MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 113, 114, 115 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Fri Mar 28, 2008 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Porque é pô! Como vc esplica então um grande álbum de heavy como ...and justice ser um sucesso com um baixo invisível e inaudível?
Já com o slap, o baixo ganha voz na música!!!!

Dá pra ver o baixo quando se escuta a música (já que nesse disco é invisível) e ainda por cima ele fala (já imaginou o baixo dizaendo a uma criança: Oi, eu sou o Sr Baixo! Vamos tocar uma musiquinha???)
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Mar 28, 2008 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E o Wihte Stripes? Laughing
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Fri Mar 28, 2008 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que que é isso? É aquilo que fica na privada depois que eu cago? Que fica chapiscado nas paredes do vaso sanitário???
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Mar 28, 2008 5:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o novo Ac/DC
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Fri Mar 28, 2008 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah... lembrei... é aquele monte de trosso gigantesco que meu cachorro faz e que fede o quarterão inteiro, principalmente depois que eu dou uma mistura de ovo cozido, repolho, batata doce com ração de 5 centavos o quilo...
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Mar 28, 2008 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, esse daí é o In Flames
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Fri Mar 28, 2008 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

oiehoiehoeihoeihoiehoie sacaneou... Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Mar 28, 2008 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

Laughing Laughing Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Fri Mar 28, 2008 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Que que é isso? É aquilo que fica na privada depois que eu cago? Que fica chapiscado nas paredes do vaso sanitário???

voce nao dá descarga? menino mau voce heim. Aprovado Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Sargento em Fri Mar 28, 2008 10:47 pm, num total de 1 vez
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Mar 28, 2008 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nota mental: Desconsiderar os posts do fanatic...

Pronto, me sinto mais feliz Smile
Helltallica
Disposable Hero
Disposable Hero

HelltallicaMensagemEnviada: Sat Mar 29, 2008 10:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
voce nao dá descarga? menino mau voce heim. Aprovado Laughing Laughing Laughing

Dou descarga depois de apreciar a arte final!!! Laughing Laughing Laughing
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Sat Mar 29, 2008 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Dou descarga depois de apreciar a arte final!!! Laughing Laughing Laughing

Do tipo do cara que tira foto da merda e mostra pros amigos falando: OLHA O TAMANHO DA CAGADA QUE EU FIZ! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Mar 29, 2008 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pir4do escreveu:
Do tipo do cara que tira foto da merda e mostra pros amigos falando: OLHA O TAMANHO DA CAGADA QUE EU FIZ! Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ahh, quando eu era moleque fazia isso. Embarassed Laughing Laughing
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Sat Mar 29, 2008 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tá feia a situação aqui nesse forum, povo tudo loco.

Laughing Laughing

tem um povo ae que curte comer merda...
dizem que tirar foto é o inicio...
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Mar 29, 2008 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Helltallica escreveu:
Dá pra ver o baixo quando se escuta a música (já que nesse disco é invisível) e ainda por cima ele fala (já imaginou o baixo dizaendo a uma criança: Oi, eu sou o Sr Baixo! Vamos tocar uma musiquinha???)

O cara não entende nada de metáfora, tem q voltar pra escola...
...isso se ainda não estiver lá...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 113, 114, 115 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 114 de 123