MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Me Ajudem! TOP3 ( metallica ANTIGO )

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Dec 18, 2004 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

CurTu MeTal e NaO o DemON escreveu:
''For Whom The Bell Tolls''....nossa....essa tambem eh um musikaum!....putz...musikaum mesmu!.....se bem q a voz do JAMES naum tava mto estranha!....tava legal....e issu fez com q eu gostasse mais da musik!.......soh q tambem a musik eh MTO CRIATIVO!....os kara saum mto talentosos!

de fato, essa música é uma das mais criativas do metallica Smile

Caco Phony escreveu:
E vc disse q soh conhece o ST Anger, pega tbm 3 musicas da era Load/Reload, pq o pessoal aí soh disse Metallica realmente antigo. A Era Load/Reload eh bem legal tbm...

pegue também a Outlaw Torn Wink

Minero escreveu:
ninguem coloca motorbreath, tem o melhor riff do metallica

po, motorbreath é foda, mas tá cheio de riff melhor que o dela
CurTu MeTal e NaO o DemON
CuRtO PiNtO e NaUm MuLhEr

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Sat Dec 18, 2004 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLICA EH MTO LOKO MESMU!..>SEJA O NOVO, OU O ANTIGO!!!
se bem q aind o ANTIGAUM mesmu.....eu num gostei mto naum!!!
( saum as musikas q a voz do JAMES tah estranha!!! ),...mas como ja era previstu issu.....achu q mais pra frent eu vou gostar!!!

agora o ''BLACK ALBUM''...nossaaaaaaaa...soh mUSIKAUM!!!!!!!!!!!!!!
eh mais issu vcs ja previam!...q eu gostasse primeiro do BLACK ALBUM dpois do ANTIGAUM!!....hehe...

mas agora eu to baixanu os ANTIGAUM pra ver se eu começo a gostar mais!!>...hehe

( da maioria das musikas q baixei...FIZ UM TOP 10 )

1 - Enter Sandman
2 - Welcome Home (Sanitarium)
3 - Fade To Black
4 - Seek And Destroy ( com a voz do JAMES mais recente )
5 - Sad but True
6 - For Whom The Bell Tolls
7 - My Friend Of Misery
8 - ...And Justice For All
9 - Eye Of The Beholder
10 - Of Wolf And Man
CurTu MeTal e NaO o DemON

CurTu MeTal e NaO o DemONMensagemEnviada: Sat Dec 18, 2004 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aind estou baixando mais musikas!....mais tarde voltu a postar!....e kem sab fazer um novu TOP 10!!...hehhe
dimferraz
King Nothing
King Nothing

dimferrazMensagemEnviada: Sat Dec 18, 2004 11:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qual é é impossivel escolher 3, pelo menos até o black album, tem no minimo 10 o 15 musicas épicas do metal
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

DinhoMensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
meu top 3 :

. Ride The Lightning inteiro
. Master Of Puppets inteiro
. ... And Justice For All inteiro

Laughing Laughing

Cara quer conhecer as músicas mais fodas da banda ? Baixa esses 3 cds de uma vez .

É isso aí...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The four horseman
the four horseman
the four horseman

heheheh
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Dec 19, 2004 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aind estou baixando mais musikas!....mais tarde voltu a postar!....e kem sab fazer um novu TOP 10!!...hehhe

Ah cara, baixa musicas dos Loads também q sao boas, pega:

- Fuel
- The Memory Remains
- Until It Sleeps
- Mamma Said
- Hero Of The Day
- Aint My Bitch
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

NesusMensagemEnviada: Mon Dec 20, 2004 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ah cara, baixa musicas dos Loads também q sao boas, pega:

- Fuel
- The Memory Remains
- Until It Sleeps
- Mamma Said
- Hero Of The Day
- Aint My Bitch

Eu mudaria assim:

- Fuel
- The Memory Remains
- Until It Sleeps
- Bleeding Me
- Wasting My Hate
- Aint My Bitch

Se os melhores do Load e o Reload fossem junto iam ser um cd muito foda.
PATRICK ALVES
Invisible Kid
Invisible Kid

PATRICK ALVESMensagemEnviada: Tue Dec 21, 2004 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Shame on you Como?
E esquecer dos mais fodas?
Pra conhecer o Metallica antigo é bom começar do Kill mesmo, daí o cara pode ver a evolução da banda. Pq todo album antigo do Metallica tem em elemento especial.

Meu Top 3:
Fade to Black
Battery
Creeping Death

Dificilmente uma pessoa q nao é muito fã de heavy metal nao vai gostar do Metallica ouvindo de cara Kill Em All...é bom ele começar pelo Black ou o ...AJFA.

Se preferir ainda mais ouça Reload e Load...esses são pra fãs de massa.

Agora se é uma pessoa q se amarra em Heavy aí sim...comece pelo Kill EM All e assim por diante...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Dec 21, 2004 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é msm, quando se fala do metallica antigo ja pode dizer pra pegar o album todo, qualquer uma desses ai é foda
puppets
justice
ride
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Wed Dec 22, 2004 10:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1 - The Unforgiven
2 - One
3 - Fade To Black

Eu sei q oc jah tem as duas primeiras, mas esse eh o meu top 3.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Dec 25, 2004 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1. Creeping Death
2. Fight Fire with Fire
3. Seek and Destroy
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Dec 25, 2004 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seek And Destroy

Battery

For Whom The Bell Tolls
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Dec 25, 2004 1:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí véi, você já baixou Battery?
Baixa que é uma das melhores. 8)
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Dec 26, 2004 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu top 3 de musicas velhas é:

battery
leper messiah
blackened
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Página 3 de 4