| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
PH Whiplash

|
|
| the Unnamed User escreveu: | | É essa ai mesmo que tem um riff parecido com um riff de Trapped Under Ice. (eu acho) |
porra pior é que é verdade, a semelhança é notória, vai ver eles tinham influência, quem sabe?...
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Illuminati escreveu: | | the Unnamed User escreveu: | | É essa ai mesmo que tem um riff parecido com um riff de Trapped Under Ice. (eu acho) |
porra pior é que é verdade, a semelhança é notória, vai ver eles tinham influência, quem sabe?... |
É,eu acho que ele devia escuta metallica mesmo.
Vo manda um e-amil pro Lars, pra ele toma as dividas providencias. 
 |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
mamonas era foda...
algumas músicas tinham umas bases a la metal que era doido...
os caras antes do Mamonas tinham uma banda de metal, chamada Utopia...
sei que eles curtiam muito Dream Theater... na música "Boys Don't Cry", aquela do corno ("ser corno ou não ser, eis a minha indagação"), naquela parte que fica pesadona, eles tocam os riffs de "The Mirror" do DT.... logo depois tocam os de "Tom Sawyer" do Rush...
muito foda....
lembro que fiquei muito triste quando eles morreram... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
é, eu to sabendo q eram ligados no metal, e pqp, tom sawyer, foda demais essa musica, mas dream theater eu ñ sabia q eles curtiam e nem imaginava
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu gostava quando eu era menor, mas hoje em dia realmente neeem. |
|
 |
Damage Inc. Disposable Hero

|
|
Mamonas era mt foda, qdo eu curtia (uns 9 anos) eu nem ligava pro instrumental, mas com o passar dos anos eu vi q o instrumental tb era foda.
As letras tb eram mt criativas...
Mas a morte deles foi mt trágica, eu só queria ver se eles ainda estivessem vivos o q eles estariam fazendo hj, eu queria saber até q ponto ia a criatividade deles nas letras...
Mas eu acredito q mesmo q depois de uns anos a letras iam deixar de ser infantis e eles iam começar a fazer um som mais "comum", eu acredito.
Fazer o q, morreu, morreu! 
 |
|
 |
† Raquel † King Nothing

|
|
Eu curtia, fiquei triste quando eles morreram, eu era tão jovem!
Acidente só acontece com gente foda! |
|
 |
Master of MuppetZ Hero Of The Day

|
|
| † Raquel † escreveu: | Eu curtia, fiquei triste quando eles morreram, eu era tão jovem!
Acidente só acontece com gente foda! |
Sei lá, sempre depois q um artista morre cria se um mito em torno, se for um bom artista (como o Cliff) ai ja vira lenda...
 |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
nossa, mamonas era mto foda, eu tenho um dvd do show deles ao vivo, caramba mto engraçado, o "solo" de teclado do cara, mto zuado...
devem estar entretendo vishnu e yama com sua musica fantastica
 |
|
 |
† Raquel † King Nothing

|
|
| Master of MuppetZ escreveu: | | Sei lá, sempre depois q um artista morre cria se um mito em torno, se for um bom artista (como o Cliff) ai ja vira lenda... |
É, isso sempre acontece. Alguém morre(seja lá quem for) e só as qualidades são lembradas. Mas não dá pra negar que Cliff e Randy Rhoads foram grandes perdas! |
|
 |
|