MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Manowar - King of METAL

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 12:36 am Assunto: Manowar - King of METAL Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Finalmente saiu essa maldita coletânea, sei lá se alguém vai baixar. Mas ai está ela!

Daniel e eu fizemos ela. Está de forma cronológica. Espero que alguém baixe
Razz

1º Parte - Daniel

01. Metal Daze
02. Manowar
03. Dark Avenger
04. Battle Hymn
05. Secret Of Steel
06. Gloves Of Metal
07. Gates Of Valhalla
08. Blood Of My Enemies
09. Kill with Power
10. Army Of The Immortals
11. All Men Play On 10
12. Thor (The Powerhead)
13. Sign Of The Hammer
14. Fighting The World
15. Defender
16. Black Wind, Fire And Steel
17. Kings Of Metal
18. Heart Of Steel
19. Hail And Kill
20. Blood Of The Kings

DOWNLOAD

2º Parte - Matheus

01. Metal Warriors Pt. 1
02. Ride The Dragon
03. Brothers Of Metal
04. The Gods Made Heavy Metal
05. King
06. Outlaw
07. The Power
08. King Of Kings
09. Blood Brothers
10. Sons of Odin
11. Die for Metal (Bonus Track)

DOWNLOAD

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Wed Oct 08, 2008 12:39 am, num total de 2 vezes
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar se lembrar e se estiver de bom humor. Manowar é ridículo, estúpido e desgraçadamente infantil, mas os caras tocam muito, tenho que admitir. Por isso já vale a pena.

A maioria esmagadora das bandas que tem tesão pelo Conan e se propõem a escrever material sobre assuntos desse tipo, são uns tremendos picaretas que investem só em fritação pra esconder o quanto são limitados. Os caras do Manowar são realmente bons. O baixista deles é um monstro. Talvez seja o melhor baixista de metal tradicional que eu conheço.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 12:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gostei da coletânea até as (poucas) faixas do play novo foram bem escolhidas, o bizarro desse último disco é que a faixa bônus (Die For Metal) é a mais foda. Laughing

Vou baixar, até porque eu tou sem nenhuma mp3 da banda aqui. Razz
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 1:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Vou baixar se lembrar e se estiver de bom humor. Manowar é ridículo, estúpido e desgraçadamente infantil, mas os caras tocam muito, tenho que admitir. Por isso já vale a pena.

A maioria esmagadora das bandas que tem tesão pelo Conan e se propõem a escrever material sobre assuntos desse tipo, são uns tremendos picaretas que investem só em fritação pra esconder o quanto são limitados. Os caras do Manowar são realmente bons. O baixista deles é um monstro. Talvez seja o melhor baixista de metal tradicional que eu conheço.

Não quero tornar isso uma enorme discussão, mas nao concordo que seja infantil é o trabalho dos caras eles ganham a grana deles dessa forma não sendo infantis e sim "divertido" o publico. Ridiculo e estúpido pode ser

E eu curto pra caralho a banda porque os caras bandam bem, as letras me divertem, a forma que eles tratam tudo é engraçada e divertida sem falar no som que matador.

Harvester escreveu:
Gostei da coletânea até as (poucas) faixas do play novo foram bem escolhidas, o bizarro desse último disco é que a faixa bônus (Die For Metal) é a mais foda. Laughing

Vou baixar, até porque eu tou sem nenhuma mp3 da banda aqui. Razz
Concordo. Die for metal é a melhor musica do cd Razz
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 2:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não baixo porque já conheço tudo. Mas o track list está muito bom.
Barlow
Frantic
Frantic

BarlowMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 2:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Manowar é foda pra caralho. São indiscutivelmente os melhores dentro do que propõe a fazer. Os músicos são ótimos e o Eric Adams é um dos melhores vocalistas do mundo.

Baixando, [+].
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou baixar para alargar o meu conhecimento da banda.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opa, ficou muito boa a seleção das musicas, vou baixar aqui, valeu aos dois.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei que ninguém ia baixar esse . Laughing
Tomara que gostem Laughing
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço ABSULUTAMENTE NADA de Manowar. Servirá pra que eu conheça.

Obrigado aos dois que fizeram.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Aprovado
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 2:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, muito obrigado.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Conheço tudo deles. Não gosto, mas sei todas músicas de cor e salteado.

Meu irmão é viciado nisso, escuta direto, logo, também escuto. Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Boa caras, escolheram bem os clássicos de todos os álbuns. Aprovado
Battle Hymn >>>> tudo
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Wed Oct 08, 2008 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:

Idem, idem. Tomara que o vocal não seja gutural... =X
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3