MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Me Ajudem! TOP3 ( metallica ANTIGO )

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
CurTu MeTal e NaO o DemON
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 10:08 pm Assunto: Me Ajudem! TOP3 ( metallica ANTIGO ) Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Soh conheço o METALLICA atual ( album ''Str.Anger'' )....e praticamente todos preferem o METALLICA antigo!....mas eu naum conheço!...e se jah achei o METALLICA ATUAL mto loko....imaginu q vou gostar mto mais do antigo...........pois vcs naum param de ''elogiar o antigo''....hehe

entaum...as musikas antigas q conheço eh
Nothing Else Matters One, Master Of Puppets, UNforgiven, Unforgiven 2!

soh.....e eu keru ouvir as antigas....mas se eu falar pra cada um colokar as melhores...NOSSA>...seraum tantas ( ja fiz issu, no MELHOR ALBUM DO METALLICA )......e entaum...pra ser mais facil de eu baixar....vamus fazer um TOP3 ( soh vale METALLICA ANTIGO!!! )....valew...brigadaum!

( MEU TOP3 )
1- Master OF Puppets
2- One
3- UNforgiven ou Nothing Else Matters!
( bua, soh conheço essas....hehe )...agora eh com vcs!...valew
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vc não conhece Enter Sandman? Não acredito! Laughing

Pega essas:
1- Fade To Black
2- Welcome Home
3- Creeping Death

Pega uns vídeos antigueras:
1 - MONSTERS OF ROCK - MOSCOW
2 - LIVE SHIT - SEATLE
3 - CLIFF ´EM ALL

Bem vindo a fase TOP do Metallica. Metal2

Wagner
THE FOUR HORSEMEN - Metallica Cover
WWW.METALLICACOVER.COM

Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Thu Dec 16, 2004 10:20 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 10:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Top 3 das antigas? Vejamos...
1 - Fade to Black
2 - Master of Puppets
3 - Welcome Home (Sanitarium)

Menções honrosas:
- Creeping Death
- Fight Fire With Fire
- Ride the Lightning
- For Whom The Bell Tolls
- Orion
- Battery
- Damage Inc
- The Four Horsemen
- Seek & Destroy
- Hit The Lights
- One
- Blackened
- And Justice For All

Acho que chega de músicas extras. Razz

linis~
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O meu top 3 é esse:

1- For whom the bell tolls
2- Seek and destroy
3- Blackened
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu top 3 :

. Ride The Lightning inteiro
. Master Of Puppets inteiro
. ... And Justice For All inteiro

Laughing Laughing

Cara quer conhecer as músicas mais fodas da banda ? Baixa esses 3 cds de uma vez .
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Creeping death
For whom the bell tolls
Blackned

Ahhh mas so 3 eh muito poucooo!! tem tantas fodas dos cds antigos...
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage, Inc.
The Four Horsemen
Orion

dimferraz
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara se vc gosta do metallica novo, se vc naum eh thrasher nem va pro antigo q num vai combinar com vc...

"A galinha é só um meio de um ovo botar outro"
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 12:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

motorbreath, creeping death, fade to black
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 2:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dimferraz escreveu:
cara se vc gosta do metallica novo, se vc naum eh thrasher nem va pro antigo q num vai combinar com vc...

Ele nao pode simplesmente gostar dos dois? Ou se ele nao escutar mais o novo, só o velho, vai deixar d ser "thrasher mauzão" só pq começo com st. anger? Rolling Eyes

meu top3:

1. Master of Puppets
2. Creeping Death
3. Eye of the Beholder

Editado pela última vez por Damasceno em Fri Dec 17, 2004 2:13 am, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 7:26 am Assunto: Re: Me Ajudem! TOP3 ( metallica ANTIGO ) Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
Soh conheço o METALLICA atual ( album ''Str.Anger'' )....e praticamente todos preferem o METALLICA antigo!....mas eu naum conheço!...e se jah achei o METALLICA ATUAL mto loko....imaginu q vou gostar mto mais do antigo...........pois vcs naum param de ''elogiar o antigo''....hehe

entaum...as musikas antigas q conheço eh
Nothing Else Matters One, Master Of Puppets, UNforgiven, Unforgiven 2!

soh.....e eu keru ouvir as antigas....mas se eu falar pra cada um colokar as melhores...NOSSA>...seraum tantas ( ja fiz issu, no MELHOR ALBUM DO METALLICA )......e entaum...pra ser mais facil de eu baixar....vamus fazer um TOP3 ( soh vale METALLICA ANTIGO!!! )....valew...brigadaum!

( MEU TOP3 )
1- Master OF Puppets
2- One
3- UNforgiven ou Nothing Else Matters!
( bua, soh conheço essas....hehe )...agora eh com vcs!...valew

Ferinha, o negócio é o seguinte, se você começar a pegar músicas dos CDs antigos vai se viciar e perceber q é melhor baixá-los por completo, eu se fosse você faria isso.

Meu top 3

Dyers eve
For whom the bell tolls
No remorse

Mas realmente pegue todos.

Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amigão, The Unforgiven 2 é do metallica novo.

TOP 3:

Dyers Eve
Seek And Distroy
Creepind Death.

Mas, olha. Pega o Emule ou o Soulseek e baixa todos os cinco:

Black Album
And Justice For All
Master of Puppets
Ride The Lightning
Kill 'em all

Eu não gosto de quase nada muiito pesado, e desses 4 eu só não gosto do master. O Ride é bem levinho..O black é pesado mas não tem velocidade. Entaum eu te aconselho a pegar esses dois primeiro (meus preferidos)..Depois os outros 3 que são mais pesados e rapidos...

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 11:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Puppets
Welcome Home
Seek and Destroy
e o Black Album (Metallica) inteiro

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara, te aconselho a pegar o Black Album primeiro, pois pode acontecer de, por vc não ser um cara acostumado com peso e velocidade, vc estranhar os 4 primeiros discos... o Black é um album de facil assimilação (nem todas as músicas), acho que vc vai gostar de cara...

depois vc vai pegando músicas dos 4 primeiros e vai vendo... algumas de cara vc não vai gostar, principalmente algumas do Kill, por ser um disco muito cru, a voz do James estar "estranha", e etc...

mas depois de algum tempo vc vai viciar nesses discos e ver que o Metallica é a melhor banda que já tocou nesse mundo... Wink

Usuário em estado de hibernação.
MatheuS ***
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cata Seek and Destroy, foi a primeira musica do Metallica que eu ouvi e viciei por completo!!!!!!!

Dai tem Creeping Death, For Whom The Bell Tolls, Hit the Lights, Battery, Orion, The Call of Ktlu, Fade to Black, Ride the Lightning, Blackned..

Ih, tem tantas.. No Kill 'Em All, Ride the Lightning, Master of Puppets e ...And Justice For All todas são boas.

Cast
Under his spell
Blinding my eyes
Twisting my mind
Fight to resist the evil inside
Captive of a force of Satan's might
A force of Satan's might
.
Fighting the curse
Break it I must
Laughing in sorrow
Crying in lust

::: Slayer - Black Magic ::: Metal
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4