| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Qual o melhor álbum do Metallica? |
| Master of Puppets |
|
30% |
[ 205 ] |
| Ride the Lightning |
|
22% |
[ 150 ] |
| ...And Justice For All |
|
16% |
[ 109 ] |
| Metallica (Black Album) |
|
9% |
[ 64 ] |
| Kill'em All |
|
9% |
[ 63 ] |
| S&M |
|
5% |
[ 37 ] |
| St. Anger |
|
2% |
[ 16 ] |
| Load |
|
1% |
[ 8 ] |
| ReLoad |
|
1% |
[ 8 ] |
| Garage Days/Garage Inc. |
|
0% |
[ 2 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 662 |
|
|
Caco Phony Frantic

|
|
porra isso eh dificil pq TDS os albuns do metallica sao perfeitos mais como tem q escolher fiko com o black pq a musik mais foda du METALLICA tah nele (Sad But True)...tbm num posso dexah d citar o master |
|
 |
Phantom Lord Disposable Hero

|
|
| Quina escreveu: | | porra isso eh dificil pq TDS os albuns do metallica sao perfeitos mais como tem q escolher fiko com o black pq a musik mais foda du METALLICA tah nele (Sad But True)...tbm num posso dexah d citar o master |
Bem a muito que debater sobre essa sua afirmação
Eu não acho que todos os albuns do metallica são perfeitos e alguns estão longe disso.
Apesar de eu não achar que Sab But True é tudo isso é um gosto pessoal seu e ela pode ter muita importancia pra você ne...
Bem o master é foda mesmo!!!
Cuidado com os pensamentos: Se transformam em palavras.Cuidado com as palavras: Elas se transformam em ações.Cuidado com as ações: Elas se transformam em hábitos.Cuidado com os hábitos: Eles moldam seu caráter.E o caráter determina o seu destino....
Editado pela última vez por Phantom Lord em Wed Feb 04, 2004 11:03 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Master Sandman King Nothing

|
|
Naum tem pra ninguém, o melhor album do Metallica é o Ride The Lightning, além de ter sido o primeiro q eu ouvi, ele eh o mais completo, tem as melhores músicas e Cliff detona geral!!!!1[/img]
So Fucking What!!!!!
Master Sandman |
|
 |
jonathan King Nothing

|
|
ae bom dia glra...sou novo aki..mas um poko velho nu rock..bom pra mim u melhor cd du metallica eh u ride the lightning..ne tem pra ele..melhor q ele soh mulher |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Nooh empate entre MoP e Ride..como pode? Todo mundo sabe que o melhor album do Metallica é o Ride e não tem papo (mas claro que o Mop chega perto em segundo..) |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| KuKa HeTfielD escreveu: | | Nooh empate entre MoP e Ride..como pode? Todo mundo sabe que o melhor album do Metallica é o Ride e não tem papo (mas claro que o Mop chega perto em segundo..) |
eu não sei disso não hein kuka!
só sei que o Master é sempre considerado a obra-prima do Met! 
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Feb 08, 2004 9:36 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Crazy Joe Davola King Nothing

|
|
com certeza master of puppets
 |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
o meu preferido eh o Ride, mah eu axo, q por mais diferentes que sejam as opinioes, o Black eh concerteza o que agrada a todos, pois possui desde a calma "Nothing else matters" até a super pesada "Sad But True", sem contar os sucessos mundiais de "enter sandman" e "unforgiven".. voto no ride, mas o que realmente mostru o metallica para o mundo, quebrando o tabu de que metal eh "coisa agitada pra marginal escutar" foi o black... mas o que vale é isso: metallica é a melhor banda e não precisa de votação para saber disso!
Editado pela última vez por troi4n em Fri Feb 13, 2004 12:51 am, num total de 1 vez |
|
 |
PedroMet@llica King Nothing

|
|
Pra mim o melhor album é o Master, os caras assertaram certo no Heavy Metal cara, eles destruiram qndo o fizeram!!!!!!!!!
PedroMet@llica |
|
 |

|
|
master tb eh mtu bom mew...
mas continuo com o rapido Ride... |
|
 |
Renatallica King Nothing

|
|
EU SIMPLESMENTE AMO MASTER OF PUPPETS.. UM EXCELENTE ALBUM, NÃO SÓ NA CARREIRA DO METALLICA, MAS NA HISTÓRIA DO ROCK. :horns:
TALLICA 4 LIFE |
|
 |
Kuka Hetfield Hero Of The Day

|
|
Nãããããããão! Que que eh isso! MoP ultrapassou o Ride! Naum pode gente! Quando v6 forem votar lembrem-se de Fade 2 Black, Bellz, Ktulu, Creeping Death! |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
hahahahahahaha, eu q ja pensei t visto d td na vida, vem uma com nick de renatallica, ai meu deus, depois a outra qse morre pq o master passo o rdl, hahahahahaha
vivendo e aprendendo
...the curse lives on in their eyes!! |
|
 |

|
|
sl.. cada um com sua opniao... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| troi4n escreveu: | | sl.. cada um com sua opniao... |
da proxima vez use o botão "citar", toscão...
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Feb 14, 2004 12:39 am, num total de 1 vez |
|
 |
|