MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mamonas Assassinas

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 12:38 am Assunto: Mamonas Assassinas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citem as suas opiniões sobre essa banda que fez história (ou será que ela fez mais história pelo fato da morte prematura?)
Opinem... Confused

Obs:procurei tópico sobre a banda e não encontrei. Rolling Eyes
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 12:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Mamonas era loco cara!!!
Quando eu era moleque eu curtia pra caralho, até hoje se tocar em algum lugar por aí eu piro...
O instrumental era muito bom.
Lembro-me que fiquei super trste quando eles morreram...mas é a vida, vai ver se tivessem continuado teriam se vendido, como uns e outros por aí.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu ouço até hoje de vez em quando...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aquele japinha tocava bem pra caramba...e fazia uns riffs bem legais Very Happy

É uma pena...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho que se eles não tivessem morrido não teriam estariam com tanta boa fama quanto estão agora
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 2:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mamonas é muito foda cara, os shows dos caras pegava fogo em todos os sentidos. O Dinho cantava bem pacas, sou um grande fã desses caras.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curtia pacas o Mamonas quando era pivete, nessa época eu nem ligava pra instrumental (nem sabia como diferenciar um baixo de uma guitarra ahha), me lembro que fiquei muito tristes quando eles morreram. Foi uma morte muito estranha a deles.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gostava do som dos caras...quem nao gostava das musicas do Mamonas Assassinas???Eu lembroque foi no Domingo e quando fiquei sabendo que eles tinham morrido tava pronto de ir pra praia pegar onda e acabei nem indo...fiquei em casa assistindo as noticias pelo Gugu
Se estiuvessem vivo hoje estariam tocando mas acho que os seus estilos musicas teriam mudado...talvez tariam mais sério..sei lá..um som mais convencional...por aí..
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O baixista tocava muito, o Guitarroista era foda, o batera tbm tinha a manha, e o vocal tbm era legal.

Débil mental ficou melhor que muita música de banda trhash que tem por ai.

Uma vez vi o dinho falando que nos shows deles eles sempre tocavam Sad but true, e que os veinhos ainda ficavam la batendo palmas achando q era música deles mesmo.

Sempre fiquei curioso pra ouvir eles tocando ela, deve ter ficado legal.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu era meio pequeno na época, mas me lembro bem deles. Era bem legal. Mas se não tivessem morrido iam acaba acabando. Laughing

Tem uma musica deles q tem um riff bem parecido com um dos riffs de Trapped Under Ice.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 2:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não eram grande coisa, foram "imortalizados" pq morreram quando estavam em seu auge
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
não eram grande coisa, foram "imortalizados" pq morreram quando estavam em seu auge

Aprovado

Como aconteceu com o Nirvana.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu curtia aquela musica "débil metal" Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing tem um riffzinho legal e a letra é mt engraçada
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
eu curtia aquela musica "débil metal" Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing tem um riffzinho legal e a letra é mt engraçada

É essa ai mesmo que tem um riff parecido com um riff de Trapped Under Ice. (eu acho)
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

na epoca eu gostava basntante tb tinha uns 8 anos só...mas agora nem dou mais bola!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2