MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Me indiquem músicas (Dream Theater)

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
confesso q eu ja tentei gostar de DT,mas é um som q nao me agrada,parace q eles tem q se afirmarem grandes instrumentistas (q realmente sao) em cada musica...

acho q jamais eles fariam uma bellz,por exemplo,pq eles ja iam querer "complicar" a musica...

Tbm acho, antes eu achava legak os cara q tocava demais, sabia fazer 3987539853 notas por segundo, agora prefiro os q fazem musica...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
confesso q eu ja tentei gostar de DT,mas é um som q nao me agrada,parace q eles tem q se afirmarem grandes instrumentistas (q realmente sao) em cada musica...

acho q jamais eles fariam uma bellz,por exemplo,pq eles ja iam querer "complicar" a musica...

Nossa..que bom alguém que pensa como eu!!!!!!!!!
Eles tem muita técnica..e nenhum feeling...daí fica chato....
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 15, 2004 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Nossa..que bom alguém que pensa como eu!!!!!!!!!
Eles tem muita técnica..e nenhum feeling...daí fica chato....

DT não tem feeling?????? Shocked

huauhahua putz, o que as músicas deles mais passam é isso! músicas cheias de emoção, sentimento... só dar uma olhada em músicas como "wait for sleep", "strange deja vu", "finally free", "through her eyes", até instrumentais como "hell's kitchen".... confesso que já quase chorei ao escutar algumas dessas canções....

e DT é ótimo fazendo o que eles sabem fazer.... não precisam compor uma Bell Tolls pra serem uma banda boa.... Wink
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Mon Aug 16, 2004 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
DT não tem feeling?????? Shocked

huauhahua putz, o que as músicas deles mais passam é isso! músicas cheias de emoção, sentimento... só dar uma olhada em músicas como "wait for sleep", "strange deja vu", "finally free", "through her eyes", até instrumentais como "hell's kitchen".... confesso que já quase chorei ao escutar algumas dessas canções....

e DT é ótimo fazendo o que eles sabem fazer.... não precisam compor uma Bell Tolls pra serem uma banda boa.... Wink

eh concordo, eles tem musicas de muito feeling mesmo, mas mesmo eu gostando de DT, as vezes eu axo q eles exageram no virtuosismo dai as vezes chega a incomodar um pouco...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
eh concordo, eles tem musicas de muito feeling mesmo, mas mesmo eu gostando de DT, as vezes eu axo q eles exageram no virtuosismo dai as vezes chega a incomodar um pouco...

eu acho que as partes virtuosas das músicas deles encaixam muito bem.... por exemplo em Metropolis Pt. 1... muito loko aquelas doidera do meio da música.... Metal2
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 4:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para quem acha que o Dream Theater não tem feeling, tentem escutar a "Hollow Years" que foi tocada no Japão nesse ano. Fiquei embasbacado.
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Tue Aug 17, 2004 4:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
eu acho que as partes virtuosas das músicas deles encaixam muito bem.... por exemplo em Metropolis Pt. 1... muito loko aquelas doidera do meio da música.... Metal2

hehehe eu amo essa musica.. mas a unica coisa q eu nao gosto nela sao essas doidera q tu falo ae, sei la axo q nao tem necessidade daquilo, axo q a musica seria perfeita mesmo sem aquelas doideras hehehe...

ao som de: made in hell - halford Metal

Editado pela última vez por metal_maiden em Tue Aug 17, 2004 5:00 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2