MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 118, 119, 120, 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun May 25, 2008 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se o cara não conseguir ganhar peso com hiper-calórico, não consegue ganhar peso com nada.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Mon May 26, 2008 10:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Que tempo livre? Laughing

Sei lá meu. Naum tem nenhum parque perto d onde tu mora? Se tiver, dá umas corridas d fim d semana...
Gio
King Nothing
King Nothing

GioMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Master mudou minnha vida...conheci metallica graças a ele.....VIVA o Master
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat May 31, 2008 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Yeah Master! Wink

Bem vindo! Very Happy
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Sei lá meu. Naum tem nenhum parque perto d onde tu mora? Se tiver, dá umas corridas d fim d semana...

Sim, tem.
Não, sinto preguiça.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 11:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Sim, tem.
Não, sinto preguiça.

Então quer emagrecer como? Ficando na frente do PC?
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sat Jun 07, 2008 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Então quer emagrecer como? Ficando na frente do PC?

Disseram por aí que funciona Laughing
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Mon Jun 09, 2008 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Disseram por aí que funciona Laughing

É... funciona naqueles casos q o cara tá muito viciado na net e num se desconecta mais. Num come num dorme num vive.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sun Jun 22, 2008 3:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Master of Puppets é perfeito! Todas as músicas são excelentes...
Jotinha
King Nothing
King Nothing

JotinhaMensagemEnviada: Sat Jul 05, 2008 11:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu realmente tenho dificuldades em responder isso. No fundo acho que o Melhor disco do Metallica é aquele que eu estou ouvindo no momento em que respondo!
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Jul 05, 2008 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jotinha escreveu:
Eu realmente tenho dificuldades em responder isso. No fundo acho que o Melhor disco do Metallica é aquele que eu estou ouvindo no momento em que respondo!
Verdade, esse com certeza É O MELHOR
Aprovado
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Jul 05, 2008 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opinião bem transparente. Laughing
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Jul 12, 2008 10:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Puppets, sem dúvida! Very Happy
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

The ThunderheadMensagemEnviada: Sun Jul 13, 2008 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Melhor disco do Metallica é aquele que eu tive o prazer de furtar de um "amigo" (pq ele me furtou cd's tb)...

...And Justice for All!
carlochim
King Nothing
King Nothing

carlochimMensagemEnviada: Mon Jul 14, 2008 4:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

talvez o som q mais gosto seja Blackened... mas o cd... acho o Ride!!! Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 118, 119, 120, 121, 122, 123  Próximo
Página 119 de 123