MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Max Kolesne

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
EmAnUeL_METALLICA
King Nothing
King Nothing

EmAnUeL_METALLICAMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 2:32 am Assunto: Max Kolesne Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse cara é um animal atrás de uma bateria eu nunca ouvi um loko mais rápido q Max Kolesne do Krisiun(uma banda da minha cidade abriu um show pra eles em POA)quem conhece esse monstro da bateria digam oq acham dele???? Laughing
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 5:28 am Assunto: Re: Max Kolesne Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EmAnUeL_METALLICA escreveu:
Esse cara é um animal atrás de uma bateria eu nunca ouvi um loko mais rápido q Max Kolesne do Krisiun(uma banda da minha cidade abriu um show pra eles em POA)quem conhece esse monstro da bateria digam oq acham dele???? Laughing

ja ouvi algumas coisas de krisiun...o batera realmente é rapido e bruto,mas nao faz meu estilo...parece que ele sabe toca so bumbo e caixa...nisso ele é mto rapido mesmo...mas EU acho que ele nao tem mta variacao...fiva meio que numa mesmisse...

bom...isso o que eu ouvi dele ne...as vezes tem mais coisa...
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Sat May 29, 2004 10:37 am Assunto: Re: Max Kolesne Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EmAnUeL_METALLICA escreveu:

Eu so mto fã desse cara, podem falar o q quiser mas ele é um dos melhores bateras da atualidade ! Ao vivo esse cara detona, ele é rapido e violento, mto foda !!!!!!!!

Pra qm nao conhece o som dele ou o som do krisiun baxem as musicas : Evil mastermind e Angeles Venomouss

Wink
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse cara é patético...
alias,essa banda é patética...

musica é outra coisa,nao oq esses caras fazem...
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Sat May 29, 2004 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
esse cara é patético...
alias,essa banda é patética...

musica é outra coisa,nao oq esses caras fazem...

Fale pq eles sao patéticos otario !!!!! tu xinga sem ter argumentos ? Vamos discutir entao babaca, naum fica xingando a toa, vamos fazer uma discussao pois discussoes sempre resultam em pontos positivos.

Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não curto o tipo de som que ele e sua banda fazem, mas o respeito bastante... ja pude escutar e ver algumas coisas deles, e realmente o cara me impressionou...

esses 3 irmãos são feras! Twisted Evil
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
Fale pq eles sao patéticos otario !!!!! tu xinga sem ter argumentos ? Vamos discutir entao babaca, naum fica xingando a toa, vamos fazer uma discussao pois discussoes sempre resultam em pontos positivos.

Wink

nao faca ofensas a usuarios do forum....
ngm aqui é otario...
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Sat May 29, 2004 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O batera é rápido sim, mas só fica naquilo. Pode ser o mais rápido do mundo, mas não curto o estilo de tocar dele. Aliás, não curto essa banda ai, Krisiun.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:

Wink

Eu tbm acho uma merda e ai?

Vc tem q aprende a respeita a opiniao dos outros
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 6:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vixi ...fodão!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho o album Ageless Venomous do Krisiun...realmente o cara detona!! As vezes nem parece bateria...parece até um negocio "montado" eletronicamente, mas é ele msm detonando!
Aprovado
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Sat May 29, 2004 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Eu tbm acho uma merda e ai?

Vc tem q aprende a respeita a opiniao dos outros

por isso q eu falei q eu qria uma discussao com ARGUMENTOS, nao simplesmente o cara chegar e dizer q o batera mais rapido do mundo eh patético.
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho o Works of Carnage, o cara detona. Imagina ao vivo. Metal
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
por isso q eu falei q eu qria uma discussao com ARGUMENTOS, nao simplesmente o cara chegar e dizer q o batera mais rapido do mundo eh patético.

nem vc deve fica chamando os outros de otarios...
isso pode da brexa pra briga(ainda mais com o vv,que adora um rolo Laughing ), e isso aqui nem ta rolando...
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Sat May 29, 2004 7:46 pm Assunto: Re: Max Kolesne Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ja ouvi algumas coisas de krisiun...o batera realmente é rapido e bruto,mas nao faz meu estilo...parece que ele sabe toca so bumbo e caixa...nisso ele é mto rapido mesmo...mas EU acho que ele nao tem mta variacao...fiva meio que numa mesmisse...

bom...isso o que eu ouvi dele ne...as vezes tem mais coisa...

concordo totalmente com vc....ele não tem criatividade pra tocar!
nao acho ele patetico ...mais agilidade não é tudo ...sei la na minha opniao o cara tem q ter bastante criatividade...fazer varias coisas diferentes ....!
na minha opniao sei la!

Editado pela última vez por Pâmela Hetfield em Sat May 29, 2004 7:49 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2