MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 89, 90, 91 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Jan 31, 2007 1:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

GabriellicA escreveu:
com certeza o melhor, para MIM é o Kill 'em all!

Sabe tudo!
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Jan 31, 2007 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda lembro quando o Ride tava perto do MoP. Agora já era, o melhor álbum tá ganhando disparado na frente. Smile
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Jan 31, 2007 3:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master? Melhor Album?! Laughing

Master é o 4° melhor.
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Jan 31, 2007 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quais são os três melhores então, Bruno?
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Jan 31, 2007 4:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ride
Kill
And Justice
Master
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Jan 31, 2007 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa, Ride the Lightning em primeiro. Aprovado Pra mim o Master ficaria em terceiro e o Kill em quarto.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Wed Jan 31, 2007 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Boa, Ride the Lightning em primeiro. Aprovado Pra mim o Master ficaria em terceiro e o Kill em quarto.

Boa a sua lista.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Jan 31, 2007 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Master? Melhor Album?! Laughing

Master é o 4° melhor.

Não se manifeste Bruno. Laughing
E eu acho o Master o melhor sim. Smile
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Feb 01, 2007 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim Ride, Master e Black estão no mesmo nível.

Hoje em dia eu curto todos os albuns do Metallica. Até o St.Anger.

ATÉ A BOSTA DO ST. ANGER! Laughing
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Feb 01, 2007 12:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhores do Metallica

1ºKill Em All
2ºRide The Lightning
3ºAnd Justice
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Feb 02, 2007 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhores:

1 - Among the Living
2 - Persistence of Time
3 - WCFYA
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Feb 02, 2007 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dan escreveu:
Melhores:

1 - Among the Living
2 - Persistence of Time
3 - WCFYA
Fica quieto aí fica.

@Troian Aprovado
Raymundo
King Nothing
King Nothing

RaymundoMensagemEnviada: Fri Feb 02, 2007 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

os melhores:
1ºRide The Lightning
2ºMaster
2ºJustice
Nightmare2x
King Nothing
King Nothing

Nightmare2xMensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1 - SM
2 - Black album
3 - And Justice for all......

o SM acho que é o melhor, adorei a orquestra, também probavelmente fui influenciado por ter sido o segundo album deles que ouvi

o black, eu não tenho o album, mas as musicas que lá estão já ouvi todas em versões ao vivo, algumas delas tambem saquei dum site por 15 cents cada sem ser ao vivo, o "unforgiven" também ajuda muito para ser o meu segundo favorito

o justice, fiz o download do emule (tenho net discada, demora uma eternidade pa sacar o que quer que seja), acabou precisamente no dia de natal, após 1 mês e 3 semanas a saca-lo, foi um otimo presente. mas tinha-me ficado mais barato compra-lo.......o que não fiz porque aqui não encontro........nao sei como é ai, mas aqui só se encontra bosta de hip hop e rap.......para não falar das bandas das telenovelas que dizem ser punk rock e que são mais bosta do que a bosta em pessoa, axo-as uma ofensa para o genero.......

Editado pela última vez por Nightmare2x em Tue Feb 06, 2007 1:03 pm, num total de 1 vez
Guazza
King Nothing
King Nothing

GuazzaMensagemEnviada: Tue Feb 06, 2007 10:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra mim o ride eh o mais foda...
bah, demais
mas todos do kill ao black pra mim são mto bons
depois a coisa fica estranha...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 89, 90, 91 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 90 de 123