Damage Inc. Disposable Hero

|
|
Citem as suas opiniões sobre essa banda que fez história (ou será que ela fez mais história pelo fato da morte prematura?)
Opinem...
Obs:procurei tópico sobre a banda e não encontrei.  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
O Mamonas era loco cara!!!
Quando eu era moleque eu curtia pra caralho, até hoje se tocar em algum lugar por aí eu piro...
O instrumental era muito bom.
Lembro-me que fiquei super trste quando eles morreram...mas é a vida, vai ver se tivessem continuado teriam se vendido, como uns e outros por aí. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Eu ouço até hoje de vez em quando... |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Aquele japinha tocava bem pra caramba...e fazia uns riffs bem legais
É uma pena... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu acho que se eles não tivessem morrido não teriam estariam com tanta boa fama quanto estão agora |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Mamonas é muito foda cara, os shows dos caras pegava fogo em todos os sentidos. O Dinho cantava bem pacas, sou um grande fã desses caras. |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Eu curtia pacas o Mamonas quando era pivete, nessa época eu nem ligava pra instrumental (nem sabia como diferenciar um baixo de uma guitarra ahha), me lembro que fiquei muito tristes quando eles morreram. Foi uma morte muito estranha a deles. |
|
 |
Ricochet Frantic

|
|
gostava do som dos caras...quem nao gostava das musicas do Mamonas Assassinas???Eu lembroque foi no Domingo e quando fiquei sabendo que eles tinham morrido tava pronto de ir pra praia pegar onda e acabei nem indo...fiquei em casa assistindo as noticias pelo Gugu
Se estiuvessem vivo hoje estariam tocando mas acho que os seus estilos musicas teriam mudado...talvez tariam mais sério..sei lá..um som mais convencional...por aí.. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
O baixista tocava muito, o Guitarroista era foda, o batera tbm tinha a manha, e o vocal tbm era legal.
Débil mental ficou melhor que muita música de banda trhash que tem por ai.
Uma vez vi o dinho falando que nos shows deles eles sempre tocavam Sad but true, e que os veinhos ainda ficavam la batendo palmas achando q era música deles mesmo.
Sempre fiquei curioso pra ouvir eles tocando ela, deve ter ficado legal. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
eu era meio pequeno na época, mas me lembro bem deles. Era bem legal. Mas se não tivessem morrido iam acaba acabando.
Tem uma musica deles q tem um riff bem parecido com um dos riffs de Trapped Under Ice. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
não eram grande coisa, foram "imortalizados" pq morreram quando estavam em seu auge |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | | não eram grande coisa, foram "imortalizados" pq morreram quando estavam em seu auge |
Como aconteceu com o Nirvana. |
|
 |
The Godfather Whiplash

| |
 |

|
|
| The Godfather escreveu: | eu curtia aquela musica "débil metal" tem um riffzinho legal e a letra é mt engraçada |
É essa ai mesmo que tem um riff parecido com um riff de Trapped Under Ice. (eu acho) |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
na epoca eu gostava basntante tb tinha uns 8 anos só...mas agora nem dou mais bola!! |
|
 |