MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Me ajudem aew por favor.. uma duvida

Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Psycho_Unforgiven
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Nov 01, 2005 2:11 am Assunto: Me ajudem aew por favor.. uma duvida Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipow, em um video do ICON q eu tenho, eles tokam uma musica, e eu sempre gostei d ouvir essa musica vendo o video do ICON, mas ateh hj n sei o nome.. alias eh uma das unicas q eu nunca tinha ouvido antes.. q eu curto metallica pra kct, sem nocaum Rolling Eyes

http://geocities.yahoo.com.br/psycho_feye/grav.wav

pra ouvir online clika (cortando as vezes mas dah pra entender) e pra ouvir no pc clika com o botao direito e vai em salvar destino como.. (sem cortes)

Tirem essa minha duvida pelo amor de deus..
ah, visitem www.flogs.com.br/metalremains
eu pedi autorizacao jah pro dono do forum e foi liberado.. contanto q n pensem q o forum e o flog tenham o mesmo dono, e naum eh soh metallica.. saum varias bandas.. t+
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Nov 01, 2005 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Masw quew maniaw dessew povow emw colocaw W emw tudow.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Nov 01, 2005 8:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se não me engano nesse dia do Icon eles tocaram Enter Sandman , Battery e Frantic

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Nov 01, 2005 8:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
se não me engano nesse dia do Icon eles tocaram Enter Sandman , Battery e Frantic

Acho q rolou um madley não? Ou o madley foi no VMA??? Confused Question

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 01, 2005 8:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Bay Area Thrasher escreveu:

Acho q rolou um madley não? Ou o madley foi no VMA??? Confused Question

foi um medley... e acho q teve alem das que o bay area falou hit the lights tbm nesse medley.

[+] VOLTA KARMA [-]
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Nov 01, 2005 8:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
foi um medley... e acho q teve alem das que o bay area falou hit the lights tbm nesse medley.

Então foi isso mesmo, no madley rolou hit sim. Wink

Psycho_Unforgiven
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Nov 01, 2005 9:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a ordem certinha eh hit the lights, enter sandman, essa musica, creeping death e frantic...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Nov 01, 2005 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Psycho_Unforgiven escreveu:
a ordem certinha eh hit the lights, enter sandman, essa musica, creeping death e frantic...

Acabei de ouvir, a música é Blackned é a primeira faixa do disco And justice for all o 4º CD da banda lançado em 1989 o primeiro após a morte do Cliff com a estréia de Jason Newsted no baixo. Wink

Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Tue Nov 01, 2005 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Acabei de ouvir, a música é Blackned é a primeira faixa do disco And justice for all o 4º CD da banda lançado em 1989 o primeiro após a morte do Cliff com a estréia de Jason Newsted no baixo. Wink

De vez em quando é bom usar o "." e a "," Razz Laughing

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Nov 01, 2005 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
De vez em quando é bom usar o "." e a "," Razz Laughing

Ah, eu coloquei uma virgulinha ali sim ta. uma ja tava bom demais. Laughing

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Nov 01, 2005 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O cara tá pensando que a medley é uma música só Laughing Laughing Laughing

Certeza... Laughing Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Nov 01, 2005 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
O cara tá pensando que a medley é uma música só Laughing Laughing Laughing

Certeza... Laughing Laughing

Psycho_Unforgiven escreveu:

Rolling Eyes

[+] VOLTA KARMA [-]
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Nov 01, 2005 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem deixam eu editar, mas vamo lá...

--

Essa música do link que vc pois é a Blackened pô... Laughing

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Psycho_Unforgiven
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Nov 01, 2005 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eh ela mermo.. vlw aih galera Wink
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Nov 01, 2005 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Nem deixam eu editar, mas vamo lá...

--

Essa música do link que vc pois é a Blackened pô... Laughing

OOOOOHHHHH !!!

Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Página 1 de 4