EmAnUeL_METALLICA King Nothing

|
|
Esse cara é um animal atrás de uma bateria eu nunca ouvi um loko mais rápido q Max Kolesne do Krisiun(uma banda da minha cidade abriu um show pra eles em POA)quem conhece esse monstro da bateria digam oq acham dele????  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| EmAnUeL_METALLICA escreveu: | Esse cara é um animal atrás de uma bateria eu nunca ouvi um loko mais rápido q Max Kolesne do Krisiun(uma banda da minha cidade abriu um show pra eles em POA)quem conhece esse monstro da bateria digam oq acham dele????  |
ja ouvi algumas coisas de krisiun...o batera realmente é rapido e bruto,mas nao faz meu estilo...parece que ele sabe toca so bumbo e caixa...nisso ele é mto rapido mesmo...mas EU acho que ele nao tem mta variacao...fiva meio que numa mesmisse...
bom...isso o que eu ouvi dele ne...as vezes tem mais coisa... |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
| EmAnUeL_METALLICA escreveu: | Esse cara é um animal atrás de uma bateria eu nunca ouvi um loko mais rápido q Max Kolesne do Krisiun(uma banda da minha cidade abriu um show pra eles em POA)quem conhece esse monstro da bateria digam oq acham dele????  |
Eu so mto fã desse cara, podem falar o q quiser mas ele é um dos melhores bateras da atualidade ! Ao vivo esse cara detona, ele é rapido e violento, mto foda !!!!!!!!
Pra qm nao conhece o som dele ou o som do krisiun baxem as musicas : Evil mastermind e Angeles Venomouss
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
esse cara é patético...
alias,essa banda é patética...
musica é outra coisa,nao oq esses caras fazem... |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | esse cara é patético...
alias,essa banda é patética...
musica é outra coisa,nao oq esses caras fazem... |
Fale pq eles sao patéticos otario !!!!! tu xinga sem ter argumentos ? Vamos discutir entao babaca, naum fica xingando a toa, vamos fazer uma discussao pois discussoes sempre resultam em pontos positivos.
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
não curto o tipo de som que ele e sua banda fazem, mas o respeito bastante... ja pude escutar e ver algumas coisas deles, e realmente o cara me impressionou...
esses 3 irmãos são feras!  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| |C.r.a.u| escreveu: | Fale pq eles sao patéticos otario !!!!! tu xinga sem ter argumentos ? Vamos discutir entao babaca, naum fica xingando a toa, vamos fazer uma discussao pois discussoes sempre resultam em pontos positivos.
 |
nao faca ofensas a usuarios do forum....
ngm aqui é otario... |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
O batera é rápido sim, mas só fica naquilo. Pode ser o mais rápido do mundo, mas não curto o estilo de tocar dele. Aliás, não curto essa banda ai, Krisiun. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| |C.r.a.u| escreveu: | Fale pq eles sao patéticos otario !!!!! tu xinga sem ter argumentos ? Vamos discutir entao babaca, naum fica xingando a toa, vamos fazer uma discussao pois discussoes sempre resultam em pontos positivos.
 |
Eu tbm acho uma merda e ai?
Vc tem q aprende a respeita a opiniao dos outros |
|
 |
Andreas Hammett Banido

| |
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Eu tenho o album Ageless Venomous do Krisiun...realmente o cara detona!! As vezes nem parece bateria...parece até um negocio "montado" eletronicamente, mas é ele msm detonando!
 |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
| Master Ramone escreveu: | Eu tbm acho uma merda e ai?
Vc tem q aprende a respeita a opiniao dos outros |
por isso q eu falei q eu qria uma discussao com ARGUMENTOS, nao simplesmente o cara chegar e dizer q o batera mais rapido do mundo eh patético. |
|
 |
Whiplash Invisible Kid

|
|
Tenho o Works of Carnage, o cara detona. Imagina ao vivo.  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| |C.r.a.u| escreveu: | | por isso q eu falei q eu qria uma discussao com ARGUMENTOS, nao simplesmente o cara chegar e dizer q o batera mais rapido do mundo eh patético. |
nem vc deve fica chamando os outros de otarios...
isso pode da brexa pra briga(ainda mais com o vv,que adora um rolo ), e isso aqui nem ta rolando... |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | ja ouvi algumas coisas de krisiun...o batera realmente é rapido e bruto,mas nao faz meu estilo...parece que ele sabe toca so bumbo e caixa...nisso ele é mto rapido mesmo...mas EU acho que ele nao tem mta variacao...fiva meio que numa mesmisse...
bom...isso o que eu ouvi dele ne...as vezes tem mais coisa... |
concordo totalmente com vc....ele não tem criatividade pra tocar!
nao acho ele patetico ...mais agilidade não é tudo ...sei la na minha opniao o cara tem q ter bastante criatividade...fazer varias coisas diferentes ....!
na minha opniao sei la!
Editado pela última vez por Pâmela Hetfield em Sat May 29, 2004 7:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |