MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mehor intro

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 1:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puppets
skom
st. anger
frantic
seek
bell tolls
blackened
ride the lighting(A MELHOR)

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 2:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

legal esse tópico... Smile

PATRICK ALVES escreveu:
Eu gosto da Intro de uma musica q nunca eu ouvi ao vivo e vcs talvez tb não!!!!

Holier Than Thou do Black Album....essa Intro é muito foda!!!!!!!

eles tocaram ela uma pá de vezes ao vivo nessa tour...já ouvi varias vezes Wink

Master of Justice escreveu:
as mais fodas são todas essas já citadas aí... uma que não foi mencionada e que acho foda é a de Frantic! Twisted Evil

Aprovado frantic é foda, a musica que me fez gostar de metallica e buscar mais material deles

respondendo o topico
damage inc
outlaw torn
frayed ends of sanity
until it sleeps
hero of the day
frantic
os sinos de bell tolls
one (melhor!)
seek and destroy, um dos melhores riffs do metallica
SKOM
wherever i may roam (nao só a intro, a musica toda é mto foda)
hit the lights
blackened (feeling do caralho)

putz sao muitas...

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
impossivel escolher uma só...

as mais fodas são todas essas já citadas aí... uma que não foi mencionada e que acho foda é a de Frantic! Twisted Evil

tsssssssssssssss TA!
tsssssssssssssss TA!
tsssssssssssssss TA!
tsssssssssssssss TA!

tararararararara TUL
tararararararara TUL
tararararararara TUL
tararararararara TUL

Twisted Evil Laughing

puts que pecado nao sitei frantic =P
realmente frantic e uma das melhores intros do metallica
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Dec 09, 2004 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Creeping Death
Whiplash
The Four Horsemen

Pra mim são essas, apesar de curtir quase todas.

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
Lars Frantic
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

4 whom the bell tools é muito tesão no Cliff 'em All. É num show durante o dia, o Cliff mandou bem pra caralho
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars Frantic escreveu:
4 whom the bell tools é muito tesão no Cliff 'em All. É num show durante o dia, o Cliff mandou bem pra caralho

Pode crer...esse show é de 1984 só da pra ver nitidamente o Burton...muito irado..acho maneiro qdo ele ta tocando essa musica q ele fecha o punho!!!

Metallica e Faith No More são foda!!!

Respeito é bom e mantém os dentes no lugar!!!
T-Hetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Dec 10, 2004 5:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Creeping Death
Whiplash
One
The Four Horseman
Lepper Mesiah

Tem varias, acho q a galera ai já deve ter falado de todas...

Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 4:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Puppets
Ktulu
Fade to Black
Unforgiven
My Friend of Misery
Seek and Destroy
Blackened
dimferraz
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

disposable heroes é a melhor, junto com phantom lord, jump in the fire ktulu e orion. Mas naum me venha com st. anger por favor

"A galinha é só um meio de um ovo botar outro"
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Dec 13, 2004 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz escreveu:
disposable heroes é a melhor, junto com phantom lord, jump in the fire ktulu e orion. Mas naum me venha com st. anger por favor

Pô, a intro de St. Anger até q é legal, pesadona...
Mas se é sua opinião td bem Razz
dimferraz
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 12:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu odeio o album st. anger, qualquer musica delas naum se compara ao metallica ideal

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 9:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no leaf clover Twisted Evil

PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz escreveu:
eu odeio o album st. anger, qualquer musica delas naum se compara ao metallica ideal

Tb nao é assim...

St. Anger tem ótimas musicas...se xompara ao metallica atual sim..só lamentei por nao ter nenhum solo to Kirk...

Pow cara só em ouvir All With In My Hands a casa estremece toda....os vizinhos ficam doido

Metallica e Faith No More são foda!!!

Respeito é bom e mantém os dentes no lugar!!!
dimferraz
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PATRICK ALVES escreveu:
dimferraz escreveu:

Tb nao é assim...

St. Anger tem ótimas musicas...se xompara ao metallica atual sim..só lamentei por nao ter nenhum solo to Kirk...

Pow cara só em ouvir All With In My Hands a casa estremece toda....os vizinhos ficam doido
St. Anger naum tem nada haver com metallica

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 14, 2004 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz escreveu:
St. Anger naum tem nada haver com metallica

Tomá no cu cara, vai procura um forum de metal q vc ganha mais, todos os posts q eu vi seu sao criticando o St Anger
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5