq ... eu pratikamente diz um mamae mandoh com os 3 cds...
bacalhau
King Nothing
King Nothing

bacalhauMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2004 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ride the Lightining of course!!!!

Melhor produção, melhor atuação do Cliff, melhores músicas...aliás ele tem uma das músicas mais belas....Fade to Black...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Mar 05, 2004 8:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bacalhau escreveu:
Ride the Lightining of course!!!!

Melhor produção, melhor atuação do Cliff, melhores músicas...aliás ele tem uma das músicas mais belas....Fade to Black...

Q interessante vc ter o mesmo IP do recem banido Mussolini...
Q q acontece hein?

edit: além de ser da mesma cidade né...

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Mar 05, 2004 8:18 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2004 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

naum q eu esteja endeusando cliff, mas na minha opiniao, as musicas que tem a participacao de cliff na composicao sao as melhores que o metallica fez ate hj, naum que eu desmereca as outras Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 17 de 123