MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
MetalliDrums escreveu:
Putz, eu fikei em duvida pacaralho.
Ride eh mto foda, ...And Justice tb, Master eh do caralho, acabei votando no Load pq agora to curtindo mais umas parada susse e trabalhada assim.

Metallica Forever!!!

And now
I wait my whole lifetime
For You
And now I wait my whole lifetime
For You

Metallica - The Outlaw Torn - Load

o cara tava em duvida entre o ride, justice e master... mas votou no load...

ah, tá... beleza então.. Rolling Eyes

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

e olha!! Master e Ride empataram de novo.... uhuuuuu \o/

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Jan 25, 2004 4:12 pm, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ninguem gosta do kill aki naum???? Rolling Eyes

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:

hahaha quem falo?
claro que gosta!
Smile

»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jan 25, 2004 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tb... adoro o Kill!!!! Mas prefiro bem mais o AJFA.

http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!!
jairo.p
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jan 27, 2004 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kill foi e eh ainda o melhor album do Metallica!!

"Metallica c'est ma vie"
Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jan 28, 2004 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

apesar de os albuns como Master of Puppets, AJFC e Ride the Lightning terem musicas fodas eu acho q album d ouro eh o S&M... as vezes eu deito ouvindo os dois discos e fico viajandooooo........

o Amor perguntou ao ódio: ódio, porque me odeias tanto?
e o ódio respondeu: porque um dia eu te amei demais...

Þä®ä§¡†ë
compreensão
ninguem sobrevive sem.... e se sobrevive, vagará morto.
X-Ecutioner
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma das melhores músicas que eu já escutei na minha vida foi a Mercyful Fate do Garage Inc. O Metallica Superou o Mercyful Fate Sem dúvida nenhuma. King Diamond é uma bixa, ainda mais com aquela voz de gayzinho.

METALLICA, SYSTEM OF A DOWN, LINKIN PARK, CHARLIE BROWN JR., PANTERA, FOO FIGHTERS, RAMONES E OFFSPRING na veia dos mano metalero/rockero!!!!!!11
Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Ecutioner escreveu:

LINKIN PARK, CHARLIE BROWN JR., FOO FIGHTERS,E OFFSPRING na veia dos mano metalero/rockero!!!!!!11

Só se for na sua veia né...

Rolling Eyes
jairo.p
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
X-Ecutioner escreveu:

LINKIN PARK, CHARLIE BROWN JR., FOO FIGHTERS,E OFFSPRING na veia dos mano metalero/rockero!!!!!!11

Rolling Eyes
Aaaaaassino em baixo!!

"Metallica c'est ma vie"
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

X-Ecutioner escreveu:

Rolling Eyes

Laughing Laughing Laughing , falo tudo!! Twisted Evil

Usuário em estado de hibernação.
Phantom Lord
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Jan 30, 2004 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
X-Ecutioner escreveu:

Rolling Eyes

Laughing Laughing Laughing , falo tudo!! Twisted Evil

Cuidado pra não morrer de overdose ou melhor de desgosto Laughing Laughing

Cuidado com os pensamentos: Se transformam em palavras.Cuidado com as palavras: Elas se transformam em ações.Cuidado com as ações: Elas se transformam em hábitos.Cuidado com os hábitos: Eles moldam seu caráter.E o caráter determina o seu destino....
MetalGirl
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Feb 01, 2004 8:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aeee....

Pow, eu kurtu ''todos'' os albuns do Metallica, não contando Garage Inc. que eu ainda não ouvi inteiru... =/ hehehe......

Mas na minha opinião o mais phoda é o Ride The Lightning!!!!! Putzzzzzzz......... nunca vi nada parecidu mew!!! é muitu lokoooo!!!!!!!
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Feb 01, 2004 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
wilbermetal escreveu:

hahaha quem falo?
claro que gosta!
Smile

o kill eh destruidor!!!!!!
varhau
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Feb 01, 2004 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando vocês me mostrarem um CD que tenha uma bateria melhor que o "...And Justice for All", eu mudo de opinião. Rolling Eyes

Very Happy
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Feb 01, 2004 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

varhau escreveu:
Quando vocês me mostrarem um CD que tenha uma bateria melhor que o "...And Justice for All", eu mudo de opinião. Rolling Eyes

Very Happy

:positivo:
é! a bateria de ajfa é mto bem feita mesmo...e ela fica bem destacada pq nesse albuma bateria foi propositalmente aumentada,entao ela ce destaca dos demais instrumentos...alia-se isso ao "state of the art" que o lars devia ta pra faze as faixas,o resultado que ce ve é esse mesmo...

bateria mto bem trampada,afinada,bem editada tbm provavelmente,que resulto naquilo que gente ouve...
Razz

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 13 de 123