| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| DandS escreveu: | | Se não me engano, no Rock Am Ring tocaram a No Leaf Clover. |
acho que não.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: | | acho que não. |
Tipo, para de falar "acho que não" me corrigindo toda hora e ajuda KB... 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |

|
|
| DandS escreveu: | Tipo, para de falar "acho que não" me corrigindo toda hora e ajuda KB...  |
-Human só foi tocada com a orquestra e No Leaf Clover acho q não foi tocada no Rock Am Ring, pq eu olhei o show completo e não lembro dela.
Vai lá no Encycmet e tira a dúvida então.
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| KearBarl escreveu: |
-Human só foi tocada com a orquestra e No Leaf Clover acho q não foi tocada no Rock Am Ring, pq eu olhei o show completo e não lembro dela.
|
Opa, agora sim.
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Ah não, e leper? E dEsposable? E motorbreath? E Dyers Eve? |
dEsposable
e vocês tão se enganando, no leaf clover foi tocada no rock in rio, não no rock am ring 
Editado pela última vez por Necromicon em Thu Nov 03, 2005 4:51 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Necromicon escreveu: | dEsposable
|
Vamo mata ele!! 
60439-1
 |
|
 |

|
|
| Necromicon escreveu: | dEsposable
e vocês tão se enganando, no leaf clover foi tocada no rock in rio, não no rock am ring  |
é vdd, tocaram no rock in rio
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| KearBarl escreveu: | | é vdd, tocaram no rock in rio |
No rock in rio e no sanitarium tur 2000, são os vídeos q tenho q eles tocam ela.
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | No rock in rio e no sanitarium tur 2000, são os vídeos q tenho q eles tocam ela. |
Putz! onde eh q tu achou esses videos??  |
|
 |
|