| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
| Whiplash escreveu: | Tenho o Works of Carnage, o cara detona. Imagina ao vivo.  |
Pódi crer velho, fui no show do Krisiun ano passado, o cara é um monstro 
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| |C.r.a.u| escreveu: | Fale pq eles sao patéticos otario !!!!! tu xinga sem ter argumentos ? Vamos discutir entao babaca, naum fica xingando a toa, vamos fazer uma discussao pois discussoes sempre resultam em pontos positivos.
 |
ih nega,q foi q aconteceu,te deram um "crau" por tras e doeu,por isso ta nervosa? 8)
acho q nao precisa de argumentos qdo se acha algo uma merda,q nem essa porcaria de krisium,pra mim é um lixo e ponto final...se pra vc presta e quer receber um "crau" com a baqueta do cara q vc ta babando o ovo,problema sexual seu... 
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | ih nega,q foi q aconteceu,te deram um "crau" por tras e doeu,por isso ta nervosa? 8)
acho q nao precisa de argumentos qdo se acha algo uma merda,q nem essa porcaria de krisium,pra mim é um lixo e ponto final...se pra vc presta e quer receber um "crau" com a baqueta do cara q vc ta babando o ovo,problema sexual seu...  |
Stivaiano Satriero AGORA DEU PRA VER Q TU EH UMA CRIANÇA MESMO, SEM ARGUMENTOS E JA LEVOU PRA PALHAÇADA ME XINGANDO
O ADMINISTRADOR do forum AGORA NAO FAZ NADA, PORRA...
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| |C.r.a.u| escreveu: | Stivaiano Satriero AGORA DEU PRA VER Q TU EH UMA CRIANÇA MESMO, SEM ARGUMENTOS E JA LEVOU PRA PALHAÇADA ME XINGANDO
O ADMINISTRADOR do forum AGORA NAO FAZ NADA, PORRA... |
chega dessa discussão aí ó...
ponto final...
e o administrador sabe a hora certa de agir, pode ficar tranquilo...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Damageinc King Nothing

|
|
Em 93 eles estavam vindo de POA pra São Paulo e tinham acabado de se mudar pra cá. Minha banda (Brainwash) tocou no extinto espaço Persona (no Bixiga) e o, até então desconhecido, Krisium abriu esse show. Na passagem de som nós já ficamos impressionados com a velocidade com que ele toca. Não só ele, mas o guitarrista também.
Porém, o som nunca me agradou. Acho que é muito embolado, uma puta barulheira ... Mas que ele é técnico e sabe tocar, não há dúvida ...
See ya
Alexandre Grunheidt
www.metallicabrasil.com.br |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
O cara é muito rápido mesmo, mas é chato, na minha opinião. Essa coisinha de ficar batendo o bumbo o tempo inteiro é uma p*ta falta de criatividade. Não tem harmonia nenhuma na música, na verdade não gosto de todo o krisiun. Ele pode ser rápido e tudo, pode destruir a bateria, mas não me encanta nem um pouco. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| |C.r.a.u| escreveu: |
O ADMINISTRADOR do forum AGORA NAO FAZ NADA, PORRA... |
considerando que vc chamou o stivaiano de otario 1,é compreensivel esperar uma resposta dele...afinal de contas,ce vc me chamasse de otario,eu tbm ia replicar...
mas ele ja respondeu seu post,entao ta 0x0....
espero que essa discussao esteja encerrada de agora em diante...tanto pra vc qto pro velho vamp...
 |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Boscorelli escreveu: | | O cara é muito rápido mesmo, mas é chato, na minha opinião. Essa coisinha de ficar batendo o bumbo o tempo inteiro é uma p*ta falta de criatividade. Não tem harmonia nenhuma na música, na verdade não gosto de todo o krisiun. Ele pode ser rápido e tudo, pode destruir a bateria, mas não me encanta nem um pouco. |
é ...tem caras q podem nao ter a mesma velocidade do max ...mas tem velocidade e muita criatividade...por exemplo o vinnie paul !! ...esse sim é animla ...não é o melhor , mas é foda |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
como o padoca e o andré pediram,vo dexa queto,mas olha só a pv q ele me mandou:
Eae cara, é legau ficar me xingando ???
Fala onde vc mora se tu tem coragem palhaço !!!
Ai tu vai ver o Crau, babaca , covarde
legau,hahahahahaha....
é legal véi,com "L"...
só coloquei aqui com o intuito de ajudar o cara,vai q ele é vestibulando e manda uma dessa na prova,né?diminui pra caralho a nota,hahaha...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
|