MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Mamonas Assassinas

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 3:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
É essa ai mesmo que tem um riff parecido com um riff de Trapped Under Ice. (eu acho)

porra pior é que é verdade, a semelhança é notória, vai ver eles tinham influência, quem sabe?...

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
the Unnamed User escreveu:
É essa ai mesmo que tem um riff parecido com um riff de Trapped Under Ice. (eu acho)

porra pior é que é verdade, a semelhança é notória, vai ver eles tinham influência, quem sabe?...

É,eu acho que ele devia escuta metallica mesmo.

Vo manda um e-amil pro Lars, pra ele toma as dividas providencias. Laughing

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mamonas era foda...

algumas músicas tinham umas bases a la metal que era doido...

os caras antes do Mamonas tinham uma banda de metal, chamada Utopia...

sei que eles curtiam muito Dream Theater... na música "Boys Don't Cry", aquela do corno ("ser corno ou não ser, eis a minha indagação"), naquela parte que fica pesadona, eles tocam os riffs de "The Mirror" do DT.... logo depois tocam os de "Tom Sawyer" do Rush...

muito foda....

lembro que fiquei muito triste quando eles morreram... Crying or Very sad

Usuário em estado de hibernação.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é, eu to sabendo q eram ligados no metal, e pqp, tom sawyer, foda demais essa musica, mas dream theater eu ñ sabia q eles curtiam e nem imaginava

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gostava quando eu era menor, mas hoje em dia realmente neeem.
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Apr 30, 2005 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mamonas era mt foda, qdo eu curtia (uns 9 anos) eu nem ligava pro instrumental, mas com o passar dos anos eu vi q o instrumental tb era foda.
As letras tb eram mt criativas...
Mas a morte deles foi mt trágica, eu só queria ver se eles ainda estivessem vivos o q eles estariam fazendo hj, eu queria saber até q ponto ia a criatividade deles nas letras...
Mas eu acredito q mesmo q depois de uns anos a letras iam deixar de ser infantis e eles iam começar a fazer um som mais "comum", eu acredito.
Fazer o q, morreu, morreu! Sad

† Raquel †
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon May 02, 2005 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curtia, fiquei triste quando eles morreram, eu era tão jovem!

Acidente só acontece com gente foda!
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue May 03, 2005 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

† Raquel † escreveu:
Eu curtia, fiquei triste quando eles morreram, eu era tão jovem!

Acidente só acontece com gente foda!

Sei lá, sempre depois q um artista morre cria se um mito em torno, se for um bom artista (como o Cliff) ai ja vira lenda...

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue May 03, 2005 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa, mamonas era mto foda, eu tenho um dvd do show deles ao vivo, caramba mto engraçado, o "solo" de teclado do cara, mto zuado...

devem estar entretendo vishnu e yama com sua musica fantastica

† Raquel †
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue May 03, 2005 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of MuppetZ escreveu:
Sei lá, sempre depois q um artista morre cria se um mito em torno, se for um bom artista (como o Cliff) ai ja vira lenda...

É, isso sempre acontece. Alguém morre(seja lá quem for) e só as qualidades são lembradas. Mas não dá pra negar que Cliff e Randy Rhoads foram grandes perdas!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2