MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mehor intro

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 6:01 pm Assunto: Mehor intro Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ae qual vcs acham a melhor intro do Metallica??

Eu curto pra caralho a intro de Fade, Sad But True, NEM, Sanitarium, Ktulu e Unnamed mas pra mim a melhor eh a de And Justice For All.

Curto pra caralho a intro dela, teve vez q eu ficava repitindo a intro varias vezes, mto loka...

E vcs, qual acham a melhor intro??
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Enter Sandman é a melhor mas eu gosto tb de:

Fade
welcome home
unnamed
ride
blackned

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fight fire with fire
Battery
to live is to die
Unnamed feeling
my friend of mesery

etc...

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

One
Battery
Fade To Black
Sanitarium
The Call Of Ktulu
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 7:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa tem v´´arias.. vo perde os dedo sitando. mas vo cita uma das que eu mais curto.. HIT THE LIGHTS!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Intro mesmo eu acho que Battery, Fight Fire, Blackened... Sei lá quais mais...

Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, tem várias...eu fico entre Ride The Lightning, Fade, Battery, Disposable Heroes, Blackened, One, Harvester Of Sorrow, Don't Tread On Me, The Unforgiven I e II, Sad But True, The Struggle Within, Fuel, Devil's Dance, Low Man's Lyric (na...na na na na...na na na naaa... Love ), Frantic, The Unnamed Feeling.........

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto muito a intro da blackned Smile
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu curto muito a intro da blackned Smile

eu acho muito legal aquele parte da guitarra invertida,bem no comecinho. No site do Jason tem ela original, antes de ser invertida, é bem interessante de ouvir...

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
eu acho muito legal aquele parte da guitarra invertida,bem no comecinho. No site do Jason tem ela original, antes de ser invertida, é bem interessante de ouvir...

é antes de entrar a batera e a música ficar mais porrada eu acho muito massa Very Happy
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

impossivel escolher uma só...

as mais fodas são todas essas já citadas aí... uma que não foi mencionada e que acho foda é a de Frantic! Twisted Evil

tsssssssssssssss TA!
tsssssssssssssss TA!
tsssssssssssssss TA!
tsssssssssssssss TA!

tararararararara TUL
tararararararara TUL
tararararararara TUL
tararararararara TUL

Twisted Evil Laughing

Usuário em estado de hibernação.
fabiometallica
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 10:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

damage inc
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 10:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fade To Black
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todas já citadas são muito boas, mas em minha opinião é o intro de Master o melhor, seguido pelos sinos de Bell Tolls.

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Dec 08, 2004 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu nao consigo escolher a que tem a melhor intro,é impossivel mas poxa só gostaria de falar sobre a disposable heroes,porra que foda essa musica,do inicio ao fim,o inicio entao nem se fala....mas nao tem como dizer qual é a melhor!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5