MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 95, 96, 97 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

fcp_77
King Nothing
King Nothing

fcp_77MensagemEnviada: Tue Jul 24, 2007 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

.:Nick:. escreveu:
Eu acho o Reload um album bom, o 6º melhor depois dos 5 primeiros. Se for ver, ele é um album relativamente pesado, com boas músicas e bastante criatividade, mas a imagem dele ficou bem manchada pelo Load, seu anterior. Todos veêm o Reload como continuação do seu anterior, que diga-se de passagem é fraquissimo.
Não concordo. Eu acho o Load bem melhor que Reload, embora tenha músicas ( por exemplo Poor Twisted Me, Hero of the Day ou Ronnie) que eu nem consigo ouvir. Mas é um album que, embora não tendo músicas rápidas, tem muita força, ao contrário do Reload que é um album sem alma. Não há uma única música que eu identifique com uma boa música de Metallica. Para eu gostar de alguma música ou album preciso de sentir aquilo que estou ouvindo, e o Reload é um autentico vazio.
.:Nick:.
King Nothing
King Nothing

.:Nick:.MensagemEnviada: Tue Jul 24, 2007 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fcp_77 escreveu:
Não concordo. Eu acho o Load bem melhor que Reload, embora tenha músicas ( por exemplo Poor Twisted Me, Hero of the Day ou Ronnie) que eu nem consigo ouvir. Mas é um album que, embora não tendo músicas rápidas, tem muita força, ao contrário do Reload que é um album sem alma. Não há uma única música que eu identifique com uma boa música de Metallica. Para eu gostar de alguma música ou album preciso de sentir aquilo que estou ouvindo, e o Reload é um autentico vazio.

Eu discordo, acho que as 4 primeiras músicas do Reload são muito fortes e tem muito potencial para serem tocadas ao vivo, principalmente Fuel e The Memory Remains. The Unforgiven II é uma continuação magnifica da música, apesar não chegar nem perto da primeira versão. E Devil's Dance pra mim é uma injustiçada. Quando eu ouço a bateria dessa música e o inicio das guitarras eu me lembro claramente do Black Album. Por isso acho que essa é a única música depois de 96 que tem o mesmo nível das do Black e anteriores.

Mas quando eu penso no Load, não sei porque já vem direto a minha cabeça Mama Said (quase um Country) e Until it Sleeps, que são músicas pra mim bem fracas e que são como cartões postais desse album. E Bleeding Me então, é uma música bem chatinha de ouvir.

Editado pela última vez por .:Nick:. em Tue Jul 24, 2007 9:20 pm, num total de 1 vez
fcp_77
King Nothing
King Nothing

fcp_77MensagemEnviada: Wed Jul 25, 2007 7:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

.:Nick:. escreveu:
Eu discordo, acho que as 4 primeiras músicas do Reload são muito fortes e tem muito potencial para serem tocadas ao vivo, principalmente Fuel e The Memory Remains. The Unforgiven II é uma continuação magnifica da música, apesar não chegar nem perto da primeira versão. E Devil's Dance pra mim é uma injustiçada. Quando eu ouço a bateria dessa música e o inicio das guitarras eu me lembro claramente do Black Album. Por isso acho que essa é a única música depois de 96 que tem o mesmo nível das do Black e anteriores.

Mas quando eu penso no Load, não sei porque já vem direto a minha cabeça Mama Said (quase um Country) e Until it Sleeps, que são músicas pra mim bem fracas e que são como cartões postais desse album. E Bleeding Me então, é uma música bem chatinha de ouvir.
Ainda bem que não gostamos todos do mesmo, certo???
sandgirl
King Nothing
King Nothing

sandgirlMensagemEnviada: Mon Jul 30, 2007 9:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ride the Lightning é perfect Very Happy
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Aug 06, 2007 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tão errado os dois!!! (ahaha brincadeira!!!)

Mas eu acho que so um LOAD com as musicas que o .:Nick:. falou, mais algumas do LOAD ia ficar um album bom e não muito malhado como todo mundo malha!

Mas eu discordo do .:Nick:. quando ele fala que Until it Sleeps é fraca e Bleeding Me cha chatinha... Meu te recomendo a ouvir melhor Bleeding Me do S&M... ta muito foda!! Assim como The Outlaw Torn... U.I.S ouça a versão do Cunning, melhor, se não tiver compra o Cunning, não está tão caro, e essa musica ficou MUITO boa!! Assim como King Nothing!! Twisted Evil

Voltando ao assunto... mesmo o pessoal falando de produção as vezes... o KILL É FODA!!!!
bl4ckened
King Nothing
King Nothing

bl4ckenedMensagemEnviada: Thu Aug 16, 2007 3:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master of puppets
LordMetal
King Nothing
King Nothing

HEAVY FUCKING METAL !!!!!!!!!!

LordMetalMensagemEnviada: Sat Aug 25, 2007 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Master of Puppets é com certeza o melhor, mas o Metallica (The Black Album), e o St. Anger, e assim como todos os outros são muito bons, o pior de todos acho que será o S&M. Eu posso dizer à vontade que sou um bom fã de Metallica, e fui ver o concerto dos Metallica com a San Francisco Symphony Orchestra e foi um espectáculo, mas fazendo a comparação como àlbum é muito baixo. Acabei de comprar o àlbum St. Anger pela 13ª vez (não tou a gozar (gosto de ter todos os álbuns em cada casa)).

Fica aqui o meu voto, Master of Puppets.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Aug 25, 2007 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LordMetal escreveu:
A Master of Puppets é com certeza o melhor, mas o Metallica (The Black Album), e o St. Anger, e assim como todos os outros são muito bons, o pior de todos acho que será o S&M. Eu posso dizer à vontade que sou um bom fã de Metallica, e fui ver o concerto dos Metallica com a San Francisco Symphony Orchestra e foi um espectáculo, mas fazendo a comparação como àlbum é muito baixo. Acabei de comprar o àlbum St. Anger pela 13ª vez (não tou a gozar (gosto de ter todos os álbuns em cada casa)).

Fica aqui o meu voto, Master of Puppets.
Nossa, cara. Vc viu o show com a orquestra? Shocked
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Aug 26, 2007 9:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, o cara tem 13 casas, não me espanta que possa ir no show que der na telha dele Laughing
LordMetal
King Nothing
King Nothing

LordMetalMensagemEnviada: Sun Aug 26, 2007 10:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Nossa, cara. Vc viu o show com a orquestra? Shocked

Sim vi, vi o concerto deles no rock in rio em lisboa, no super bock super rock, vi em Inglaterra dia 6 e 7 d julho, e vi nexe dia em san francisco. Para kem tem dinheiro dá para fazer isto. Wink Para o próximo k for ver irei tirar uma foto com eles e com o lars à parte, e eu tinha 14 casas, mas vendi uma k tinha em LA pk n ia lá kuase nunca e n valia a pena tar a pagar, e então dei os álbuns a um amigo k tb é fã.

PS: é k a força aérea paga bem para irmos d missão 1 ano para o pakistão, e eu k sou chefe de secção, ganhava lá num dia mais do k ganho agora em 3 meses.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sun Aug 26, 2007 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AAAAAAHHHH, BONZÃO! Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Aug 26, 2007 10:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ô loco, abonado o cara Laughing Laughing Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Aug 26, 2007 10:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fodão o cara heim...
LordMetal
King Nothing
King Nothing

LordMetalMensagemEnviada: Sun Aug 26, 2007 10:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Fodão o cara heim...

N percebi, e já agora, a imagem k tens como o avatar foi tirada à minha frente por um gajo com uma camisola cor de rosa a dizer metallica (nunca tinha visto tal coisa, mas até ficava bacano, tirando a parte d m ter lembrado as figuras tristes do benfica).
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Aug 26, 2007 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LordMetal escreveu:
N percebi, e já agora, a imagem k tens como o avatar foi tirada à minha frente por um gajo com uma camisola cor de rosa a dizer metallica (nunca tinha visto tal coisa, mas até ficava bacano, tirando a parte d m ter lembrado as figuras tristes do benfica).

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 95, 96, 97 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 96 de 123