MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Feb 04, 2004 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra isso eh dificil pq TDS os albuns do metallica sao perfeitos mais como tem q escolher fiko com o black pq a musik mais foda du METALLICA tah nele (Sad But True)...tbm num posso dexah d citar o master
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Feb 04, 2004 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:
porra isso eh dificil pq TDS os albuns do metallica sao perfeitos mais como tem q escolher fiko com o black pq a musik mais foda du METALLICA tah nele (Sad But True)...tbm num posso dexah d citar o master

Bem a muito que debater sobre essa sua afirmação Rolling Eyes

Eu não acho que todos os albuns do metallica são perfeitos e alguns estão longe disso.

Apesar de eu não achar que Sab But True é tudo isso é um gosto pessoal seu e ela pode ter muita importancia pra você ne...

Bem o master é foda mesmo!!!

Cuidado com os pensamentos: Se transformam em palavras.Cuidado com as palavras: Elas se transformam em ações.Cuidado com as ações: Elas se transformam em hábitos.Cuidado com os hábitos: Eles moldam seu caráter.E o caráter determina o seu destino....

Editado pela última vez por Phantom Lord em Wed Feb 04, 2004 11:03 pm, num total de 1 vez
Master Sandman
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Feb 07, 2004 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Naum tem pra ninguém, o melhor album do Metallica é o Ride The Lightning, além de ter sido o primeiro q eu ouvi, ele eh o mais completo, tem as melhores músicas e Cliff detona geral!!!!1[/img]

So Fucking What!!!!!
Master Sandman
jonathan
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Feb 08, 2004 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae bom dia glra...sou novo aki..mas um poko velho nu rock..bom pra mim u melhor cd du metallica eh u ride the lightning..ne tem pra ele..melhor q ele soh mulher
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Feb 08, 2004 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nooh empate entre MoP e Ride..como pode? Todo mundo sabe que o melhor album do Metallica é o Ride e não tem papo (mas claro que o Mop chega perto em segundo..)
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Feb 08, 2004 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Nooh empate entre MoP e Ride..como pode? Todo mundo sabe que o melhor album do Metallica é o Ride e não tem papo (mas claro que o Mop chega perto em segundo..)

Laughing Laughing

eu não sei disso não hein kuka! Laughing

só sei que o Master é sempre considerado a obra-prima do Met! Wink

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Feb 08, 2004 9:36 pm, num total de 1 vez
Crazy Joe Davola
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Feb 10, 2004 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

com certeza master of puppets

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Feb 12, 2004 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o meu preferido eh o Ride, mah eu axo, q por mais diferentes que sejam as opinioes, o Black eh concerteza o que agrada a todos, pois possui desde a calma "Nothing else matters" até a super pesada "Sad But True", sem contar os sucessos mundiais de "enter sandman" e "unforgiven".. voto no ride, mas o que realmente mostru o metallica para o mundo, quebrando o tabu de que metal eh "coisa agitada pra marginal escutar" foi o black... mas o que vale é isso: metallica é a melhor banda e não precisa de votação para saber disso!

Editado pela última vez por troi4n em Fri Feb 13, 2004 12:51 am, num total de 1 vez
PedroMet@llica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Feb 12, 2004 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim o melhor album é o Master, os caras assertaram certo no Heavy Metal cara, eles destruiram qndo o fizeram!!!!!!!!!

PedroMet@llica
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Fri Feb 13, 2004 4:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master tb eh mtu bom mew...
mas continuo com o rapido Ride...
Renatallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Feb 13, 2004 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EU SIMPLESMENTE AMO MASTER OF PUPPETS.. UM EXCELENTE ALBUM, NÃO SÓ NA CARREIRA DO METALLICA, MAS NA HISTÓRIA DO ROCK. :horns:

TALLICA 4 LIFE
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 13, 2004 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nãããããããão! Que que eh isso! MoP ultrapassou o Ride! Naum pode gente! Quando v6 forem votar lembrem-se de Fade 2 Black, Bellz, Ktulu, Creeping Death!
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 13, 2004 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahahahaha, eu q ja pensei t visto d td na vida, vem uma com nick de renatallica, ai meu deus, depois a outra qse morre pq o master passo o rdl, hahahahahaha
vivendo e aprendendo

...the curse lives on in their eyes!!
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Feb 14, 2004 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sl.. cada um com sua opniao...
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Feb 14, 2004 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
sl.. cada um com sua opniao...

da proxima vez use o botão "citar", toscão...

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Feb 14, 2004 12:39 am, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 15 de 123