MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 115, 116, 117 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele não conhece o Doug nem o Matheus pra falar isso Laughing Laughing Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu juroq que estou tentando entender.

mas não consigo Laughing

"po, gosto de metallica"
"nossa, eu tambem fui andar de bicicleta hoje"

Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O novato lá ensinuou que os forenses aqui são magros porque passam o dia inteiro na net. E o Maluco reforçou dizendo que o novato ainda não viu o Doug e o Matheus (exemplos clássicos do que a internet em excesso faz com o corpo).

Se tu ainda não entendeu: ambos são puro Filet de borboleta (Matheus bem mais..)
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

leoberserk escreveu:
Po vcs ficam o dia inteiro na internet!!!!
Devem estar gosrdos tbm!!! hehe
Eu estou Laughing
leoberserk
King Nothing
King Nothing

leoberserkMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2008 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to errado ?
(acabou meu expediente!!! até amanha pra vcs moças!!! hehe) divirtão se de madrugada!!!
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Mon Apr 21, 2008 1:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
O novato lá ensinuou que os forenses aqui são magros porque passam o dia inteiro na net. E o Maluco reforçou dizendo que o novato ainda não viu o Doug e o Matheus (exemplos clássicos do que a internet em excesso faz com o corpo).

Se tu ainda não entendeu: ambos são puro Filet de borboleta (Matheus bem mais..)

Bá, nada a ver. Laughing
Eu sou magro pra caralho e nem passo tanto tempo assim na frente do pc.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Apr 21, 2008 3:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu associo magreza com pc. Sempre que tenho minhas temporadas de azilação no pc emagreço. E o mesmo acontece com quem conheço.
leoberserk
King Nothing
King Nothing

leoberserkMensagemEnviada: Mon Apr 21, 2008 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

então devemos abolir as academias e exercicios fisicos e passar o dia no forum do MR pra perder alguns kilinhos!!!
É isso ai Metallica Fitness!!!! hehe
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Mon Apr 21, 2008 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas voce não fica magro, fica desnutrido, isso sim
leoberserk
King Nothing
King Nothing

leoberserkMensagemEnviada: Wed Apr 23, 2008 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

deve ser bom pra obesos então ^^
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Apr 23, 2008 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Bá, nada a ver. Laughing
Eu sou magro pra caralho e nem passo tanto tempo assim na frente do pc.

Sim sim 18 horas por dia nem é muito. Laughing Laughing
H4x0r
King Nothing
King Nothing

H4x0rMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master!
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Mon May 12, 2008 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

leoberserk escreveu:
deve ser bom pra obesos então ^^

não, voce pode ser obeso por acumulo de gordura e ainda ter o organismo carente de substancias essenciais.

que é o que acontece com uma boa parte da pópulação brasileira.
fizeram uma pesquisa lá e mostrou e a fome diminuiu com os programas do governo, mas o povo tá tudo gordo e desnutrido Laughing Laughing Laughing Laughing
leoberserk
King Nothing
King Nothing

leoberserkMensagemEnviada: Tue May 13, 2008 8:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esquicito né.... gordo e desnutrido...!!!!
será q o James está desnutrido então ???? Confused
hehe Laughing Laughing Laughing
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Tue May 13, 2008 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gordo e desnutrido é bom hein Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Damned Soul em Tue May 13, 2008 9:49 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 115, 116, 117 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 116 de 123