MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 105, 106, 107 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Sat Dec 15, 2007 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Fala bosta não cara Rolling Eyes

Você vive comigo pra saber??? para de ficar imaginando coisas.

Só porque eu me empolgo pra caralho ouvindo uma determinada banda e depois não posto mais ela no "o que você esta ouvindo agora" ou não uso na "SING" não significa que eu deixe de gostar dela.

Existe um mundo fora do forum e fora da internet, que pra mim é mais importante que o mundo do MR ta, só pra avisar Wink

Mas que eu sou maior que você e arrebentava sua cara qualquer dia da semana, arrebentava.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Dec 15, 2007 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É maior mesmo, mas eu sou musculoso, e te quebro em cinquenta pedaços, docinho Cool

Laughing Laughing
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Sun Dec 16, 2007 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
É maior mesmo, mas eu sou musculoso, e te quebro em cinquenta pedaços, docinho Cool

Laughing Laughing

Sério? N vai adiantar musculo se com um pisão ce já some Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sun Dec 16, 2007 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha o naipe das coisas que vejo aqui Laughing
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Sat Dec 29, 2007 10:26 pm Assunto: Qual seu disco preferido dos MetallicA? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Escolham! Agora sem os vários users do bruno e do wilber Laughing

OR CHOOSE YOUR FATE AND DIE!

edit:

Nossa, esqueci o Garage Inc.
Quantas pessoas iam votar nele seriamente? Laughing

Editado pela última vez por Bidu Rockfeller em Sat Dec 29, 2007 10:34 pm, num total de 2 vezes
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Dec 29, 2007 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MASTER! MASTER!
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Dec 29, 2007 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esqueceu St. Anger também. Mas eu coloquei os dois aí.

Eu achei que a sessão Metallica fosse ficar sem tópico algum até o banco de dados ser restaurado. Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Dec 29, 2007 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no Garade Days, Laughing
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Sat Dec 29, 2007 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Esqueceu St. Anger também. Mas eu coloquei os dois aí.

Eu achei que a sessão Metallica fosse ficar sem tópico algum até o banco de dados ser restaurado. Laughing

Valeu, cara! Eu tinha até posto, mas a raiva de ter esquecido o garage inc me atrapalhou Laughing

Pois é, a banda tá tão em voga ultimamente que só esses topicos salvam! Aguardem, em breve eu faço enquete de melhor capa, produtor, musica do disco, letra... Laughing Laughing Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Dec 29, 2007 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

St. Anger

Frantic tic tic tic tic tic toc, porra!!!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Dec 29, 2007 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim o Ride é muito foda!!! Twisted Evil
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Sun Dec 30, 2007 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gOstU DAKeLE AlbUM ki teM 1 moNTi di mUSIcaxXx koMpoStaxXx poR klIFF...... TB GOStu dAKelE ki Tem uMAxXx KrUzExXx Nah kAPAh...... MtU fOdaH!!!!!
TEM AKeLE tb OnDi TEM 1 EsTaTUAH di 1 mOXXAh lAh........................ ElE Eh mtU BOM tB...... tem U oTRU kI tem 1 Kapah TOdAH pReTAH...... ElE Tb eh BoM...... tEM AKEle DU maxXxadu...... EXXI Eh Bom...... teM AKele TB Ki TeM poRrAH i saNGue nAH kapAH...eH boM TB...... tEm A sIGUnDAH VERSaUM DIsTi...ki eH BOM...... Tem U dI kovERxXx...kI tb eh BoM...... TeM U KUm A oRkesTraH...ki tB eH bOM...... TEm U dah RAiVah...Ki Tb Eh bOM!!!!!
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Dec 30, 2007 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho todos os álbuns do Metallica maravilhosos e se eu pudesse votaria em todos eles porque eles são perfeitos. O Metallica nunca fez álbuns ruins. O Metallica não se vendeu, evoluiu. St. Anger não é um álbum ruim, é apenas diferente e ousado. Dave Mustaine é um imbecil que tem inveja do sucesso do Metallica. James Hetfield é deus.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sun Dec 30, 2007 12:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu votei no Load porque os caras tem aquele visual emo e talz e eu acho muito legal isso dessa banda de rock sabe. Laughing

e estrada eu concordo com voce em tudo.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Dec 30, 2007 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tópico massa pra chegar aos 30 posts Laughing

Votei no master
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 105, 106, 107 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 106 de 123