MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 93, 94, 95 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

pedro costa
King Nothing
King Nothing

pedro costaMensagemEnviada: Tue Jul 03, 2007 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim o master of pupetts foi um divisor de águas...dentro do rock e principalmente dentro do metal
Leo_do_rio
King Nothing
King Nothing

Leo_do_rioMensagemEnviada: Tue Jul 03, 2007 6:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem duvida, qualquer um que seja fã verdadeiro do Metallica, vai gostar de todos os albuns, mas sem duvida o Master of Puppets foi um marco na carreira dos caras e também o primeiro album que ouvi e quando ouvi foi amor a primeira vista, o som dos caras é monstruoso... depois veio o Black Album, que sem duvida foi mais comercializado.. mas a raiz dos caras pra mim ainda é o Master!!!
Um forte abraço a todos do MetalRemains!!! Wink
lumz
King Nothing
King Nothing

lumzMensagemEnviada: Wed Jul 04, 2007 6:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Leo_do_rio escreveu:
Sem duvida, qualquer um que seja fã verdadeiro do Metallica, vai gostar de todos os albuns, mas sem duvida o Master of Puppets foi um marco na carreira dos caras e também o primeiro album que ouvi e quando ouvi foi amor a primeira vista, o som dos caras é monstruoso... depois veio o Black Album, que sem duvida foi mais comercializado.. mas a raiz dos caras pra mim ainda é o Master!!!
Um forte abraço a todos do MetalRemains!!! Wink

Nao concordo com isso. Sim para mim o MOP foi o melhor album... Mas a raiz deles e' sem duvida o Kill em ALL ou o ride the lightning.

Digo eu.
DavidPT
Invisible Kid
Invisible Kid

DavidPTMensagemEnviada: Wed Jul 04, 2007 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RTL > MOP para mim.
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Wed Jul 04, 2007 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kill em All>>>>>>>>>> 50% do Thrash metal no geral.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Jul 04, 2007 6:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como existem pessoas capazes de votar no St Anger como melhor álbum?

(15 votos Confused)
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Jul 04, 2007 11:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nego faz isso de zoeira, Regis.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Jul 05, 2007 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Nego faz isso de zoeira, Regis.

Ou pode ser voto de gente que só conhece o St Anger. Ou só conhecia quando votou.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jul 05, 2007 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Duvido muito.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jul 05, 2007 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu votei no St. Anger, se não me engano.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Jul 05, 2007 2:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Eu votei no St. Anger, se não me engano.

Não conhecia os outros álbuns, né?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jul 05, 2007 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conhecia.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Jul 05, 2007 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Conhecia.

Ah, foi só pra polemizar então. Laughing Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Jul 05, 2007 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se não me engano votei ou no Kill ou no Reload.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Jul 05, 2007 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Se não me engano votei ou no Kill ou no Reload.

Esse Reload aí é um brincadeirinha sua, né?

"merece levar uns catiripapo na fuça pra aprender a ser gente, ah, mulequeeeeeee!"

~ BAT sobre BAT
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 93, 94, 95 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 94 de 123