MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Manowar - King of METAL

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Conheço tudo deles. Não gosto, mas sei todas músicas de cor e salteado.

Meu irmão é viciado nisso, escuta direto, logo, também escuto. Laughing

Teu irmão tem bom gosto, pelo visto
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Inah Santinha escreveu:
Idem, idem. Tomara que o vocal não seja gutural... =X

Nem passa perto de gutural, pode ficar tranquila.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cheguei até a "Gates Of Valhalla" sem parar! As músicas são legais. Já conhecia a maioria - que ouvi até aqui -, na verdade. Sempre achei "Dark Avenger" destruidora e a letra dela até que é legal. Mas as outras, pelo que deu pra entender, são cretinas, liricamente falando.

Agora terminou a "Gates..." e eu fiquei feliz, porque ele parou de gritar "Ah-Ah-Ah-Ahhhh!" hehehehe

Sempre vi o Eric Adams como uma tentativa de misturar Ian gillan com Rob Halford. Certamente é melhor que o Halford, mas não chega nem no chinelo do Gillan.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 1:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Teu irmão tem bom gosto, pelo visto

Ah, vai te foder porra. Até parece que não conhece meu irmão. Laughing Laughing
Se ratiar conhece ele melhor do que eu e vem dar essa daí. Laughing Laughing Laughing Laughing

Crazy Horse escreveu:
Cheguei até a "Gates Of Valhalla" sem parar! As músicas são legais. Já conhecia a maioria - que ouvi até aqui -, na verdade. Sempre achei "Dark Avenger" destruidora e a letra dela até que é legal. Mas as outras, pelo que deu pra entender, são cretinas, liricamente falando.

Agora terminou a "Gates..." e eu fiquei feliz, porque ele parou de gritar "Ah-Ah-Ah-Ahhhh!" hehehehe

Sempre vi o Eric Adams como uma tentativa de misturar Ian gillan com Rob Halford. Certamente é melhor que o Halford, mas não chega nem no chinelo do Gillan.

UFA! Cheguei a ter um alívio quando tu disse que não chegava nem no chinelo do Gillan. Pensei que tu ia falar mal do mestre, estava pronto pra dar um chilique, como se tivesse falado da minha família. Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Maragato em Thu Oct 09, 2008 1:41 am, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maragato escreveu:
Ah, vai te foder porra. Até parece que não conhece meu irmão. Laughing
Se ratiar conhece ele melhor do que eu e vem dar essa daí. Laughing Laughing Laughing

ah Laughing Laughing Laughing

Maragato escreveu:
UFA! Cheguei a ter um alívio quando tu disse que não chegava nem no chinelo do Gillan. Pensei que tu ia falar mal do mestre, estava pronto pra dar um chilique, como se tivesse falado da minha família. Laughing Laughing Laughing Laughing
Gillan é um merda Laughing
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, preguiça de fazer um texto enorme imitando o Igor. Laughing
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Thu Oct 09, 2008 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesse caso, nem valeria a pena, Maragato.
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar, valeu Very Happy
guinho poubel
Disposable Hero
Disposable Hero

guinho poubelMensagemEnviada: Sun Nov 02, 2008 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manowar é chuta bundas

Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Thu Mar 05, 2009 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fico feliz que tenham gostado.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Mar 05, 2009 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Daniel???....voltou????
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Thu Mar 05, 2009 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, voltei. Me deu vontade de ler/discutir sobre metal, e esse fórum tem um bom movimento.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Mar 05, 2009 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae, bem-vindo de volta cara. Nem devia ter saído. Razz
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Mar 05, 2009 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que massa cara, se apresenta la no topico de apresentações pra receber as boas vindas e posta umas fotos boas no Belo Sexo.... Laughing Laughing Laughing
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Thu Mar 05, 2009 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Ae, bem-vindo de volta cara. Nem devia ter saído. Razz

Valeu

fmetal escreveu:
Que massa cara, se apresenta la no topico de apresentações pra receber as boas vindas e posta umas fotos boas no Belo Sexo.... Laughing Laughing Laughing

Não, não preciso me apresentar de novo, já fiz isso uma vez, já está bom.
Quanto às fotos, talvez, quem sabe.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3