MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Me indiquem músicas (Dream Theater)

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 11:22 pm Assunto: Me indiquem músicas (Dream Theater) Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aew...
procurei se jah existia tópico parecido...
mas soh axei tópico pro pessoal dah opiniaum sobre a banda...
intaum na boa...
indiquem músicas do Dream Theater aew...
q eh uma banda q ouço falarem mto, q tem um baterista bom...
intaum falem as q cs gostam mais aew...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

baixe os seguintes álbums:

- Images And Words (melhor do DT, album simplesmente perfeito)
- Falling Into Infinity
- Scenes From A Memory
- 6 Degrees Of Inner Turbulence

já é um bom começo.... Wink Laughing
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 11:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aaaaaaaaaaa André...
seja mais preciso kra...
escolhe as 5 melhores aew q fechou...
meu kazaa eh carroça... hehehehehe...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Músicas:
- Finally Free
- Pull Me Under
- Metropolis Pt1
- Solitary Shell
- Hollow Years
- Peruvian Skies
- A Change of Seasons
- Endless Sacrifice
- Burning My Soul
- Scarred
- Silent Man
- Take Away My Pain
- Another Day
- Hell's Kitchen

Enfim, eu acho que você deveria baixar álbuns inteiros... Principalmente o Scenes From A Memory.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
aaaaaaaaaaa André...
seja mais preciso kra...
escolhe as 5 melhores aew q fechou...
meu kazaa eh carroça... hehehehehe...

saco hein... Rolling Eyes

5 melhores, dificil..... vai uma lista aproximada:

- Pull Me Under
- Learning To Live
- Another Day
- Surrounded
- Trial of Tears
- Hollow Years
- Hell's Kitchen
- Overture
- Strange Deja Vu
- Home
- The Glass Prison
- Misunderstood
- As I Am

ta em ordem cronologica.... Wink

edit: junta minha lista com a do Doug... tem umas que ele pos lá que esqueci de por aqui.... Wink

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Aug 11, 2004 11:44 pm, num total de 1 vez
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 8:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae véio,

se você quer algo tesao mesmo do dream theater, puxa "THE MIRROR"...essa você tem que escutar...
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

AnaHarrisMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lie e Pull Me Under... são as únicas q eu curto deles de verdade.. hehe.. :]
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Fri Aug 13, 2004 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Te recomendo esquecer Dream Theater..pega Megadeth, Anthrax, Pantera, Testament e Slayer que tú vai se sair melhor!!!!
mechanix
Invisible Kid
Invisible Kid

mechanixMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 5:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:
Te recomendo esquecer Dream Theater..pega Megadeth, Anthrax, Pantera, Testament e Slayer que tú vai se sair melhor!!!!

cara!!!, que é isso!!!
concordo plenamente que as bandas que vc citou sao muito boas, mas dream theater é outro estilo! os kra tem um som pesado, quando querem digo...conhece "the mirror" ou "lies"???
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:

Aprovado Dancing
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Darth Vader escreveu:

Ah, gosto é gosto... Se o cara pede pra indicar música é porque ele está um pouco interessado pelo menos. Como eu disse antes, gosto é gosto, e Dream Theater é de outro estilo de metal...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mechanix escreveu:
cara!!!, que é isso!!!
concordo plenamente que as bandas que vc citou sao muito boas, mas dream theater é outro estilo! os kra tem um som pesado, quando querem digo...conhece "the mirror" ou "lies"???

Exato.
Dream Theater detona.
Metal2 Metal2
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 10:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Exato.
Dream Theater detona.
Metal2 Metal2

Metal2 Metal2 Metal2
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Sat Aug 14, 2004 11:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

baixa o images and words de cabo a rabo q vale a pena cara..tesao de album...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

confesso q eu ja tentei gostar de DT,mas é um som q nao me agrada,parace q eles tem q se afirmarem grandes instrumentistas (q realmente sao) em cada musica...

acho q jamais eles fariam uma bellz,por exemplo,pq eles ja iam querer "complicar" a musica...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2